Quem é você?

7.2K 483 98
                                    

Josh Beauchamp

Um a um meus amigos foram chegando em meu apartamento, eles ainda não tinham visto Taylor pois a mesma resolveu fazer uma surpresa, ela está escondida no meu quarto e só vai descer quando a comida chegar.

Sina: Então, por que nos chamou aqui?

Jojo: Porque o desesperado do seu marido colocou uma mensagem como se estivesse parindo uma criança!

Alex: o almoço é fast food? - ele pergunta olhando para a mesa onde está cheio de sacolas do McDonald's

Josh: Sim

Bailey, Lamar e Alex: Eu te amo!

Sofya: Isso não é saudável, Joshua!

Josh: Fica quieta, tampinha!

Shiv: Acho que alguém quer morrer cedo!

Sofya: Tampinha é o murro que eu vou dar no seu nariz!

Josh: sei!

Yoon: Josh, as crianças estão vindo e você vai dar hambúrguer a elas?!

Josh: a Any adora. Enfim, sentem nas cadeiras e parem de falar! As vozes de vocês me enjoa!

Sav: Fica quieto calopsita!

Josh: vão sentar! - eles finalmente sentam a mesa. - agora eu vou ligar para a Any.

Noah: cuidado com a boca! - reviro os olhos e ligo para minha princesa.

Any: Quem me incomoda?!

Josh: é assim que você trata seu namorado?!

Any: Sim! Estou irritada!

Sina: Coloca no viva-voz- assinto e ligo o viva-voz.

Saby: Está falando com quem? - a voz de Sabina se faz presente.

Nour: o Papa!

Any: Fechem o bico as duas! Estou falando com o Josh.

Saby: Dedo no cu e gritaria!

Any: SABINA!

Mel: AI! POR QUE GRITOU?!

Any: Porque a Sabina é uma desmiolada!

Saby: sou sincera!

Any: Amor, por que me ligou?

Josh: Só queria saber se vocês já estão vindo.

Any: Se a Sabina não matar a gente antes... OLHA PRA FRENTE! O CARRO, SABINA!

Josh: Tudo bem, vou desligar, tentem não se matar

Any: não prometo nada! Te amo

Josh: também te amo. - desligo o celular.

Bailey: Eles vão se matar!

Josh: Acho que não. Vamos sentar e esperar?

Taylor: Sem mim? - ela diz chegando na cozinha.

Meninas: TAY! - elas levantam sorrindo e abraçam Taylor.

Sina: que surpresa.

Taylor: que bom que gostaram. Cadê a comida?

Noah: aqui mas vamos ter que esperar as crias voltarem.

...

Estamos esperando as crias na mesa mas está difícil! O cheiro dos hambúrgueres está subindo e eu estou com fome.

Any: Eu vou bater nas duas! Custa calar a boca?! - escuto a voz de Any e suspiro aliviado quando os vejo entrar na cozinha. - TIA SHIV! Minha Lil Shiv do coração, meu amor, meu anjo, minha dádiva, minha luz! Cala a boca dessas duas pestes ou eu mesma o faço!

Shiv: por que estão brigando agora?

Any: POR NADA! Foi o caminho inteiro discutindo por absolutam importante!

Nour: não é verdade! O motivo é muito importante.

Any: Ah é?! Me digam o motivo da discussão!

Saby: é porque.....

Any: Viram?! Nem elas sabem! Oi - ela me dá um selinho. Pelo jeito ainda não viram Taylor.

Saby: Quem é você, criatura?! - Sabina diz olhando para minha irmã e os olhares deles se voltam para ela.

Any: Sabina! Por favor!

Nour: quem é você! Eu não sei quem você é!

Mel: é outra ex?!

Hina: se for o Joshua é castrado!

Krys: Fala logo! Anda! Quem é você, o que faz aqui, o que você quer, como conhece nossos pais?!

Any: Vocês tem problema! Oi, tudo bem? Sou a Any. - minha namorada sorri docemente.

Saby: Sou a Sabina.

Nour: sou a Nour.

Mel: Sou Melanie.

Hina: Hina

Krys: Krystian.

Taylor: Sou a Taylor, irmã do Josh. - eles se viram para mim.

Saby: pode nos dizer por que não sabíamos da existência dela?! Vai Any! Pega o rolo de macarrão!

Josh: a Any não vai me bater com um rolo de macarrão!

Any: eu vou sim! - ela diz chegando da sala com um rolo enorme de macarrão.

Josh: Calma princesa.

Noah: VAI FILHA! DETONA A CARA DO SEM VERGONHA!

Sina: VAI MINHA MENINA! ARRANCA OS MIOLO DELE! - saio correndo da mesa ao mesmo tempo que a campainha toca.

Salvo pelo gongo.

Any: Mais que droga! Pode nem bater no namorado mais! - ela bufa e sobe as escadas. Eu vou atender a porta é reviro os olhos.

Emma.

...

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora