21

392 50 4
                                    

- Eu estou ferrado, ele vai me fazer sofrer. - falo suspirando.

- Sim, você vai. - os meninos falam ao meu lado e eu suspiro.
- Belas crias. - eles mostram língua a mim e eu ri. Me levanto após sentir a energia em meu corpo voltar, não sou acostumado a usar magia e isso acontece.
Pego novamente Bend e Beny no colo e saio do quarto e vou até o do lado.
- Ele não falou qual lado é, espero que esse seja o certo. - falo para os meninos que riem.
Bato na porta, segundos depois a mesma é aberta e eu vejo uma cabeleira vermelha tímida aparecer.
- Olá! - falo para o menino que fica vermelho e abaixa a cabeça.
- O-olá. - ele segura na barra da camisa e a única coisa que eu consigo pensar é fofo.
- Posso entrar? - pergunto ao mesmo que concorda.
- C-claro. - ele fala e sai da porta abrindo espaço para que eu possa entrar.

Entro dentro do quarto olhando ao redor e percebo em cima da cama o leopardo alado das neves, fico surpreso e vou até ele.
- Oi menino, como que você está lindão? - toco o pescoço dele que ronrona igual um gato e mostra sua barriga.
- Achei que tivesse ido já, que bom que ficou garoto! - abraço o pelo quentinho e os goblins ficam surpresos.
- Que lindo! - os dois falam juntos e saem de meu colo olhando o leopardo.
- Posso te tocar? - Beny fala junto de Bend e o leopardo acena deixando os dois tocarem em seu pelo. Vendo os dois goblins felizes sorri.
- Ele te seguiu? - falo para o menino ruivo que ficou em pé no meio do quarto, ele acena com a cabeça.
- Não fique aí se aproxime, sente conosco. - ele fica nervoso e inquieto.

- Desculpa, se não quiser não precisa ok? - falo sorrindo e ele acena com a cabeça, depois de muita luta lentamente ele se aproxima e senta na beirada da cama, sorri a ele que fica vermelho.
O leopardo se levanta e se aproxima do menino que encolhe todo nervoso, o leopardo lambe o rosto dele e morde atrás da camiseta dele trazendo o menino par ao meio da cama enorme. O mesmo da um gritinho e eu dou risada, toco a cabeça do leopardo para que soltasse o menino.
- Não pode fazer isso, algumas pessoas não gostam de ficar perto de outras, você tem que que respeitar e pedir antes de fazer essas coisas. - o leopardo bufa e apoia sua enorme cabeça no colo do menino que fica vermelho.
- Acho que o leopardo te adotou. - ri e o menino sorri pequeno e toca a cabeça do leopardo que faz uma cara de deleite.

- Meu nome é Haspien e o seu? - o menino me olha e abaixa a cabeça de novo.
- M-Mark. - ele fala depois de alguns segundo em silêncio.
- É um prazer te conhecer Mark, me desculpe se estou invadindo muito seu espaço pessoal. - falo e ele me olha surpreso.
- N-não tudo bem, e-eu não sei f-falar com as pessoas apenas. - ele toca a cabeça envergonhado. O leopardo levanta a cabeça e lambe o queixo do menino que fica vermelho o leopardo faz uma cara de deleite e eu fico surpreso.
- Você é um metamorfo! - falo para o leopardo que concorda. Solto uma risada alta e olho Mark que estava perdido.
- Adolescente? - pergunto ao leopardo que concorda.
- Ainda não se transformou não é? - ele novamente concorda e passa sua cabeça no colo de Mark.
- Ele é seu companheiro? - sussurro e o leopardo concorda e passa sua cauda na minha mão.

- Eita Mark, você tirou uma sorte grande. - Mark me olha confuso e eu olho o leopardo pedindo permissão que concorda.
- O leopardo é um metamorfo. - ele olha surpreso para o leopardo.
- Sério príncipe? Que incrível! - Beny fala ao meu lado e eu ri concordando.
- Eles são raros, ele é adolescente não se transformou em um adulto ainda. E quando metamorfos viram adultos eles obtém forma humanoide, a chance de um metamorfo nascer é rara, tem que ter condições muito especiais para isso acontecer. - toco a cabeça do leopardo que toca sua cauda na minha mão.
- Que incrível. - Mark fala e o leopardo lambe a bochecha dele deixando o mesmo novamente vermelho.
- E tem uma coisa que os metamorfos tem que é incrível. - Mark me olha.

- O que? - ele pergunta curioso.
- Companheiros - falo sorrindo - e pelo jeito você é o dele. - Mark arregala os olhos e olha surpreso para o leopardo que sorri para ele com olhos perigosos.
- Isso é tão incrível! - Bend fala e eu toco a cabeça dele.
- Nunca havia visto um pessoalmente! - Beny fala e Bend concorda.
- E-eu? M-mas eu nem sou um metamorfo! - Mark fala nervoso, o leopardo pula deitando em cima do corpo dele e lambe o rosto dele inteirinho.
Deito ao lado dele de barriga para baixo e sorrio.
- Não precisa ser um - toco na cabeça do leopardo sentindo a energia dele - ele está cheio, falta pouco para que ele vire adulto - tiro a mão da cabeça dele e vejo a cauda do mesmo balançar feliz - assim que eles se transformar em humano e acham os companheiros deles eles entram no cio. Então, boa sorte Mark. - sorri ao mesmo que trava.

