Sabina May Paliwal
Terça feiraSaby: NOUR DO CÉU! - grito olhando o celular e segundos depois minha gêmea entra em meu quarto.
Nour: fala louca!
Saby: olha que foto fofa! - mostro a foto que Any me enviou para ela.
Nour: que gracinha! Foi no dia do iate né?
Saby: é claro sua jumenta!
Nour: Me respeita Sabina! MAMÃE!
Começou!
Shiv: O QUE FOI?!
Nour: A SABINA ME CHAMOU DE JUMENTA!
Chata!
Shiv: MARIA SABINA MAY PALIWAL!
Saby: DESCULPA MANINHA! - peço olhando a falsa da Nour.
Nour: DESCULPADA! - ela me mostra a língua e eu retribuo o gesto.
Adoraria ser filha única!
Na verdade, acho que nem tanto... sim, eu sou meio bipolar, o que eu quero dizer é que adoraria ser filha única mas não saberia viver sem essa peste da Nour.
...
Any Gabrielly Urrea Deinert
Josh: Por que demoraram tanto?! - pergunta tio Josh depois de abri a porta para meus pais.
N//A: estavam dando o uc
Que?!
N//A: Oi?
Sina: o trânsito estava enorme.
Josh: Sei. Faz o seguinte: Finge que me engana e eu finjo que acredito!
Noah: Cala a boca seu insuportável! Cadê a pizza?
Josh: esfriou! Eu vou colocar no microondas. - ele vai até a cozinha e meu pai vai atrás.
Sina: Oi filha - ela senta ao meu lado e eu dou um beijo em sua bochecha. - que carinha de sono - ela passa a mão em meu rosto.
Any: Eu dormi a tarde e o tio Josh me acordou a pouco tempo.
Sina: JOSHUA SEU ARROMBADO QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER PRA NÃO DEIXAR A ANY DORMIR DE TARDE?!
Vote.
Josh: Várias, mas eu não me importo com o que você diz
Acho que alguém quer conhecer Jesus antes da hora.
Sina: POIS ESPERA AÍ!
Agora o pau come!
Noah: ANY VEM AJUDAR OU TEU TIO MORRE AGORA! - saio correndo para a cozinha.
Josh: SOCORRO!
Sina: NEM JESUS VAI TE AJUDAR AGORA! - minha mãe joga o tênis na direção de Josh.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee morreu!
SENHOR A CARA DELE FICOU MARCADA!
Josh: Louca! - minha mãe ia na direção dele mas ele se esconde atrás de mim.
Sina: eu só não arrebento você no pau porque minha filha está aqui!
Josh: Any salvadora da pátria! E do meu rostinho lindo.
Bota lindo nisso baby.
Eu tenho que parar de andar com meu pai.
Any: Já sabe o pagamento né? - ele revira os olhos e assente.
Josh: O Noah fez uma filha idêntica a ele, interesseira! - ele me entrega uma caixa de morangos e eu sorrio igual criança.
Noah: respeite a minha filha e a mim! Palhaço! - o forno apita.
...
Noah Jacob Urrea
Já comemos as pizzas e Any dormiu no colo de Josh.
As vezes tenho ciúmes dele, mas não me julguem, Any sempre sofreu muito por minha causa e de Sina, por termos sido pais ainda adolescentes Any foi criada por dois jovens e as vezes sofria com isso. Vocês não tem noção do quanto as crianças podem ser cruéis.
Acho que o fim da picada foi quando a chamaram de resto de aborto e disseram que a Sina só não abortou porque era inútil assim como a filha. Simplesmente peguei minha mulher e minha filha e sai dos Estados Unidos, mas quem disse que tive paz? Nossos amigos vieram para nos apoiar. A história de Yoon e Lamar e de Shiv e Bailey é quase como a nossa, a diferença é que eles tiveram o apoio dos pais de ambos.
Hoje vivemos muito bem na Alemanha, onde Sina nasceu, ela se mudou com seus geradores para os Estados Unidos e graças a isso nos conhecemos. Any esse ano faz dezoito, ou seja, atinge a maioridade e vai poder falar por si mesma.
É incrível ver como o tempo passou e como minha filhinha cresceu.
Sina: amor? - desperto com a voz de minha esposa me chamando. - vamos?
Assinto e pego Any do colo de Josh.
Noah: Tchau cara, até amanhã - ele acena, beija a cabeça da minha filha e nos guia até a porta.
Josh: venham mais vezes. - assentimos, nos despedimos mais uma vez e fomos para o carro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
Fiksi PenggemarAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...