Josh Beauchamp
Nunca imaginei que um dia veria Emma novamente. Ela foi uma das pessoas que eu mais amei mas ela me deixou assim que descobriu que eu sou estéril.
"Desculpa Josh, não posso ficar com uma pessoa doente."
Foi o que ela me disse. Sofri por pelo menos vinte e quatro horas, assim que eu peguei Any nos braços esqueci aquele abandono terrível. Não tinha tempo de ficar triste, Noah me escolheu como padrinho e Sina escolheu Yoon como madrinha, sempre pensava em Any e isso me acalmava em um nível extraordinário.
Estava em minha sala pensando na jararaca da minha ex e na perfeição da minha namorada quando a porta é aberta.
Taylor: você tem muito mal gosto! Credo Joshua! - levanto o olhar e sorrio ao ver minha irmã.
Josh: Tay! - levanto da cadeira e lhe dou um abraço apertado.
Taylor: Oi maninho. - reviro os olhos.
Josh: Taylor, não tem sentido você me chamar de maninho, somos gêmeos. - dou ênfase na palavra gêmeos e ela revira os olhos agora.
Taylor: que se foda!
Josh: o que veio fazer aqui?
Taylor: eu senti saudades do meu irmão! É crime!? Fique sabendo que eu peguei o primeiro voo do Canadá até aqui por saudade! Você não me liga mais!
Esse drama todo me lembrou a Sabina.
Josh: não tem nem três dias que te liguei!
Taylor: foram sete minutos e meio de ligação e depois você me abandonou de novo! Seu arrombado!
Ela está com saudade ou com ódio?!
Josh: Você contou quanto tempo ficamos em ligação?!
Taylor: e contei quanto tempo você ficou em ligação com a mamãe. Adivinha?! Com ela você ficou vinte minutos seu acéfalo!
Josh: Aff, que drama! - abro meus braços e ela me envolve em outro abraço apertado.
Taylor: você é um idiota!
Josh: e você é obcecada por mim!
Taylor: Sou nada! Só me acostumei a ver sua cara feia todos os dias e quando você veio atrás do Burrea e da Sininho eu fiquei triste!
Noah: Burrea é seu cu! - ele diz entrando na minha sala. - até quando você vai implicar comigo, Taylor?
Taylor: pelo resto da sua vida inútil! Você tirou meu irmão de casa!
Noah: ele veio porque quis!
Taylor: ele veio porque você veio! Cornoah!
Noah: Me deixa em paz!
Josh: ENFIM! Vai ficar até quando, Tay?
Taylor: até quando eu quiser! Tem uma academia de dança que me contratou e aqui estou eu!
Josh: que academia?
Taylor: Academia de artes Art & Ritmo
Noah: é a academia do Alex, da Sofya e da Di.
Josh: aqueles três cornos vão ter que se explicar!
Taylor: eu vou ficar na sua casa! Podemos almoçar? Estou com saudade do pessoal e quero conhecer os filhos de vocês!
Noah: Seu irmão pegou minha filha! - ela me olha incrédula.
Taylor: sem noção! Não julgo, esses dias fiquei com um garoto de dezesseis. Enfim, vamos?
Josh: Ok, Noah, avisa que hoje o almoço é lá em casa e que vai ser fast food!
Taylor: isso não é saudável!
Noah: OBAAAAA - vou avisar agora!
Ele sai da minha sala.
Taylor: me dá outro abraço? - abro os braços e fecho assim que o corpo da minha irmã colide com o meu.
...
Taylor Hatala Beauchamp
OMG!!!!!
WHAT?!?!?!?!?!?!DIOS MIO!!!!! E AGORA?! O QUE EU FAÇO?! INSCREVO?! QUE MEDO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...