Acobertando

8.1K 452 67
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert

A festa está chata! Nour, Melanie e Sabina me abandonaram para ir dançar, Krystian e Hina devem estar se pegando por aí e todos estão com investidores.

Que tédio!

Josh: Está entediada? - assinto.

Any: mas não quero dizer isso a ninguém e estragar a noite.

Josh: entendo, quer ir em um lugar comigo? Também não tenho nada para fazer. - assinto e saímos do salão de festas.

...

Any: esse não é o caminho da sua casa...

Josh: Eu vou te levar em outro lugar. - assinto e encosto a cabeça no vidro fechado os olhos.

...

Josh: Any? - abro os olhos e me deparo com ele me encarando. - chegamos.

Assinto e saímos do carro.

Josh: bem vinda, ao meu refúgio - levanto a cabeça e meu queixo cai ao ver uma linda casa na praia. - Ninguém sabe que eu tenho essa casa, só você.

Any: é linda! - digo de queixo caído. - por que me trouxe aqui?

Josh: Confio em você, Any, sei que se eu te pedir pra guardar segredo, você vai guardar. - sorrio e pego sua mão.

Any: sempre.

Josh: Vamos? - assinto e entramos na linda casa.

...

Maria Sabina May Paliwal

Saby: Nour, viu a Any? - pergunto para Nour que parecia procurar alguém.

Nour: Eu 'com cara de quem viu a Any?! Eu também estou procurando!

Saby: onde aquela bunduda se meteu?!

Nour: Não sei, olha com o Krys e a Hina, eu vou ver a Mel. - assinto e vou atrás do casal ternura.

Saby: Porra! - exclamo ao ver os dois se pegando na porta do banheiro. - tem o que fazer não é!?

Hina: Fala o que foi e mete o pé! - ela diz ofegante.

Saby: primeiro limpa a boca que está cheia de batom! - tiro papel de um recipiente que tinha ali e entrego um a ela e outro a Krys. - a Any sumiu.

Krys: como assim sumiu?!

Saby: se eu soubesse não estaria aqui! - Nour e Mel aparecem preocupadas.

Hina: encontraram?

Mel: é claro! Não está vendo ela aqui?!

Hina: Aff! - ela revira os olhos.

Saby: vamos procurar juntos. - nos viramos para sair dali.

Sina: Meninos

Fudeo.

Viramos ao mesmo tempo enquanto sorrimos nervosos.

Sina: Viram a Any?

Não passa nem wi-fi.

Saby, Nour, Mel e Hina: Não!

Krys: Sim - dou uma cotovelada na costela dele.

Sina: Viram ou não?

Saby: Sabe o que é tia.... é-é-é.....

Nour: Vimos, mas faz tempo!

Valeu Nour.

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora