Maratona 3/3
Any Gabrielly Urrea Deinert
Any: Beleza, coloquem os celulares aqui! - entrego uma caixa para eles colocarem os celulares.
Mel: Verdade! Esse é um momento nosso, sem celulares ou qualquer meio eletrônico.
Any: Vamos nos trocar.
...
Any
Hina
Sabina
Nour
Melanie
(Imaginem o do Krys, eu não encontrei nenhum que me agradasse)Krys: O que vamos fazer primeiro? - ele pergunta se jogando na minha cama.
Hina: Ver filmes enquanto comemos?
Saby: Sim! - pegamos as sacolas de comida e fomos para a sala de cinema
Nour: Velozes e furiosos!
Mel: depois podíamos colocar uma série né?
Krys: qual?
Saby: Hawai 5-0 melhor série ever!
Any: Beleza! - coloco o primeiro filme dos velozes e furiosos e pego um pote de sorvete de morango.
...
Já assistimos quatro filmes dos velozes e furiosos e agora eu vou colocar na série que Saby falou.
Hina: É boa? - Saby ia responder mas a campainha toca.
Krys: deixa que eu vou. - ele sai da sala de cinema. - ANY! - ele me chama e eu saio da sala e ao descer as escadas vejo quase toda a escola na minha casa indo onde bem entendem.
Any: O QUE SIGNIFICA ISSO?!
Krys: EU GOSTARIA DE SABER!
Saby: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!
- mudaram o endereço da festa. - diz uma menina loira e sorri simpática.
Any: E VOCÊS VIERAM NA MINHA CASA?!
- É!
Any: Melanie, vai buscar os celulares e vê que e-mail foi esse. - Mel assente e sobe.
- LIGA A MÚSICA!
Any: NÃO LIGUEM NADA! - ninguém me dá ouvidos e uma música alta começa a tocar.
O que eu vou fazer?
Se meus pais chegarem e virem tudo isso eu estou frita até a próxima geração!
...
Eu não consigo mandar ninguém embora! Eles não me escutam.
Mel: Não chegou nada nos nossos celulares.
Any: Merda!
Noah: ANY GABRIELLY!
Droga!
Vou até a porta e encontro meus pais e Josh na porta.
Noah: O que significa isso?!
Any: Papai, eu posso explicar!
Krys: O e-mail acabou de chegar e está no nome do Louis.
MAL AMADO!
Any: EU VOU RESOLVER ISSO AGORA! - saio andando com meus pais, Josh e Meus amigos atrás de mim. - Ei menino, viu o Louis?
- ele disse que ia no quarto da dona.
Any: Obrigada.
Meu sangue está fervendo! Eu vou matar aquele idiota!
Subo pisando duro e ao abrir vejo ele mexendo em minhas coisas.
Any: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!
Louis: Calma, sua vida está muito parada.
Any: ISSO NÃO É DA SUA CONTA! - olho em volta e vejo que ele tinha quebrado as bonequinhas de porcelana que eu ganhei da vovó. - Você quebrou minhas bonequinhas?! CHEGA! SAI DAQUI! VAI EMBORA! - Empurro ele para fora do quarto, desço as escadas e desligo a música sendo vaiada.
Eu não ligo.
Any: SAIAM DA MINHA CASA! SUMAM DAQUI AGORA! - meu pai, minha mãe, Josh, Hina, Saby, Mel, Nour e Krys empurram as pessoas para fora.
Josh: Você não! - ele empurra Louis no sofá.
Any: Por que fez isso?!
Louis: foi só uma brincadeira!
Any: De muito mal gosto! Vai embora! - ele sai. - Papai, por favor.
Noah: eu acredito em você, filha.
Any: Sério?
Noah: Sim. Vocês são muito vaidosos, jamais dariam uma festa vestidos assim!
Saby: nem me fale, tio. Um monte de gatinhos aqui e eu vestida desse jeito!
Sina: Tudo bem, vão para a festa de vocês. - assentimos, dou um selinho demorado em Josh e subo com meus amigos para ver a série.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...