26

395 50 1
                                    

Após o banho Haspien grudou em mim e não quis mais me soltar.

Voltei para o quarto e coloquei algumas roupas nele, em todo o processo ele ficou parado me encarando, uma de suas mãos segurava uma mecha de cabelo minha não querendo soltar. Acho que é hábito e vício dele, qualquer oportunidade ele segura uma das mechas do meu cabelo, acho que isso o acalma.
- Vem, vamos comer. - falo para ele que apenas concorda, os olhos tristes que eu já vi quando sonhei com a vida inteira dele, agora me olhavam, diziam: já lhe achei, mas não me olhe.
Pego Haspien no colo no estilo noiva e ele coloca sua cabeça no meu peito.
- Será que tem alguma comida mágica e milagrosa que me faça parecer mais saudável e não um enfermo prestes a morrer? - o mesmo fala em meu peito e solta uma risadinha.
- Tem e Kessi fez várias festas hoje. Daqui três dias você vai estar novinho em folha. - Haspien ergue rapidamente a cabeça e me olha.

- Você está falando sério Sun? - os olhos antes tristes me olha tão brilhante agora, o sorriso que fiquei mais de três vezes sem ver se expande por seus lábios, não resisti a deixar um beijo.
- Estou, quando todos voltarem vão sentir muita raiva dos humanos e você é o príncipe dos humanos, se você aparecer doente deste jeito é bem capaz que a humanidade suma da face da terra. Por isso para não causar alarde você será bem alimentado e quando se recuperar totalmente a primeira coisa que irá fazer é erguer uma barreira forte o suficiente para que nenhum dragão escapa antes que você possa explicar tudo para eles. A raiva irá sempre existir, não podemos culpa-los por essa raiva, por isso se mantenha firme. Ah e seja muito bom falando em público. - Haspien me olha com a boca um pouco aberta completamente em choque.

- Oh merda! Eu esqueci disso! Que dor de cabeça! Aja fôlego e paciência para explicar para os dragões tudo! Será que eles irão me ouvir na base da violência? - ele me olha com os olhos abertos inocentemente.
- Violência? - pergunto a ele e o mesmo acena. Dou uma risada seca.
- Violência é última coisa que os dragões puros fazem - o desprezo em minha voz era aparente - nenhum dragão é guiado assim guia. - Haspien faz um biquinho envergonhado.
- Você tem que parar de ser violento é essa violência que te caracteriza como humano. Dragões puros não são assim, não resolvem tudo na base de: matar ou morrer. Haspien, você terá que mudar alguns de seus jeitos. - falo suspirando.
- Um pouco difícil, fui criado para ser sempre gentil e benevolente com o meu povo, ajudar os fracos e oprimir os maus e consequentemente matar aqueles que se mostram inimigos ou desagradáveis. Antes da bondade que tenho em mim, sou um príncipe orgulhoso que não gosto que me desafiem, me rebaixem ou que toquem no que é meu. - ele me encara e eu não pude deixar de sorri de lado.

- Não gosta de ser desafiado príncipe Haspien? - falo ao mesmo que fica vermelho.
- Não e não me chama de príncipe, para você só Haspien ou meu. - ainda parado dentro do quarto e perto da porta coloco Haspien contra a parede.
- Meu o que? - falo erguendo uma sobrancelha e fico a centímetros de seus lábios.
- Tudo o que você quiser, menos meu príncipe ou meu rei. De você eu não aceito que me chame assim, aliás lhe obrigo que nunca me chame assim. - ele faz um bico e eu sorri com meus dentes pontiagudos a mostra antes de beijar os lábios dele.
Mais uma vez ele usa sua regra encima de mim, aperto a cintura dele e ao escutar um gemido de dor paro meus beijos afoitos lentamente. Respiro contra a boca dele e falo baixo.
- Desculpa, não quis te machucar. - o mesmo sorri e beija meus lábios levemente.
- Eu sei, não se preocupe. Meu corpo inteiro dói então é normal. - ele ri pequeno e eu beijo a testa dele.

- Ok, vamos comer logo. - abro a porta do quarto e saio do mesmo, a luz atinge o rosto de Haspien que pisca os olhos rapidamente e logo em seguida olha ao redor. Os olhos arregalados demonstram uma surpresa euforica.
- Pelos deuses Sun. - ele fala completamente surpreso.
O castelo de vidro antes tosco e apagado agora de cristal cintilava de um azul super claro e transparente, dava para ver completamente o céu, nas paredes que não haviam quartos dava para ver o reino lá fora. As árvores agora completamentes enormes e vivas esbanjava suas folhas em ouro puro e frutos brancos brilhantes como as estrelas, as casas e ruas rachadas voltaram a como eram antes, algumas casas eram dentro das árvores e algumas outras flutuavam, pontes ligavam uma as outras, em algumas partes de chão a grama crescia verde com flores dos mais variados tipos, água cristalina se encontrava por todo lado, a água caia de uma cachoeira no meio de duas árvores enormes e velhas as únicas com folhas brancas. O reino colorido realmente voltou a ter vida novamente, nada comparado ao triste de antes.

O enorme castelo se encontrava na base de uma enorme montanha e acima de nossas cabeças ilhas flutuantes se mostravam instáveis, por dentro cada canto do castelo é feito de ouro, cristal e jade. Cada detalhe esbanjava dá mais pura beleza e riqueza que qualquer um poderia imaginar.
Haspien olhava ao redor como uma criança vendo o mundo pela primeira vez.
- É tão l-lindo - algumas lágrimas descem dos olhos de Haspien, seguro o mesmo com uma mão e limpo o rosto dele delicadamente - tão diferente de antes Sun, meu peito está tão mais leve e limpo agora. - ele sorri em meio as lágrimas e eu ri limpando o rosto dele delicadamente.
- E isso só foi possível graças a você Haspien. - falo beijando a bochecha dele que ficou um pouco fria. Ele ri bobo e eu sigo caminho até a cozinha com ele olhando tudo ao redor.
Nós vamos comer na cozinha por que lá tem uma mesa menor com cadeiras suficiente a todos, diferente da sala mais como salão de jantar, o local é ridiculamente enorme e pomposo. Sinto minha fome indo embora só de pensar em jantar lá.

Entramos na cozinha e todos estavam quietos, o cansaço no rosto de todos e no meu são completamente óbvios.
Sento Haspien em uma cadeira que se ajeita um pouco desconfortável e eu sento ao lado dele.
- Tudo pronto gente, vamos comer. - Kessi fala.
- Obrigado por cozinhar Kessi, saudades da sua comida. - Haspien fala e a mesma sorri boba.
- Eu gosto de cozinhar e fico feliz que goste da minha comida. - Kessi ri e se transforma na forma humana dela. Ao ver que Haspien não tinha nenhuma dificuldade em pegar e comer sua comida começo a comer a minha queiro e lentamente.
- Quando voltou Hera? - Haspien fala ao meu lado e eu fico quieto olhando meu prato enquanto comia.
- A duas semanas, eu senti algo em meu peito e imediatamente pensei em você. Vim correndo até o reino dos dragões. Sorte minha que Kessi me achou, se não eu tinha ficado presa do lado de fora da barreira e presa durantes dias no labirinto. - todos riem da elfa que fica envergonhada.

- Labirinto? Que labirinto? - Haspien pergunta confuso e eu olho ele que também me olha.
- Você não sabe do labirinto? - Kessi pergunta e Haspien nega.
- Bom, se bem que para você é impossível ficar preso nele. Você é príncipe dos dragões e na primeira vez que veio Khaevrael te trouxe desacordado. - encaro a fada que ri alto e da dois tapas pesados em meu ombro.
- Na época foi tão estranho e assustador, hoje eu lembro e dou risada. - alguns acompanham a fada na risada e eu reviro os olhos.
- Mas que labirinto é esse? - Haspien fala perdido.
- Dizem que para entrar no reino dos dragões é impossível. - o goblin Beny fala, Bend que estava ao seu lado concorda.
- Ouvimos dizer que ainda há almas vagando pelo labirinto e que é um lugar tão horrível que deixa qualquer um louco assim que põe seus pés no lugar. - Bend fala e o velho Ben da um tapa na cabeça dele.

- Larga de falar bobagens moleque! - o mesmo fala bravo e tira uma onda de risos de todos.
- Em volta do reino há uma barreira e dentro dessa barreira há uma magia de distorção de espaço e ilusão, aqueles que entram sem convite, por maldade ou apenas curiosos, se deparam com um labirinto impossível de sair. Só aqueles de dentro com permissão podem tirar as pessoas do labirinto, quando eu saí e deixei o reino dei permissão para Kessi poder usar magia na barreira para entrar e sair. - explico ao baixinho ao meu lado que fala um Uau e balança a cabeça entendendo.
Logo em seguida eles começam a conversar e rir super espontâneos, comi quieto enquanto olhava o sorriso feliz de Haspien.
É bem melhor assim, sorrindo de felicidade por estar ao lado dos amigos.
Após todos comerem estavam todos cansados e bocejando, o velho Ben voltou ao reino dos goblins, arranjei três quartos perto do de Haspien para Beny e Bend, Kessi e a elfa, o bruxo e o leopardo.

Voltei para o quarto junto de Haspien que sorria feliz olhando tudo ao redor. Entro dentro do quarto escuro e deito na cama com Haspien, cubro nós dois e puxo o baixinho para os meus braços ficando atrás dele.
- Me sinto bem melhor e feliz Sun. - o mesmo fala após alguns minutos em silêncio. Sorri sem o mesmo ver e beijo o ombro dele.
- Durma Haspien. - falo e o mesmo solta um resmungo e logo em seguida dorme feliz, acabo dormindo também com o cheiro e o calor de Haspien.


***************

Eae pessoas, turu bom??

Espero que estejam gostando da história.

E só para dizer que ela não está nem na metade, provavelmente vai ser uma das minhas maiores histórias. Relaxem que não vai ser enoooormeeee, assim fica cansativo para mim e para vocês.

Me desculpe os erros!

Votem e comentem muito!

Bjosss Lolo 😘

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora