Any Gabrielly Urrea Deinert
Já se passaram três dias desde que eu e Josh começamos a ficar. Meu pais estão estranhos. Eles estão meio frios um com o outro. Não sei por que mas estou preocupada.
Levanto, tomo banho, faço minhas higienes pessoais coloco essa roupa
Desço e o clima está pesado como sempre.Any: Bom dia.
Noah: Bom dia.
Sina: Bom dia, filha - ela beija minha testa e eu sento na cadeira.
Any: Vocês vão na apresentação da escola não é?
Noah: eu vou, só não sei se sua mãe vai, estará ocupada com o Diego!
Já entendi.
Sina: Pode não falar disso na frente da nossa filha?!
Noah: Menti?
Sina: Ele é meu colega de trabalho e você também tem suas colegas! - isso não vai acabar bem.
Mando uma mensagem para Sabina vir me buscar o mais rápido possível.
Noah: Verdade, a diferença é que eu não converso com elas fora do trabalho!
Sina: era sobre o trabalho, pode parar de drama uma vez na vida?!
Noah: eu vi a mensagem! Ele te chamou para sair!
Agora estou confusa.
Sina: e eu recusei! Você mesmo viu!
Noah: esse cara está se engraçando com você a tempos! Eu relevei porque eu sei que você jamais faria isso comigo, mas ele te chamar para sair já é demais!
Sina: eu já disse que não e bloqueei ele, o que mais quer que eu faça?! Por que isso tudo?!
Noah: eu tenho medo de te perder!
As palavras atingem não só minha mãe mas também a mim como um soco no estômago.
Noah: Você foi a primeira e única mulher que eu amei, era e é cobiçada por vários caras! Eu tenho medo! Muito medo! Medo de você achar alguém melhor e me deixar. Mas ninguém entende isso. - ele levanta e sai.
Any: Calma mamãe. Eu vou dar um jeito.
Sina: qual? - ela pergunta ainda olhando para a saída da sala de jantar.
Josh🌙💕
Você: meu pai está indo aí!
Josh🌙 💕 : por que?
Você: brigou com a mamãe.
Josh🌙 💕: Ok, beijos boa aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanficAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...