Any Gabrielly Urrea Deinert
Quinta feiraMaratona 5/6
As palavras da mulher me magoaram bastante, mas eu esperava, minha mãe sempre me disse que ela e seus pais brigaram quando ela engravidou mas não era para eu me sentir culpada pois ela não se arrepende de nada.
As vezes eu me sinto muito culpada, se não fosse por mim minha mãe ainda teria um bom relacionamento com os pais dela.
Chegando em casa, abro a porta e uma gritaria me chama a atenção.
Sabina e Krystian! Certeza!
Alex (Mandon): Jô, eu acho que alguém vai matar seu filho.
Jojo: E TU SÓ ME AVISA AGORA CRIATURA?!
Nour: VAI SABY!
Mel: VAI SABY!
Hina: NÃO MATA MEU NAMORADO SABINA! EU AINDA QUERO CASAR COM ELE!
Nour: TOMA A INDIRETA TROUXA!
Krys: Sai de cima de mim Maria Sabina!
Saby: Só vou sair por que minha Nany chegou! - ela levanta e vem até mim me abraçando. - diz ao Krys que CNCO é melhor?
Sempre esse negócio dos grupos!
Sina: Oi filha - minha mãe me abraça e eu retribuo a apertando.
Bailey: como foi a aula hoje?
Krys: Uma merda!
Nour: uma perda de tempo!
Mel: uma droga!
Hina: uma bosta!
Saby: uma porcaria!
Sofya: dá pra ver que vocês amam a escola!
Nour: por mim eu tacava fogo naquele inferno!
Diarra: Já sabemos a quem eles puxaram! - tia Diarra aponta para a tia Savannah, tia Sofya aponta para a tia Joalin tio Josh aponta para o tio Alex que aponta para ele de volta, tia Heyoon aponta para o tio Lamar e minha mãe aponta para o meu pai.
Josh: culpados! - ele levanta a mão em forma de rendição. - odiávamos a escola!
Hina: certos estão vocês! E ainda rodei em duas matérias!
Mel: me matem que eu vou até pro inferno sorrindo!
Sav: Credo Melanie!
Jojo: Eu desisto! Shivani pelo amor de Deus, teu marido não sabe nem colocar um pão na chapa!
Yoon: Pois é! O Lamar também não! Sai daí antes que coloque fogo na casa! - rio de leve quando a tia Heyoon empurra o tio Lamar pra fora da cozinha. - Josh, trouxe?
Josh: Se eu esquecer você e a Any matam! - ele tira de uma das sacolas quatro caixas de morangos.
Como eu não vi ele pegando isso?
Josh: Duas da Any e duas da Heyoon - pulamos animadas e pegamos as caixas.
Sina: depois do almoço!
Yoon e Any: Ahhhh
Dizemos juntas arrancando risadas.
Noah: só falta o senhor calopsita fazer a salada!
Josh: Beleza - ele pega as coisas e começa a fazer a salada.
...
Sina: Eu vou chamar meus pais.
Shiv: temos mesmo? Deixa morrer de fome!
Sina: Shivani!
Shiv: Shivani nada! Estou protegendo você e a Any! Me diz, eles tiveram pena de você? Não! Te largaram na rua enquanto você estava grávida! Se não fosse os pais do Noah você teria ficado na rua, porque eu tenho certeza que não ia pedir nossa ajuda!
La La Laaa
Ela tem razão! Mamãe é bem orgulhosa e com certeza acharia que estaria incomodando.
Sav: eu chamo eles
Josh: eu vou também pra garantir que ela não vai avançar em ninguém!
Sav: eu não sou uma selvagem!
Josh: mas não suporta injustiças e odeia os pais da Sina! Vamos - eles sobem.
Saby: Eu posso temperar com tajin?
Todos - Saby: NÃO!
Alex: eu não quero ter uma intoxicação alimentar!
Saby: Aff que drama!
Sav: Pronto! Vamos comer!
Alex (mãe da Sina): não vão nos deixar sentar primeiro?
Sofya: não! - ela diz sentando ao lado do tio Alex.
Alex: pessoas educadas não fazem isso!
Jojo: nem jogam a própria filha na rua! - ela diz com um sorriso pra lá de cínico.
Alex (Mãe da Sina): vai deixar ela falar assim Sina Maria?!
Shiv: olha pra cara dela e vê se ela vai me impedir de falar alguma coisa! Querida, acorda pra vida antes que coma poeira, tenho certeza que todos nós fomos mais pais pra Sina do que vocês!
Vrau.
Diarra: Senta aí e não enche!
Sina: Obrigada - vejo ela sussurrando para as meninas que sorriem.
Bailey: Devagar Nour!
Nour: Se eu for devagar o tio Josh come tudo!
Josh: Me respeita menina!
Hina: e o tio Noah também!
Noah: Nós podemos!
Lamar: Exato! Estamos em fase de crescimento!
Jojo: só se for 'pros lados! Comam devagar ou não tem brigadeiro de sobremesa! - todos começam a comer devagar.
Essa sobremesa é uma delícia, a tia Joalin fez um intercâmbio no Brasil e pegou tudo da cultura.
Shiv: É covardia não dar o brigadeiro
Jojo: Comam e depois eu pego!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...