Any Gabrielly Urrea Deinert
Todos - Mel: PAI?!
Krys: Esse cara é o.....
Mel: Sim.
Nour: não brinca! - um clima pesado se instala no ambiente.
Any: Oi! - tomo a palavra. - sou a Any.
- Oi, Any. Você é a amiga da Melanie? - o olho incrédula.
Any: desculpe, não me leve a mal mas, o que?! - Mel chega ao meu lado e entrelaça nossos braços chamando Saby, Nour, Krys e Hina em seguida.
Mel: Eles são meus melhores amigos.
- obrigado por serem melhores amigos da Melanie.
Hina: é fácil, a Mel é uma das melhores pessoas que conhecemos.
- Fico muito feliz em saber.
Saby: Eu estava esperando um monstro, ele não parece um mostro, parece... Frost, o homem da neve.
Sabina tenta sussurrar mas vocês a conhecem, ela não sabe sussurrar.
Sav: O que está fazendo aqui?!
- queria ver minha filha.
Mel: Filha?! Que tipo de pai abandona a própria filha na porta de um orfanato?! - ela revira os olhos quando o homem abaixa a cabeça. - você disse que ia voltar para me buscar. Está um pouco atrasado.
- Eu sei que eu errei, mas, podemos conversar? Eles podem ficar, eu só quero falar com você.
Any: Sabe, isso seria bem mais fácil para mim se ele fosse um monstro!
Nour: para mim também! O cara parece que não faz mal nem a um mosquito!
- Por favor.
Mel: Minhas mães ficam! Eu não quero ficar sozinha no mesmo ambiente que você!
Any: é agora que nós saímos! - tento me soltar mas ela agarra meu braço com mais força.
Mel: Todos vocês vão ficar! São minha família! - Sento no sofá ao lado de Josh que agarra minha cintura, Mel entre tia Sav e tia Diarra e todos os outros no chão ou em puffs. O homem senta em uma cadeira de frente para Mel.
- eu errei. Eu sei, não devia ter abandonado você, mas eu... precisei.
Mel: Precisou?!
- eu era um pai solteiro, sem emprego, sem dinheiro e sem condições de comprar nem uma lata leite.
Por que eu acho que ele sendo um monstro seria mais fácil de colocar para fora?
- eu não quis, juro que não quis, eu voltei para te buscar, eu fui atrás de você, mas você já tinha sido adotada. - Mel pela primeira vez olha em seus olhos, ela segura as mãos de Sav e Di e suspira.
Mel: e o que veio fazer aqui?
- eu.... eu.... queria fazer parte da sua vida, não quero tirar você dessas mulheres, elas foram mais pais para você do que eu. Eu só peço isso, eu só quero voltar a participar da sua vida.
Cale a boca seu energúmeno! Eu tenho que te odiar seu acéfalo!
Droga! Depois disso estou até com dó de xingar ele.
Diarra: Filha, a decisão é sua.
Sav: Não vamos te proibir, queremos o que é melhor para você. - Mel assente e suspira.
Mel: tudo bem, mas se você der mancada de novo, não vai ter perdão! - o homem assente.
- Obrigado Mel, obrigado mesmo. - ele beija a testa dela com ternura e sai.
Yoon: Esse é o cara de quem a Mel falou mal por anos?!
Sina: Eu pensei em um verdadeiro troglodita! Ele parece o Detona Ralph
Shiv: pensei o mesmo.
Sofya: Eu imaginava um homem velho cheirando a cigarro que falava tudo embolado e era extremamente grosso!
Jojo: eu também.
Lamar: Mel, você está bem?
Mel: eu vou ficar. Essa volta repentina me pegou totalmente desprevenida.
Bailey: É normal querida, você não sabia.
Alex: estamos aqui pequena. - Josh se ajoelha na frente dela.
Josh: Vamos te proteger. É uma promessa. - Mel assente, se ajoelha no chão na frente dele e se deixa ser abraçada por Josh, Sav e Di. Me junto ao abraço e aos poucos todos estávamos abraçados ouvindo os soluços sofridos de Mel.
Ela sofreu por anos e anos achando que não era boa o suficiente, esse cara voltou e a pegou completamente desprevenida. É normal ela chorar, afinal, quando a ferida do abandono estava quase cicatrizando, ele voltou.
Mas eu não vou sair do lado dela. Como o Josh disse, vamos a proteger.
Sempre.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanficAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...