- Relaxa eles são respeitadores, se você não quiser eles não forçam. Os companheiros dos metamorfos são a vida deles, eles não conseguem se comunicar nessa forma, apenas se você deixar ele morder sua nuca, vocês formarão um vínculo e ele irá falar com você. - Mark olha o leopardo que o encara e logo em seguida lambe o pescoço dele.
- Por isso que ele me seguiu e tentou morder meu pescoço direto? - fico surpreso e concordo.
- Ele quer falar com você. - falo rindo.
- Bom, vocês podem conversar depois. Eles entendem o que você fala, vocês entram em um consenso fácil. - falo sorrindo a ele que fica vermelho.
- Bom Mark, por que fugia dos gigantes? - falo mudando de assunto.
- E-eu entrei sem querer no reino deles, aí eu tentei fugir. - ele fala baixinho e completamente vermelho.
- Como assim? - pergunto a ele sem entender.

- Eu sou um bruxo, acabei de completar 20 anos e fiz o ritual da minha tribo. Mas deu errado e quando vi, eu havia atravessado o portal para o reino dos gigantes, fiquei com medo e fugi. Até que eu te vi. - ele olha o leopardo que está deitado no peito dele de olhos fechado e faz um carinho na cabeça do mesmo que ronrona.
- Entendi, então tem que voltar. Sua família deve estar preocupada. - falo para ele que olha o teto.
- Não tenho pais e nem família. - ele fala após algum tempo em silêncio.
- E amigos? - falo encarando o perfil lateral do rosto dele.
- Não tenho ninguém para sentir minha falta, eu ter sumido foi um alívio a eles. Sou horrível usando magia, todos me rejeitam. - Mark vira seu rosto para mim e dentro de seus olhos pude ver dor, solidão, tristeza.

- Sinto muito por isso. - falo para ele que sorri pequeno.
- Não sinta por favor. - ele me deu um sorriso tão machucado que me lembrou o meu Sun.
- Ok, me desculpe - toco o rosto dele e sorri pequeno - Já que você não tem ninguém me siga! Você tem um companheiro agora, aceitaria ter um rei? - falo ao mesmo que fica surpreso.
O leopardo lambe o rosto dele e coloca a cabeça no pescoço do mesmo. Me sento na cama e levanto da mesma ficando em pé, Mark se senta também e me encara.
- Meu nome é Haspien Gryfold príncipe dos humanos e também príncipe perdido e guia dos dragões. Aceitaria me seguir e me ter como seu futuro rei? - falo estendendo minha mão e os olhos de Mark brilham.
- E-eu aceito! - Mark fala segurando minha mão e eu sorri, o leopardo ergue a pata dele e coloca também em cima da minha mão.
- É um prazer ser o rei de vocês dois. - falo sorrindo.
- Nós que agradecemos meu rei. - fico surpreso ao ver os olhos de ambos brilharem em roxo.
- Me chame de Haspien por favor. - o mesmo sorri e concorda.

Um tempo depois escuto duas batidas na porta e olho a mesma.
- Entre. - falo e a porta é aberta. Uma gigante com roupas de criada aparece na porta.
- Com sua licença vossa excelência, nosso rei e Khaevrael vos espera para tomar o café da manhã. - a mesma fala curvada.
- Ok, já estou indo. Poderia mostra o caminho por favor? - falo a mesma que se levanta e fica de cabeça baixa.
- Sim vossa excelência, por favor me siga. - pego Beny e Bend no colo e sigo a mulher.
- Vamos Mark. - Mark concorda e me segue junto do leopardo.
Andamos quieto atrás da mulher que parecia tensa a minha frente, todos ao qual passavam e me encaravam me lançavam olhares de ódio e desprezo.
Suspiro e fico quieto, será que eles acham que eu sou humano? Bom, errado não estão, mas eu sou o príncipe dos dragões.

- Príncipe, por que te olham assim? - Bend em meu ombro fala e eu sorri de lado.
- Acho que é por que eu cheiro igual um humano. - falo dando de ombros.
- Não, você está cheirando ao dragão. - Beny fala e eu fico quieto.
- Então eu não sei o por que, vai ver apenas não gostam de mim mesmo. - falo dando de ombros.
- M-meio impossível Haspien. - Mark fala ao meu lado e eu sorri.
- Obrigado. - falo olhando ele.
- Chegamos vossa excelência tenha um bom café da manhã. - a mulher abre a enorme porta dupla e se curva.
- Muito obrigado. - falo acenando com a cabeça para a mesma e entrando dentro do salão.

O local é enorme, uma enorme mesa esbanjava farturas das mais derivadas comidas, na ponta da mesa estava sentado um homem grande e musculoso com uma coroa em sua cabeça, o rei me lembro vagamente dele, ao seu lado direito se encontra uma bela mulher também grande, com músculos salientes, mas femininos, uma coroa se encontrava em sua cabeça, acho que a rainha. Ao lado da bela mulher se encontrava uma adolescente com uma coroa também, uma princesa provavelmente, ao lado da princesa se encontrava duas crianças iguais e com coroas, gêmeas e princesas. Ao lado esquerdo dele se encontrava um homem musculoso e alto, um pouco menos que o rei, com uma coroa também, deve ser um príncipe e ao lado do príncipe se encontrava o meu Sun. Me abaixo e colo Beny e Bend no chão, me levanto novamente e sorrio.


************

Espero que gostem!

Desculpe os erros!

Votem e comentem!

Bjos Lolo 😘

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora