Minha Mãe

9.2K 507 34
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert
Quarta-feira

Acordo tomo banho faço minhas higienes pessoais coloco essa roupa 👇

Desço as escadas e vejo meus pais bem a vontade na cozinha preparando o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vejo meus pais bem a vontade na cozinha preparando o café.

Any: Bom dia? - digo e eles se viram para mim sorrindo.

Noah: Bom dia minha Moana - ele beija minha cabeça e minha mãe minha bochecha.

Any: Não vão trabalhar hoje? - eles negam com a cabeça.

Sina: Pedimos o dia de folga e vamos passar a manhã juntos. Vamos arrumar a casa. - meu pai beija a bochecha da minha mãe e volta a tentar fazer torrada.

Eu adoro o jeito que eles se tratam. O relacionamento dos meus pais é uma base para o que eu quero para mim.  Eles foram um pouco irresponsáveis por não se prevenirem, mas foram maduros o suficiente para arcar com as consequências, assim que se formaram, casaram, minha mãe fez a faculdade de casa enquanto meu pai fazia estágio. Desde que me conheço por gente moro sozinha com eles.

Tenho orgulho dos meus pais, por mais que eu não tivesse sido planejada eles me tratam como a coisa mais preciosa do mundo e mesmo depois de tanto tempo, eles ainda se tratam como um casal de adolescentes apaixonados.

Meu pai não só trabalha fora. Sempre que pode ele ajuda a mamãe com a faxina da casa, ele que faz as compras do mês e nossa piscina é limpinha graças a ele.

Saby: Égua do cheiro bom! - desperto com a voz da Saby, viro e vejo ela e Nour sentadas a mesa.

Folgadas.

Sina: vamos comer? - assentimos, sento e começamos a comer.

...

Nour: vamos? - levantamos e saímos, entramos no carro de Saby e ela da partida para irmos buscar os outros.

...

Sina Deinert Urrea

Depois que as meninas saíram, tiro a mesa e Noah se aproxima. 

Noah: Eu vou limpar a piscina e já volto. - assinto, ele me dá um selinho e sai pela porta dos fundos.

Noah não é o tipo hétero top, ele sempre me ajudou em tudo, quando Any nasceu, ele procurou o pai e o avô para lhe dar conselhos e conseguir cuidar melhor dela. Quando eu passava mal ou estava menstruada, ele pedia folga do trabalho e passava o dia comigo e com Any. Tenho a ajuda dele na faxina, nas compras e de quebra ainda podemos ficar juntos a manhã inteira.

Resumindo, meu marido é maravilhoso.

Não temos um casamento perfeito, mas aprendemos um com o outro como melhorar.

...

Noah: Amor, ainda está sujo - ele aponta para o lugar onde eu estava varrendo e se aproxima ficando atrás de mim.

Sina: onde? - pergunto olhando tudo.

Noah: também não sei! - ele me levanta em seus braços enquanto corre pela casa.

Sina: NOAH! - grito rindo. - ME COLOCA NO CHÃO SEU BIRUTA!

Noah: Poxa amor -  ele me coloca no chão e me dá um selinho. - me chamou de biruta?

Sina: Chamei? Perdão, eu quis dizer irritantemente maluco! - ele me olha incrédulo e me pega no colo novamente.

Lá vamos nós de novo.

Sina: NOAH JACOB URREA! ME PONHA JÁ NO CHÃO! - grito gargalhando e ele nem liga. A campainha toca. - AMOR, A CAMPAINHA! - Ele me coloca no chão a contra gosto e eu vou atender a porta.

Assim que abro eu congelo.

Alex: Oi Sina Maria

Minha mãe.

...

O que acham de uma maratona?

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora