Tóxicos

8.9K 537 127
                                    

Sina Deinert Urrea
Quarta feira

Maratona 1/6

Não posso acreditar, depois de tantos anos, meus pais estão na minha frente, na porta da minha casa.

Sina: o que fazem aqui?

Pergunto confusa. Quando apareci grávida de Noah eles deixaram bem claro que nunca mais iriam olhar na minha cara. E agora estão aqui, na mesma casa que eu moro com meu marido que eles chamaram de inútil.

Alex: não vai abraçar seus pais?

Não.

Noah: Amor, quem é? - ele chega por trás de mim e sua expressão se fecha ao ver meus pais.

Sebastian: Vejo que continua casada com o inútil.

Noah: Vejo que ainda são tóxicos! - seguro o riso.

Noah nunca deixou de responder os insultos dos meus pais, ele revida com calma, neutralidade e cinicamente.

Ele não mede palavras para me defender.

Alex: enfim, viemos ficar com vocês. - só agora noto duas malas grandes. Antes que eu fale qualquer coisa eles entram e vão para a sala.

Eu mereço.

Noah: e agora? - Ele sussurra. 

Sina: tenho uma enorme vontade de mandá-los embora, mas a curiosidade pra saber o que eles fazem aqui é maior.

Noah: Eu vou terminar de limpar o quarto da Any. - Ele sobe.

Sebastian: ele ajuda na limpeza?

Sina: Sempre! O Noah não é típico hétero top! Ele me ajuda em tudo, tem vezes que ele faz a faxina da casa sozinho.

Sebastian: que boiolice - finjo que não ouvi e tiro seus pés da mesa de centro, acabei de limpar e é uma falta de noção da parte dele.

Sina: Eu acho fofo.

Noah: Amor?

Sina: Oi? - ele volta para a sala e me entrega uma foto enquadrada.

Noah: sabia da existência dessa foto?

Sina: nem fazia idéia

Melhores pais do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melhores pais do mundo. 

Any. Só pode ter sido ela, ela ama fotos, e sempre que pega eu e Noah nesses momentos melosos, ela tira fotos.

O melhor é que as vezes fazemos isso na frente dos nossos amigos, se vê isso apenas por Krys ao lado de Noah e Sofya no chão. 

Alex: cadê a bastarda?

Sina: em primeiro lugar: Não é bastarda! É a minha filha e eu exijo respeito! Em segundo lugar: deve estar voltando da escola. - a campainha toca.

Não pode ser Any pois ela tem a chave. Merda! Esqueci que as quartas todos almoçam aqui em casa.

Vou atender e minha expressão suaviza ao ver todos os meus amigos gritando um com o outro.

Jojo: Ô SEUS CORNO PARA DE GRITAR! VÃO ENSURDECER O BAIRRO!

Sav: Corna é você minha amiga!

Yoon: enfim, sai da frente porque hoje é dia de lasanha!

Sofya: Cadê meu filho?

Diarra: e a minha filha?

Alex: cadê meus sobrinhos?

Lamar: cadê minha filhinha?!

Sina: vamos por partes? Eles ainda não chegaram e.... meus pais estão aqui. - olho para Josh que fecha a expressão e os punhos.

Shiv: Quer que a gente vá embora amiga?

Sina: Nem pensem nisso! Nossos almoços das quartas são obrigatórios e nada me acalma mais do que ter vocês aqui. - abro espaço e eles entram, falam rapidamente com meus pais e as meninas me arrastam para a cozinha.

Noah: amor, eu e os meninos vamos comprar refrigerante e sorvete.

Sina: Não esquece dos morangos da Any. - Ele assente, me dá um selinho e sai.

Yoon: seus pais são uns mal educados.

Sofya: e rudes, nem pra cumprimentar! Se fosse minha mãe tacava o pau em geral!

Sav: concordo, estão largados no sofá e nem pra ajudar!

Sina: eu sei, mas nem dou bola, o bicho vai pegar se eles ousarem falar da minha filha.

Diarra: Falando nisso, Eles estão demorando né? - ouvimos uns barulhos na sala, vamos até lá e rio ao ver que as crianças chegaram.

Saby: SAI DE CIMA DE MIM NOUR! - Diz Saby e então noto que Nour estava em suas costas. - O PAPAI VAI SABER DISSO SUA CHATA!

Hina: Amor - ela diz manhosa. - me leva no colo? - Krys a pega no colo.

Any: GENTE QUE BAIXARIA!

Mel: Literalmente! Num tem um alto aqui! Só o Krys.

Krys: me invejem!

Saby: e eu lá vou invejar mosquito! - Krys a olha indignado, coloca Hina no chão e saí correndo atrás de Sabina pela casa.

Any: Mamãe, mamãe, mamãe - ela vem em minha direção pulando igual criança. - Hoje a gente teve aula de educação física, literalmente, eu, a Saby, a Nour, a Mel e a Hina caímos embolando no chão - ela começa a rir mas eu me preocupo.

Sina: machucou? Está com dor?

Any: Mãe - ela revira os olhos. - foi só uma quedinha. O Krys está pior porque caímos em cima dele. 

Eles juntos são uma graça.

Any vira e nota pela primeira vez meus pais ali.

Any: e quem são esses? - antes que eu responda, Saby e Krys voltam correndo e acabam batendo em Bailey que tinha acabado de abrir a porta.  - PAPAI! - Any corre até Noah e pula em seus braços.

Ainda bem que ele não estava com nenhuma sacola.

Josh: Ei! Ele ajudou a fazer você mas eu sou seu tio favorito!

Alex: Idiota! - Any desce do colo de Noah e abraça Josh e Alex.

Eu sempre achei linda a cumplicidade de Any e Josh.  As vezes até acho que eles são algo a mais.

Alex: é a bastarda Sina Maria? 

Jojo: me segura ou eu puxo o cabelo dessa velha! - Jojo sussurra próximo ao meu ouvido.

Noah: bastarda não! Minha filha! Moana - Any vira pra ele.

Ela nem tinha escutado pois estava ocupada demais conversando com Josh.

Noah: vai com as meninas e o Krys, tomem banho e fiquem lá em cima até o almoço ok? - Eles assentem e sobem.

Graças a Deus. Não suportaria ver Any triste por causa dos insultos dos meus pais.

...

COMEÇAMOS A NOSSA MARATONA!!!!!!!!!!!

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora