Opa!
Eae gente!
Tudo bom?
Espero que sim.
Bom, vim aqui para pedir desculpas para vocês. Perdão por não conseguir atualizar a história 🥺
Este ano foi um ano de grande mudanças na minha vida, de ganhos e derrotas.
Derrotas essas que me afetaram muito, perdi minha melhor amiga, meu emprego, faculdade, brigas com a família.Tudo isso me abalou profundamente, e eu não tive ideias e nem coragem para escrever a história.
Eu não abandonei a história, eu tenho um grande desfecho para ela, muitas coisas que vocês nem imaginam!
Para ter noção tem um capítulo escrito, porém não posso posta-lo já que ele é sobre o grande clímax da história kkkkk
Para escrever o capítulo da "lua de mel" de Haspien e Sun, eu perdi completamente a idéia de como iria fazer. Ou seja, eu não tô mais conseguindo escrever putaria 🙃
Eu vou para escrever e travo, não consigo tento até pegar inspirações de outros livros meu, porém é muito raso e seco. E esse capítulo dos dois tem que ser puro fogo!
Também, quem manda eu fazer os dois ficarem na seca e atentar os leitores! Culpa minha eu sei.
Gente, eu juro que tô tentando escrever sério. Aos poucos eu vou conseguir!
Vou terminar somos dragões, mas não sei quando...
Peço perdão a todos aqueles que me esperam...
Obrigado por lerem até aqui!
Lorena Raissa ❤️
••••••••
Bom como ninguém pediu mesmo, e vocês estão sem capítulos, vou fazer umas curiosidades aqui para vocês.
1: O livro Somos dragões original era hétero 😁 Seria sobre uma princesa nada convencional que adorava lutar, caçar, andar a cavalo e afins, ou seja coisas masculinas e ela odiaria maquiagem, vestidos, bailes e várias outras coisas. A história iria seguir a trama dela tento que casar com um reino inimigo em um acordo de paz, porém no meio do casamento ela foge e é encontrada por um dragão. Dragão esse que era o rei de um reino de pedra, já que seu coração de fogo fora roubado por inimigos e seu reino petrificou, nisso a princesa se apaixona pelo rei dragão rabugento. (Eu tinha até escrito uma cena deles fazendo vapo vapo em uma lagoa e ele todo bruto 🔥 kkkkkkkk )
Agora como e porque a história virou isso só Deus sabe kkkkkkkkk
2: Já que a história virou gay, deixa eu dizer o que planejei para o início.
Na verdade era para Sun ter pegado Haspien a força do castelo, tipo, peguei e fugi sabe. Mas eu achei brutal de mais e mudei, não que tenha mudado muita coisa né kkkkkk3: Sun era para ser um ser super bruto sabe, o apelido selvagem dele era para indicar super isso, Sun seria grosso, violento, sarcástico e chato. Mas eu mudei um pouco ele.
4: Haspien de início iria ter pavor de Sun e odiar ele. Eles não ficariam juntos tão rápido. Haspien ficaria com o primo dele (esse que eu iria fazer bom mas acabei fazendo mal e psicopata)
5: Sun iria se apaixonar primeiro e ficaria atrás de Haspien o príncipe tentaria fugir, mas se sentiria atraído pelo dragão mal humorado (fiz uma cena deles fazendo vuco vuco na sacada de um salão onde ocorria uma festa 🔥 kkkkkk )
6: Como podem ver mudei tudo né kkkkk enfim, eu me perdi toda e a história foi por outro caminho.
7: Na verdade Haspien iria ficar atrás do dragão e Sun negaria ele, mas eu acabei que não fiz e é isso aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Dragões
FantasyCapa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sobre o pequeno príncipe fosse escondido de todos até mesmo do príncipe Em um certo dia um dragão apare...