Any Gabrielly Urrea Deinert
Quarta. Almoço em casa com toda nossa família. Amo esse dia porque ficamos juntos, conversando, brincando e as vezes até brigando.
- e o exercício que eu e o professor Kyle vamos fazer em conjunto vai ser...
Estou na aula extracurricular de canto, essa é a professora Catarina, ela é legal, Kyle é o professor de dança e é o melhor.
- uma apresentação artística! Vocês terão uma semana para fazer, criem uma música, façam uma coreografia e se expressem! Vai valer nota!
Kyle: Vocês podem nos dizer os grupos. - levanto a mão após todos os meus amigos me olharem ao mesmo tempo. - Any.
Any: eu, Sabina, Krystian, Hina, Melanie e Nour. - ele anota.
Kyle: Ok.
...
Saby: Já tenho a música! - ela diz assim que entramos em seu carro.
Nour: que música? - ela pega o celular e coloca em um aplicativo. .
Krys: Essa é a música que fizemos?
Saby: essa mesmo, já temos a música, a base o Krys e a Hina fizeram no computador e só precisamos decidir quem canta!
Mel: Posso ser sincera? Acho que fica melhor na voz da Any e da Saby.
Nour: eu concordo! Dançar para mim já está de ótimo tamanho.
Hina: para mim também.
Krys: Por mim também.
Any: Beleza, e já temos até um coreógrafo. - sorrio de lado.
...
Any, Nour, Mel, Hina, Saby e Krys: TIO ALEX! - entramos na minha casa gritando e eu bato a porta.
Assim que chegamos na sala todos (menos Josh que ainda não tinha chegado) nos olhavam assustados.
Sina: Que merda ele fez agora?
Any: Que eu saiba nenhuma. Precisamos de ajuda! - Sorrio inocente.
Alex: com o que pelo amor de Deus!? - Pulo em seus braços o fazendo me pegar estilo noiva, Hina pula em suas costas, Saby, Mel e Nour o abraçam e Krys sorri como um belo pidão.
Any: Nos ajuda com um trabalho?
Alex: e desde quando minha capacidade intelectual é tão alta assim para vocês me pedirem ajuda? Vou logo avisando que esqueci tudo que aprendi na escola.
Sofya: Me surpreende você lembrar o nome da escola!
Alex: Now United School! - Tia Joalin bate na testa assim como a tia Savannah.
Sav: Ô seu burro! Essa é a escola das crianças! Seu jumento!
Jojo: a nossa era East High!
Noah: essa não era a faculdade?
Jojo: Não lembro, eu chutei.
Sina: PELO AMOR DE CRISTO! Nossa escola se chamava Fuller High School e a faculdade East High!
Diarra: eu jurava que era o contrário.
Yoon: eu não!
Shiv: nem eu!
Alex: Só porque vocês três eram um bando de CDF!
Bailey: olha o respeito pela minha esposa seu banana!
Lamar: e pela minha também!
Noah: é, não temos culpa delas serem mais inteligentes do que você, cérebro de ameixa!
Alex: Olha só, as crias de vocês ainda estão penduradas em mim e não me disseram porque diabos precisam da minha ajuda!
Saby: é um trabalho....
Alex: Tô' fora! Não, não, não, não e não! Eu não fazia nem os trabalhos da minha escola, vou ajudar vocês com isso? Nem que me paguem!
Nour: é um trabalho de dança! Precisamos de ajuda com a coreografia!
Mel: Isso, já temos a base da música e a letra. Só precisamos de ajuda na coreografia.
Alex: Não!
Krys: não nos faça apelar! - ele revira os olhos. - não diga que eu não avisei. - desço de seu colo, Nour, Mel e Saby soltam ele e Krys dá um passo para trás. - Amor! - Hina fica em sua frente, faz um biquinho extremamente fofo e junta as mãos.
Hina: Por favor! - ela faz a voz mais fofa que consegue.
O que não é necessário. Hina é fofa por natureza.
Alex: Para com esse bico Hina Morris Jeong!
Hina: Por favor titio! - ela continua com o bico.
Alex: Aff! Está bem! Quando?
Any, Saby, Mel, Nour, Hina e Krys: Agora! - ele arregala os olhos.
Any: quanto antes melhor! Temos que criar a coreografia! Papai, mamãe tem problema?
Noart: não.
Any: Vamos nos trocar e já descemos! - subimos dou uma roupa do meu pai para Krys, dou algumas roupas de exercício para as meninas, nos trocamos e descemos.
Ainda na escada vimos Josh e uma mulher ruiva na sala, ambos sorrindo.
Josh: Gente essa é Emily - a ruiva sorri. - minha namorada.
O que?
...
O último de HOJE!!
Quero avisar que mudei a capa da fic, os edits que estão nela não foram feitos por mim e sim pela @angelsmanip, sigam muito ela no insta, os edits dela são incríveis!!
Lembrando, ela me autorizou a usar os edits dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanficAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...