15

542 69 8
                                    

Kessy:

Após achar Haspien, Khaevral sumiu novamente!

Bom, ele não sumiu já que eu sei onde ele está. Mas eles me deixaram sozinha aqui, nesse castelo, abandonada, com estátuas assustadoras ao redor.

Dormia deitada em cima de um dragão de ouro até eu escutar um barulho alto e tremores. Minha primeira reação foi ativar a barreira do reino, se mais alguma estátua quebrar por conta dos tremores, Khaevral me mata!

Deixando a barreira ativada vôo para fora do castelo, voando alto sobre as árvores, ao longe pude ver um corpo enorme. Gigantes, o que gigantes faziam aqui? Não demorando muito eles vão embora, fico ao longe observando o estrago que fizeram, segundos depois vejo pequenos ponto verdes aparecerem do nada. Goblins!

Vôo até lá vendo os seres pequenos.
- Você deve ser Kessy? - me aproximo deles após escutar meu nome.
- Sou eu mesmo. - falo sorrindo.
- Haspien está bem? Corremos para fora após sentir os tremores. - faço uma careta e olho o senhor a minha frente.
- Haspien não está no reino dos goblins? - ao ver os olhos pequenos arregalarem e ele negar, meu coração pesa.
- Ele n-não pode est- nem termino minha frase.
- Não! - ele diz firme.
- Ele saiu tem poucos minutos, não seria muita má sorte encontrar gigantes logo de cara? Ele deve ter se escondido em algum canto. - com algumas ordens o goblin ordena  seus pequenos soldados.

- Feitiço de reverção. - juntos os goblins fazem uma magia azul clara que logo acima  mostrava um circulo mágico com os últimos acontecimentos do local.
Quanto mais a magia mostrava mais meus olhos arregalavam e meu peito apertava, vejo o senhor tremer ao meu lado e seus olhos brilharem com lágrimas ao ver os pequenos goblins serem pegos pelas mãos enormes dos gigantes, gigantes adoram comer goblins!
A magia acaba antes de Haspien cair no chão.

- E-eu vou chamar Khaevral! - falo ao senhor ao meu lado que ainda estava sem reação ao olhar o circulo mágico.
Sem esperar sua resposta vou até a caverna que Khaevral ficou no último mês. Rapidamente chego até a carverna vendo ele boiar na água cristalina.
- Khaevral! - grito seu nome e ele abre seus olhos me olhando.
- O que foi? - sua voz saiu baixa num tom frio que me deu calafrios.
- Haspien! - ao escutar o nome seu corpo levanta e ele rapidamente vem até mim.
- O que aconteceu? - sem tempo para explicar puxo ele, é melhor mostrar do que falar.

Ao chegarmos no local pude ver a carranca dele, seus olhos dourados arrepiada qualquer um ao qual ele trocou olhares. Ele ergueu a mão direita e uma magia preta saiu de seus dedos e assim como nós ele viu os últimos acontecimentos que ocorrerram ali. Ao ver Haspien caindo pude ver uma veia salientar em sua testa e seu maxilar tencionar, se eu me aproximasse poderia ouvir seus dentes rangendo.
Diferente de um goblin dragões tem uma magia gigantesca, então seu alcance era muito maior e ele poderia ver horas antes e depois dos acontecimentos que ocorreram ali. Pudemos ver bem antes dos gigantes chegarem e Haspien sair do reino dos goblins, ao ver os elfos e bruxos ali correndo Khaevral apenas deu um sorrisinho de canto. Para qualquer um que via aquela cena e pensasse um pouquinho poderiam entender o motivo deles correrem até aqui, acelerando a imagem ele para até o momento que Haspien quase vira pate no chão, a imagem segue seguindo e pudemos ver ele sendo levado desacordado. Pelo canto do olho vejo a reação de Khaevral, seu rosto mostrou incrivelmente nada, mas as escamas pretas que desciam abaixo de seus olhos me deixou apavorada.

- Irei seguir eles para ver aonde levaram Haspien e depois irei até o reino dos gigantes pegar os goblins. - Khaevral fala para o senhor que concorda.
- Obrigado jovem. - Khaevral acena com a cabeça.
- Não se preocupem, antes de comer os goblins eles fazem um ritual antes, vai demorar até eles morrerem, temos tempo. - Khaevral diz e seu corpo corpo se transforma em um enorme dragão preto que em seu peito queimava um fogo incrível.
Não sei se ele tentou acalmar o senhor ou deixar ele mais assustado do que já estava.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora