Any Gabrielly Urrea Deinert
Terça feiraEstamos todos na cozinha. Acontece que a tia Savannah deu a brilhante idéia de fazermos pizza e agora estamos aqui.
Any: Papai! - chamo manhosa.
Noah: lá vem.
Any: colo! - estico os braços abrindo e fechando as mãos
Noah: não acha que está meio velha para isso?
Any: Não! Colinho - faço um bico. - Tio Joshyyy - chamo manhosa e ele vira se deparando comigo da mesma maneira que eu estava falando com meu pai
Josh: o babaca do seu pai não te deu colo foi? - assinto e ele me pega no colo.
Noah: não sou babaca! Apenas zelo pela minha saúde! Essa garota vai me enlouquecer!
Josh: um anjinho desse? - ele me olha e eu sorrio inocente e depois dou língua para meu pai que retribui o gesto.
Sina: meu marido e minha filha são duas crianças!
Yoon: AÍ SUA RAPARIGA!
Sina: Ô desgraça minha filha está aqui! Você parece ter doze anos Heyoon! - Tia Yoon olha para mim.
Yoon: Meu bem que sua filha no ouce agora... nos ouce... é isso mesmo, não é nem nos ouva... nos ouce... ah sei lá o escambal a quatro! Bom, fisicamente... eu já passei de uma certa idade que é melhor não repetir, emocionalmente eu tenho vinte e dois e mentalmente.... eu acho que fiz doze na semana passada.
Jojo: Me diz se uma pessoa dessa é normal?
Saby: Papai - ela chama manhosa. - eu quelo colinho - ela faz voz de neném e tio Bailey a pega.
Sofya: essas vozes que vocês fazem são fofas.
Any: Bigada - digo com voz de neném e sorrindo.
Josh: Iti que coisa mais fofa - ele beija minha bochecha várias vezes.
Noah: Beleza já chega! - ele me pega no colo.
Meu pai sempre teve ciúmes do Josh. Não sei por que, amo o tio Josh, mas meu pai é meu pai, ele e minha mãe sempre terão o maior espaço no meu coração.
Alex: chega de melação! Sina acho que fiz errado....
Sina: é claro que fez! É para massagear a massa não socar!
Lamar: por isso que a minha não pega o ponto.... - Tia Yoon bate na testa.
Hina: Papai, de leve. - ele imita o jeito que Hina massageava a massa.
...
Sav: Que delícia
Any: está falando da pizza ou da tia Diarra?
Sav: você me respeita que eu sou sua tia! - ela joga uma almofada em mim com a mão livre.
Krys: está muito bom.
Hina: também, depois de queimar cinco tínhamos que acertar fazer pelo menos uma!
Saby: eu ainda não sei qual está com meu tajin
Alex: CACETE! - ele cospe a pizza e entorna o copo de cerveja quase inteiro.
Nour: eu acho que é aquela - ela aponta para o prato do tio Alex.
Noah: delícia - ele diz com sarcasmo e tio Alex dá um soco em seu braço.
Alex: isso arde demais! Cruzes, num deixa a filha de vocês comer isso não, capaz dela morrer - Sabina levanta, pega o prato que antes estava com tio Alex e morde a pizza revirando os olhos em seguida.
Bailey: ela gosta - ele aponta para Saby que comia como se não houvesse amanhã. - o que podemos fazer?
Shiv: Sabina devagar!
Nour: euem - ela faz cara de nojo.
Saby e Nour são muito diferentes, uma odeia as coisas que a outra gosta e por isso elas vivem em pé de guerra o que deixa tia Shiv de cabelo em pé.
Mas uma coisa que elas tem de sobra é a beleza. Minhas amigas tem uma beleza única. Queria eu ser linda assim como elas. Elas encantam vários garotos, mas não gostam de nenhum. É por isso que eu digo, elas estão solteiras porque querem. Mel também, ela tem uma beleza única e também encanta vários garotos mas não gosta de nenhum.
...
Oiiiiiiiiiiiiii
Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...