Maratona 2/3
Any Gabrielly Urrea Deinert
Estamos no intervalo comendo as deliciosas pizzas que vendem na cantina (a única coisa que presta naquela espelunca é a pizza) e observando o movimento.
Louis: AE GALERA! - ele grita subindo na mesa do refeitório. - HOJE VAI TER UMA RESENHA LÁ NA MINHA CASA E TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS. - a euforia toma conta do refeitório e eu reviro os olhos.
Quem faz festa em plena terça?
Nour: esse cara é muito sem noção!
Hina: pois é! Quem faz festa em uma terça feira?!
Mel: Não sei e não me interessa!
Saby: E se fizéssemos nossa própria festa? - olhamos para ela.
Krys: Você escutou que chamamos uma pessoa de sem noção pelo fato dela fazer uma festa hoje né?
Saby: Mas no nosso caso é uma festinha só nossa, uma festa do pijama, aproveitamos juntos e vamos dormir cedo.
Any: eu topo, pode ser lá em casa, meus pais vão sair e eu não sei se voltam cedo. Eu só vou avisar. - pego meu celular.
Melhor mãe do mundo🇩🇪
Você: Mamãe, as meninas e o Krys podem dormir em casa hoje?
Melhor mãe do mundo🇩🇪: Eu não proibo, Any.
Só peço que não façam bagunça e vão dormir cedo.Você: Não vamos fazer bagunça.
Seremos só nós.Melhor mãe do mundo🇩🇪: Sendo assim tudo bem.
Beijos 💋Você: te amo❤
Any: Ela deixou!
Krys: Maravilha! Vamos comprar sorvete, chocolate, biscoitos, refrigerante porque somos menores de idade... passar trote, jogar ovo no povo que passa na rua, tomar banho de piscina, ver filmes, jogar jogos de tabuleiro, comer até cair os dentes, verdade ou desafio, eu já eu nunca, mais alguma coisa?
Nour: quem dormir primeiro é maquiado!
Krys: Não! Dá última vez minha cara ficou toda vermelha!
Hina: Eu não sabia que você era alérgico ao meu blush. - Krys revira os olhos.
Saby: Combinado! Nossa festa do pijama vai ser a melhor!
...
As aulas acabaram e agora estou com o pessoal no supermercado para comprar as coisas para a nossa festa do pijama.
Saby: Peguem meio mundo de sorvete.
Any: Não é muito? Vai ficar caro.
Saby: estou com o cartão do meu pai.
Nour: Sabina, as vezes você abusa muito do papai!
Saby: A culpa é dele que me deixa o cartão de débito dele comigo!
Nour: ele deixou comigo sua desgraçada! Você mexeu na minha bolsa e pegou!
Saby: Somos quase a mesma pessoa!
Nour: Que?! Sabina, olha pra mim e olha pra você! Somos totalmente diferentes! Somos bivitelinas não idênticas!
Saby: Para de ser chata!
Eu não aguento mais!
Any: Hina, vem comigo pegar os chocolates?
Hina: Tudo bem, vamos pegar alguns biscoitos, finis, balas e outras coisas também. - assinto, entrelaço nossos braços e seguimos para a seção de doces.
Any: e como ficou aquela história do ciúme? - pergunto vendo ela pegar dois pacotes do chocolate favorito de Krys e colocar no carrinho.
Estamos com dois carrinhos diferentes, um eu estou levando e o outro é o Krys.
Hina: Muito bem. Conversamos e nos resolvemos. - Sorrio e me volto para a prateleira pegando pacotes e mais pacotes de chocolate.
Any: eu admiro a relação de vocês sabia? - ela para de olhar o pacote de fini em suas mãos e me olha.
Hina: Sério? - Assinto. - você nunca me disse isso.
Any: Mas é verdade. Sempre achei lindo a maturidade de vocês. Vocês resolvem tudo na conversa e não gritam um com o outro. Acho que a única vez que vocês discutiram foi por causa da Camila.
Hina: Verdade, nunca tínhamos discutido antes, mas eu acho que... pra um relacionamento ser saudável, os dois tem que expressar suas opiniões, sei que quando isso acontecer pode gerar controvérsias mas é nessa hora que vai mostrar a maturidade e a capacidade de ambos resolverem um conflito. - assinto concordando. - também admiro sua relação com o Josh. - Paro de olhar a prateleira de fini e me viro para ela. - não me olhe assim! É lindo o jeito que vocês lutaram pelo que queriam e como ele lutou pelo seu amor mesmo correndo o risco de perder uma amizade de anos.
Any: eu sei. Ele se arriscou muito por mim e eu por ele. Mas eu não me arrependo. Estar com o Josh é uma das melhores sensações da minha vida. Ele me faz muito bem.
Hina: imagino. - o celular dela faz um barulho indicando uma notificação.
Krys: Amor, onde você e a Any estão? Já pegamos o que estava na nossa lista, só falta vocês chegarem com os chocolates e os sacos de pipoca, estamos indo para o caixa. Te amo.
O áudio acaba.
Hina: Vamos pegar as pipocas e ir para o caixa também. - assinto e seguimos para a seção das pipocas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...