48

382 41 35
                                    

Haspien tocou os próprios cabelos enquanto puxava os mesmos e usava sua magia que agora estava fácil de usar.

- Ache aquele ao qual meu coração pede. - as runas voaram ao redor do corpo de Haspien, cansadas de rodar as runas param em um direção específica e na mão de Haspien se mostra um mapa com um pontinho preto.
- Mãe, pai, onde é isso? - Haspien pergunta aos pais que fazem uma careta.
- Esse local é as mamorras do reino. - White fala respondendo ao filho, pensando no que já havia acontecido várias vezes antes White fica cheio de raiva.
- Masmorra? Por que Sun estaria lá?! - Haspien pergunta também com raiva.
- Se alguém se atrever a machucar Sun, mãe, pai, eu juro pela minha vida que eu irei matar cada ser que estiver envolvido. - a voz irritada de Haspien arrepia todos os seres que estavam ali.

Abrindo um portal Haspien junto de White, Luara, Kessi e Leo atravessam o portal ao qual o mesmo deixou aberto.

°°°

Sun?! Khaevrael escutou a voz de Haspien o chamar em sua mente e logo em seguida sentiu sua ligação ser cortada.

Por causa dos cabelos cortados Sun se sentia cada vez mais fraco, e as correntes que antes não poderia se quer fazer um pequeno machucado em si, começaram a queimar seus braços. Sentindo a carne queimar Khaevrael se manteve calmo enquanto encarava Alec, Harry, Luares, Rhavi e Eithar.
- Claro que tinha que ser vocês. - Khaevrael fala revirando os olhos.
- Eu realmente quero ver qual desculpa irão usar para tentarem me matar. Rhavi é um otário completo que me odeia apenas por que leu em um papel, Alec provavelmente é por causa do dia que eu te espanquei na frente de todo reino não é? Harry e Luares, bom vocês comem a merda que o filho de vocês cagam por que não estariam aqui? Agora você Eithar é difícil pensar um motivo acho que nunca te fiz algo, ou fiz? Vocês são seres tão insignificantes que eu realmente não lembro direito. - Khaevrael ri secamente da cara horrível que todos fizeram.

Alec se aproximou do corpo de Sun chutando o rosto dele, Khaevrael riu enquanto sentia o sangue descer do nariz.
- Realmente bate tão fraco que parece uma criancinha. - Khaevrael sorri a Alec que novamente o chuta só que dessa vez na barriga.
- Violência grátis? É assim mesmo então? Bom, bate bem e bate com gosto mesmo, por que quando eu sair daqui eu irei matar cada um de vocês. -
Rhavi riu enquanto se aproximava.
- Você não pode nos matar, é proibido de fazer isso. Acha que nós não sabemos? - os dedos de Rhavi brilham em uma luz vermelha, estalando os dedos uma flecha vermelha de magia se direciona a coxa de Sun perfurando a pele facilmente fazendo o sangue descer pelo buraco.
Khaevrael olha para Rhavi que esperava qualquer reação sua, aquela dor para Sun não era nada.

- Está se achando o machão por aguentar a dor Khaevrael? - Alec fala e Khaevrael o olha.
- Está tão fraco por causa dos cabelos cortados. - Rhavi fala e pisa na coxa de Sun em cima do machucado.
- Bom, primeiramente que isso nem dói. Segundo estou fraco temporariamente e terceiro qual o motivo de me trazerem aqui? - após falar Khaevrael sente mais quatro flechas atravessarem seu corpo, três nas coxas e uma em seu ombro.
- Eu já disse que isso nem dói, tá continuando por que? Não sabe nem torturar alguém. - Khaevrael revira os olhos e mais três flechas atravessam seu corpo, dessa vez ficam presas em seu ombro e barriga, as flechas presas em seu corpo queimavam sua carne fazendo um xiado de carne queimada.
- O motivo você já sabe, te odiamos Khaevrael. - Eithar fala.
- Jura? Eu nem percebi, achei que estavam se declarando para mim. - Khaevrael fala e recebe um soco no rosto.

- Alec quando se tortura alguém você tem que seguir uma determinada ordem, socar e chutar alguém não adianta nada. - olhando o jovem que se achava tão mais superior que si Khaevrael sentiu vontade de rir.
Harry estava dentro da prisão enquanto Luares estava encostada na porta enquanto olhava tudo sorrindo, Eithar também dentro da sala estava do lado de Rhavi enquanto o mesmo brincava com sua magia fazendo flechas vermelhas aparecem.
- Após vocês morrer iremos dizer que você estava se encontrando com o nosso puro guia, todos te odeiam ao saberem que estava com o guia irão te odiar ainda mais até os reis não irão ligar para sua morte. - Alec responde em um sorriso. Um riso alto escapa dos lábios de Khaevrael.
- Jura? É sério? Você acha mesmo que alguém vai acreditar em você? Porra eu nunca ri tanto na minha vida igual hoje! - ao ser humilhado Alec se enfurece e chuta novamente Khaevrael, desta vez no ombro empurrando a flecha que estava presa na carne.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora