Any Gabrielly Urrea Deinert
Quarta-feiraMaratona 2/6
Fiquei com uma pulga atrás da orelha com relação aqueles dois na sala.
Jojo: OI MOZINHOS!
Nem preciso virar pra saber que é a tia Joalin.
Esse jeito alvoroçado, fofo, meigo e abusado só pode ser dela.
Any: Tia? Quem são aqueles dois? - ela fica branca.
Aí tem coisa.
Jojo: Quem são aqueles dois? Q-q-quem são aqueles dois? Ahn, Eu...... estão com fome? - ela muda de assunto.
Any: fala logo tia!
Jojo: Eles são.... são.... elessãoospaisdasuamãe! - ela diz rápido e eu quase não entendo.
Saby: Tia, vai mais devagar! Falou tão rápido que não entendemos nada!
Mel: é.... até parece aquele idioma que ninguém entende! - tia Joalin revira os olhos.
Jojo: é o português! E aqueles dois na sala são os pais da sua mãe!
Travo.
Nunca pensei que veria meus avós por parte mãe. Eles nunca nem se preocuparam em me conhecer.
Sina: contou a elas?!
Tia Joalin vira assustada e olha minha mãe na porta.
Jojo: Não podia esconder! E outra, se eu não contasse quem ia?! Me poupe Sina! Nos conhecemos a anos! No que depender de você a Shivani paria outra criança e você não falava!
Sina: Aff! AGORA VOCÊ JÁ ERA! - elas saem correndo.
Any: VAI MAMÃE!
Krys: VAI NADA! É MINHA MÃE QUE ESTÁ EM JOGO! - saímos correndo atrás delas.
Jojo: SOCORRO AMOR! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS! - ela se esconde atrás da tia Sofya.
Spfya: OPA! Na minha mulher ninguém toca! - ela abraça a tia Jô.
Sina: Aff! Vocês são muito melosas!
Jojo: Ô falou a santa! Como se você e o Urrea vivessem separados!
Sina: Não separados pois somos casados! Sua chata!
Diarra: meu Deus! Vocês são uns bichos!
Sav: insuportáveis!
Shiv: Calada Clarke vadia!
Sav: VOU MOSTRAR A VADIA! - elas saem correndo, vou até o casal que ainda estava sentado na sala olhando incrédulos para Sav e Shiv correndo.
Any: Oi - estendo a mão com um sorriso amigável. - sou Any.
- sabemos quem você é! - ela ignora minha mão e quando ia abaixar sinto alguém segurá-la
Josh: é falta de educação não cumprimentar alguém! E vocês parem de correr! Loucas! - tia Savannah e tia Shivani param de correr.
Noah: o almoço está pronto. Vamos? - assentimos e fomos para mesa. Sentamos e começamos a nos servir.
Em nenhum momento o casal olhou para mim e quando olhava a expressão era de puro nojo.
Não se pode agradar todo mundo, mas confesso que seria legal se eles falassem comigo ou com alguém invés de olhar tudo com repulsa.
São estranhos.
...
Já almoçamos e vimos dois filmes, o casal subiu assim que almoçou. Saby dormiu no colo da tia Shivani, Hina dormiu no colo do Krys e Nour no colo do tio Bailey.
Mel está quase dormindo no colo da tia Savannah.
Shiv: Amor, Vamos? - o tio Bailey assente e o tio Josh ajuda a levar Saby para o carro.
Sav: vamos também? - ela levanta com Mel em seu colo e elas saem.
Josh: eu vou também - todos se despedem e saem.
Any: Mamãe - ela me olha. - aqueles dois são realmente meus avós?
Ela me olha e assente.
O que eles estão fazendo aqui?!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...