Any Gabrielly Urrea Deinert
Eu não sabia o que sentir. No momento senti ciúmes e raiva.
Mas com que direito eu senti isso? Ele não é obrigado a corresponder meus sentimentos e eu tenho que ter o mínimo de senso e maturidade para saber que se ele está feliz é isso que importa.
Resolvo passar por cima do orgulho e colocar em prática a educação que meus pais me deram.
Any: Prazer, sou Any Gabrielly, a sobrinha, afilhada e filha adotiva dele, mas pode chamar de Any.
Emily: Uau quantos apelidos. - ela me mostra um sorriso e eu retribuo.
Saby: Sabina - Saby não sorri. Ela é a mais desconfiada de todos nós, sempre que alguém novo se aproxima essa pessoa tem que conquistar a confiança dela.
Nour: Nour, a irmã da Sabina.
Mel: Melanie.
Krys: Krystian.
Hina: Hina.
Eles também não gostaram dela. Primeiro, Melanie e Krystian odeiam que falem seus nomes pois parece que irão levar bronca, por isso sempre pedem para ser chamados pelos apelidos. Nour é a mais simpática mas não sorriu dessa vez e Hina e a intuitiva, se a intuição dela disser que uma pessoa é má, ela vai seguir isso até que se prove o contrário.
Alex: Vamos logo criaturas!
Any: Aff! - reviro os olhos e pela primeira vez noto que todos os móveis foram afastados.
Alex: Então, vão me mostrar a música? - Hina assente e pega o celular, conecta nos fones e coloca no ouvido dele dando play em seguida.
A música se chama One Love, fizemos quando não tinha o que fazer e a criatividade aflorou.
Hina: Essa é a demo que a Any e a Saby gravaram com o Krys fazendo os coros.
Alex: O QUE!? - o fone deve estar alto.
Hina: ESSA É A DEMO! - ele tira os fones.
Alex: eu gostei que já tive umas idéias, se tivessem me avisado com antecedência poderíamos ir a academia mas não! Então, vamos trabalhar!
...
Alex: Isso! De novo! Do refrão. Cinco, seis, sete, oito - começamos começamos dançar o refrão da música. - um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito e um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, coração e fecha! - ele bate palmas. - perfeito. Querem tentar de novo? Dessa vez com as vozes da Any e da Saby?
Any: Pode ser. Se importam? - me viro para nossa família que nos olhava com atenção. Eles negam.
Alex: Do início, suas pestes! - reviramos os olhos em sintonia e ele dá o play assim que já estávamos nas nossas posições iniciais
(Imaginem o Krys no lugar do Josh (sonho) e a Hina no lugar da Sofya, no lugar da Yoon não imaginem ninguém, finjam que é só a Saby cantando)
Alex: Porra! Eu sou muito foda
Sina: Olha o linguajar na frente deles! E sim! Vocês arrasaram!
Saby: VAMOS TIRAR DEZ IEIIIIIII! - Saby grita me abraçando o que foi um pouco nojento considerando que estávamos suadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...