Joshua Kyle Beauchamp
Any dormiu. Eu dei a ela uma camisa minha e ela apagou assim que se deitou na cama.
Por Deus, ela é tão linda. O que é isso Joshua Kyle Beauchamp?! Você não pode, NÃO PODE sentir atração pela Any!
Ela é de menor e filha do SEU MELHOR AMIGO! Se o Noah sonhar que eu tenho visto a filha dele de outro jeito é capaz dele me matar e me enterrar no quintal da casa dele.
Meu celular vibra.
Whatsapp on
Grupo: Somos meros parasitas
Parasita coreano🇰🇷
Lama🇬🇧
Roalin🇫🇮
Savannah Africana🇦🇺
Queen Di🇸🇳
Capeta anão🇷🇺
Dançarino de boate🇪🇸
Sininho de Belém🇩🇪
Jacob🇺🇸
Saby💞
Mel🇨🇮
Krys🇨🇳
Nour👑
Hina Chan💞
Little Shiv🇮🇳
Mailey Bay🇵🇭
Any💞
Sininho de Belém🇩🇪 : Perdi minha filha!
Roalin🇫🇮: UQ?!🔪
Capeta anão🇷🇺: COMO FOI QUE VOCÊ PERDEU UMA CRIA?!
Parasita coreano🇰🇷: Ela tá pegando a doença do Jacob.
Jacob🇺🇸: QUAL FOI?!
Little Shiv🇮🇳: AGORA EU TÔ PISTOLA 🔫🔫🔫 SINA MARIA DEINERT URREA!
Dançarino de boate🇪🇸: Tem gente que sabe onde ela tá
Saby💞 removeu Dançarino de boate🇪🇸
Mailey Bay🇵🇭: algo de errado não está certo!
Krys🇨🇳: Nunca gostei dele mesmo.
Hina Chan💞: Nem eu!
Nour👑: muito menos eu!
Mel🇨🇮: eu também não!
Saby💞: Idem!
Você adicionou Dançarino de boate🇪🇸
Você: Ela tá comigo
Savannah Africana🇦🇺: E TU SÓ AVISA AGORA CRIATURA!? EU JÁ METI O PAU EM CINCO PESSOAS!
Queen Di🇸🇳: Sem zoeira.
Você: Ela se entediou e eu trouxe ela para minha casa.
Jacob🇺🇸: e por que não avisou?!
Você: Porque você não perguntou! Quando ela acordar levo ela de volta!
Whatsapp off
Josh: É pequena.... vai ser um desafio fazer isso, mas é necessário.
Eu não quero, juro que não quero me afastar de Any, mas também não quero ter uma briga com Noah. O melhor é eu evitá-la por um tempo, assim esses sentimentos idiotas saem de mim e eu continuo vendo ela como a doce e meiga Any.
...
Any Gabrielly Urrea Deinert
Abro os olhos com dificuldade. Hoje é domingo e eu não estou com a mínima paciência para levantar!
Pra quê levantar se eu não vou fazer nada o dia todo?! Meu dia será resumido em séries, morangos, chocolate, salgadinhos, pipoca e refrigerante.
Só mais um dia no paraíso!
Any: Quem deixou a porra da cortina aberta?! - resmungo indignada enquanto coço meus olhos.
Josh: Bom dia pra você também - no susto caio da cama levando a coberta junto comigo. - Gabrielly do céu! - ele faz a volta na cama e vem até mim.
Any: Ô SENHOR! ESSE DIA NÃO PODIA TER COMEÇADO PIOR! - Grito olhando para cima e colocando a mão na testa.
Eu vou morrer!
Any: Aí minha cabeça!
Josh: Machucou?
Any: não! É só a vontade de me tacar em um rio que faz minha cabeça latejar! - digo e ele nega com a cabeça me ajudando a levantar.
Josh: Bom dia, vai se arrumar, sua mãe já me mandou mensagem exigindo sua presença na casa dela agora. - assinto e pego o mesmo vestido de ontem.
...
A Laura é uma peste!
Estava eu em meu lindo quarto quando recebo uma ligação, assim que eu atendo ela sorri o que eu já achei estranho pq ela não sorri pra mim nem que eu faça ela casar com o crush dela, enfim, ela sorriu e falou assim:
Laura: Clarinha, minha melhor amiga, anjo da minha vida, dádiva que Deus me deu, cristalzinho japonês, meu amor eterno.
Já achei estranho e como eu assisto os vídeos já tia Urrea no YouTube já saquei que ela queria alguma coisa, respondi assim:
Clara: Não tenho dinheiro, não vou te emprestar roupa nenhuma e não vou te dar nenhum spoiler da fanfic!
Ela fechou a cara na hora.
Laura: Chata!
E desligou. Eu posso com uma coisa dessas?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...