Restaurante

10.6K 596 201
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert
Sábado

Já chegamos na praia, saímos do carro após meu pai estacionar, pegamos as coisas e ficamos no calçadão esperando os outros estacionarem.

Saby: Sai daí Nour! - ela diz saindo do carro e tia Shivani revira os olhos.

Por serem gêmeas, Sabina e Nour vivem juntas, e isso é uma porcaria porque elas não param de brigar!

Shiv: Chega! Estou farta das brigas de vocês! Bico calado! 

Lamar: Pegaram tudo? - Hina assente mesmo com o fone.

Yoon: vamos achar um lugar legal. - saímos andando pela areia procurando um daqueles carinhas que aluga guarda Sol sabe?

Saby: que tais ouvindo Hina Chan?

Hina: Black Pink - Krys sorri e pede para ouvir com a namorada, ela dá a ele um dos lados do fone e eles ficam entretidos com a música.

Nour: Saby, trouxe o fone?

Saby: sim, trouxe o seu? - Nour assente.

Uma não suporta as músicas da outra.

Noah: ali! - alugamos os guarda sol e algumas cadeiras, sento na cadeira de praia ficando embaixo da sombrinha gigante, minha mãe, meu pai, tia Shivani, tia Savannah, Tio Alex, Tio Bailey, tia Sofya, tia Joalin e tia Diarra vão para a água e os que restaram sentam nas cadeiras ou estendem cangas na areia para se deitar. Pego minha bolsa, tiro de lá meu celular, fones e meu livro, ligo na primeira música da minha playlist e abro na página que parei.

Depois de algumas músicas começa a tocar The City, eu amo essa música, me traz paz.

Mel: Any, trouxe o protetor? - ela pergunta passando as mãos levemente nos braços. Mel odiou a idéia de vir a praia mas agora que está aqui ela vai aproveitar.

Melanie e suas manias.

Any: pode olha na bolsa, se não me engano está no bolso principal. - ela assente e pega minha bolsa.

...

Josh: Não vai entrar? - ele pergunta se sentando ao meu lado.

Any: tio, você sabe que eu não sou tão segura com meu corpo. - ele revira os olhos.

Josh: Any - ele segura minhas mãos e me olha nos olhos.

É agora que eu tenho uma síncope.

Josh: Você é linda, não só de aparência, você é a menina mais bela que já vi, tem diversas qualidades e não devia ligar para o que os outros dizem do seu corpo. - assinto.

Ele tem razão. Ninguém tem nada haver com meu corpo ou minha vida.

Any: entra comigo? - ele assente sorrindo de leve, levanto, tiro os shorts e olho.

Seus olhos estavam fixos em minhas curvas.

Any: O último a chegar é a mulher do padre! - digo e saímos correndo que nem dois loucos pela areia.

...

Está na hora do almoço, entramos no primeiro restaurante que vimos e sentamos em uma mesa.

- já sabem o que pedir? - o garçom pergunta com um bloquinho nas mãos e seus olhos param na minha mãe.

Noah: pode ser filé a parmegiana né? - meu pai pergunta abraçando os ombros da minha mãe e nós assentimos.

- e para beber? - ele não tira os olhos da mamãe em nenhum momento e acho que não só meu pai como todos na mesa perceberam.

Noah: Uma coca de dois litros - ele diz sério e o garçom sai.

Yoon: aquele tarado estava mesmo olhando para a Sina?

Jojo: comendo-a com os olhos é a palavra! - meu pai serra os punhos.

Sina: calma amor - minha mãe dá um selinho nele e sua expressão suaviza.

Eu acho lindo o amor dos meus pais, mesmo tendo passado tanto tempo eles ainda agem como dois adolescentes apaixonados.

Any: Saby, eu adorei música que você indicou

Saby: Mi Medicina? - assinto. - sabia que ia adorar.

Ficamos conversando até o garçom tarado voltar com a comida. Ele quase derrubou o filé no tio Alex de tanto que olhou para minha mãe.

- mais alguma coisa?

Noah: que você pare de olhar minha esposa! - ele não para.

Alguém perdeu o medo de morrer.

Sina: pode por favor parar?!

- não quer abandonar ele e ficar comigo?

Que falta de respeito!

Meu pai serra os punhos e tenta se levantar mas minha mãe o impede.

Sina: meu querido, você acha mesmo que eu vou abandonar um homem por um pirralho? Me poupe! Chame outro garçom para nos atender! - o cara sai e segundos depois outro garçom para na mesa.

- posso ajudar? - seus olhos param na tia Sofya.

Aqui só tem tarados?

Shiv: uma coca de dois litros por favor - ele assente e sai voltando depois com a coca e vários copos.

- mais alguma coisa? - ele pergunta ainda encarando tia Sofya e se aproxima dela.

A essa altura tia Joalin já estava mordida com ele e era contida pela esposa, mas ao ver que o cara ia se aproximar a mesma se levanta bruscamente.

Jojo: Você não é nem louco de encostar na minha mulher! - levantamos também.

O pau vai comer doido.

Jojo: Qual o problema de vocês?! O respeito a mulher ficou onde?!

- Calma moça, só estava admirando a princesa.

Jojo: VOCÊ VAI ADMIRAR O SOCO QUE EU VOU ACERTAR NO SEU FOCINHO! EU VOU TE ESPANCAR TANTO QUE TEU DENTE NÃO VAI SEPARA, VAI DIVORCIAR!

- sério que vocês são lésbicas?

Sav: algum problema?! - ela pergunta séria e o garçom continua olhando.

Nunca mais eu volto aqui.

- só acho um desperdício mulheres tão bonitas se desperdiçarem com outras mulheres.

Jojo: DESPERDÍCIO É DO TEMPO QUE SEU DENTISTA VAI PRECISAR QUANDO EU TE ARREBENTAR! - ela ia para cima dele mas a tia Sofya entrou em sua frente.

Sofya: Amor não! Jô olha pra mim. - Tia Jô continua encarando o cara. - Amor olha para mim. - ela finalmente baixa o olhar para tia Sofya. - não vale a pena. - elas dão um selinho.

Sina: exigimos falar com o gerente! - um homem bem vestido se aproxima.

- algum problema?

Noah: Problema? Deixa eu ver... tem um sim! Seu garçom que deu encima da minha mulher! Eu tenho uma filha que não merecia ver os olhares daquele nojento para cima da mãe dela!

Não merecia mesmo.

Jojo: e como se não bastasse esse outro resto de aborto ia passar a mão na minha mulher! Eu me recuso a pagar a comida! Isso foi um desrespeito, nossos filhos não mereciam ver essa cena nojenta! - o homem nos olha assentindo.

- entendo e concordo. A comida é por conta da casa, podem deixar que eu resolvo. Boa tarde - ele chama os caras e sai.

...

Bom dia pra quem acordou cedo pra ir no centro da cidade kkkkkkk, Tô assim😴😴😴😴😴

Pode ser que o próximo tenha bônus de alguns casais.

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora