Sun:
Vi vários nomes, reconheci alguns. Porém todo mundo me odeia, acho que não vão querer meus pêsames.
Comecei a ajudar a fada, comigo ficou mais rápido, eu trazia e ela enterrava.
Fiquei ocupado durante seis dias inteiros e quando percebi já era hora de pegar o humano que eu achava que era o guia.
Chamei meu lado dragão e esperei ele na divisa, pouco tempo depois vi ele em um cavalo preto. E não é que ele veio mesmo? Sorrio internamente, não sei se é burro ou muito corajoso.
Vejo ele se aproximando mais e mais.
Resolvo sobrevoar ali e vejo o cavalo fugir e ele cair no chão, fico frente a ele e vejo ele me olhar, olhos audaciosos.
Resolvo então acabar com a minha dúvida, se ele morrer ele não será o guia. Lanço meu fogo para cima dele que grita assustado, várias árvores ao redor pegam fogo e o terreno está negro porém ele ainda está la, so que nu.
Volto ao normal e vejo a fadinha me olhar com os braços cruzados.
- O que foi? - falo sem entender, estava nu também, porém a raça dragão não tem vergonha da sua nudez.
- Jura? tinha várias formas de testar e você cospe fogo nele? - dou de ombros e vejo ela bufar.
Me aproximo do Príncipe no chão e olho seu corpo nu, os cabelos roxos tamparam as partes íntimas. A pele é Branca como porcelana, curvas, barriga definida, braços finos porém dava para ver os músculos pouco salientes, coxas grossas, pernas brancas e suaves. É, o Príncipe ali é bem bonito.
- Meu Deus, que criatura linda.- a fadinha fala ao meu lado, tive que concordar que ele é bem bonito.
- Faça tudo voltar ao normal e coloque as roupas que ele estava.- Olho as armas que não queimaram com o fogo.
- Esse está armado até os dentes.- a fadinha fala e tudo volta ao normal as roupas do Príncipe também. Pego o mesmo e coloco no ombro, em pouco tempo chegamos no Castelo, acho um quarto vazio e o coloco ali deitado.
A fadinha sobrevoa sobre ele e toca sua testa.
-Acho que é ele.- ela sobrevoa e toca o coração dele.
- Você sente? Essa bondade, essa inocência. Tem que ser ele.- cruzo os braços e levanto uma das sobrancelhas.
- Eu não sinto nada. E você é louca.- ela infla as bochechas vermelha.
- Você ainda vai sentir tá legal! Você foi o único que se moveu em 500 anos, tem que haver um motivo para isso Khaevral. Ele te escolheu inconscientemente.- o quarto se preenche com o riso seco que eu dou.
- Isso é mentira, como ele pode escolher um impuro para ajudar a salvar o Reino? -
- Ele não sabe que você é um, e quem seria melhor para ajudar a salvar o reino sem ser o capitão da Guarda Real Khaevral o demônio de fogo? - reviro os olhos para a fadinha.
- Eu vou arrumar meu Reino que eu ganho mais.- Vou até meu quarto e coloco uma calça e botas.
Solto uma risada seca, quem iria querer que um demônio salvasse o reino?
Saio do castelo e começo a olhar dentro das casas, falta de privacidade eu sei, porém as estátuas das ruas já retirei todas, tenho que ver se tem alguém quebrado.
Vi várias casas e quase nenhuma tinha alguém quebrado, vi de tudo. Desde relações íntimas até pessoas brigando, claro se eu reconhecesse o cidadão e soubesse que não era boa gente, eu mesmo quebrava a estátua, não vai fazer falta para ninguém mesmo.
Vi que estava ficando noite e volto para o castelo, meu quarto sempre foi no castelo. Apesar de todos me odiarem, meus reis me acolheram.
Saio tirando a roupa pelo quarto e vou até o quarto de banho, me lavo e saiu dali me trocando.
Vou até o quarto onde deixei o Príncipe e vejo a fadinha ali cuidando dele.
- O que foi ?- vejo ela por um pano molhado em sua testa.
- Ele tem febre está super quente. - vou até ele vendo o rosto vermelho e com dificuldades de respirar.
- Apenas febre ele não está gripado? Nunca vi alguém com febre respirar desse jeito.- ela toca no peito dele.
- Tenho certeza que é febre, ele não está gripado. Não sei o motivo dele respirar assim.- pego ele no colo e ela me olha sem entender.
- O que está fazendo? - saio do quarto e começo a subir os lances de escadas.
- Se ele for o guia, ele vai poder livrar todos. E se livrar todos o médico será livre também, assim curando ele. -
- Ele está desacordado é melhor esperar ele acordar. - olho ela mortalmente.
- Quanto mais cedo melhor. - falo e entro na sala onde um dia já teve o guia.
- O que fazer? - a fadinha olha ao redor e se aproxima da cúpula.
- Bom, ele teria que por sua mão aqui e tudo iria voltar ao normal? - me aproximo da cúpula e coloco a mão dele ali. Olho ao redor ansioso.
- Não aconteceu nada.- falo a fadinha que faz uma cara complicada.
- Bom, todos ficaram como pedra por não terem um guia então se ele voltasse ao local ao qual ele foi tirado. Tudo voltaria ao normal. - olho a cúpula onde um dia teve um ovo.
-Bom, não é ele. Nada está acontecendo.- respiro fundo e saio dali.
- Se ele não for o guia, ele deve ser um ser a mais. Ele é estranho.- deixo ele no quarto e saio dali.
Soco a parede do outro lado do corredor.
- Se acalme, deve ser porque ele está desacordado. Vamos tentar novamente quando ele estiver acordado. - Olho a fadinha e fico quieto.
- Temos que ter paciência, todos esperaram 500 anos, o que seria mais alguns dias? - bom essa coisinha tem razão em algo.
Escutamos um baque dentro do quarto, quando abri a porta vejo que era o Príncipe que estava no chão.
- Ele caiu da cama?- nego com a cabeça.
- Ele está muito longe pra ter caído da cama, ele deve apenas ter tentado andar e depois ele desmaiou. - Pego o príncipe no colo e coloco ele na cama.
- Eu vou dormir.- falo saindo dali e indo para o meu quarto.
Me deito na cama e olho para o teto de vidro, será que é ele?
Sem perceber eu durmo.
Pesadelos.
Pesadelos.
Pesadelos.
Os maus e velhos pesadelos.
Acordo no meio da noite como se aquilo fosse uma ocorrência comum, e é uma ocorrência comum.
Me sento na cama tirando o suor do rosto. Foram tantos pesadelos ao longo dos anos que já me acostumei, raro é o momento onde eu sonho ou onde eu apenas durmo.
Me levanto da cama e vou até a sacada, sinto o vento gelado tocar em meu rosto.
Olho o Reino que antes era todo dourado e Alegre, agora é cinza e triste.
Apesar de todos me odiarem, eu vou trazer a cor e a alegria de volta.
Sinto como se houvesse dois corações em meu peito, duas batidas misturadas, dois batimentos sincronizados. O que é isso? Toco em meu peito e sinto um calor se alastrar por todo ele. É como se me chamasse e me desejasse, ele me quer.
Saio do quarto e vou até o quarto do príncipe, me aproximo da cama e olho o rosto que estava adormecido. Ele que estava me chamando?
Me aproximo mais e me sento na cama. Se ele for o guia, porque ele me quer? Por que justo eu?
*******
Eae genteTudo boum ?
Espero que gostem
Desculpe os erros e a demora
Bjos Lolo 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Dragões
FantasyCapa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sobre o pequeno príncipe fosse escondido de todos até mesmo do príncipe Em um certo dia um dragão apare...