Me levanto da cama indo até a enorme parede de vidro que abre a porta ao qual dá acesso a sacada.
Vejo o sol começando a nascer.
-Você me chamou.- escuto Sun dizer firmemente atrás de mim.
Não me viro, preciso parar de chorar antes.
O sol nasce fazendo as folhas das árvores virarem ouro.
Uma visão esplêndida, fico maravilhado, mas quando a luz começa a iluminar vejo ali tudo feito de pedra, sinto como se eu tivesse sido nocauteado fortemente perco as forças das pernas.
As lágrimas que antes eu tentava parar a todo custo agora escorrem mais ainda.
Começo a soluçar e a chorar igual um bebê.
Isto é vergonhoso mas dói tanto.
-Haspien?- escuto Sun dizer atrás de mim.
-O-o que ho-houve a-aqui S.Sun ? - Falo embargado olho para ele que olha em volta.
-Falta de guia, nosso guia foi roubado.- ele olha para mim com os olhos sem vida.
Olho para o chão onde vejo as lágrimas pingarem em abundância.
Levanto rapidamente Sun me olha ele estava ajoelhado ao meu lado.
-Onde está o Dragão? - Falo firme tentando secar as lágrimas.
-Que Dragão? - Sun fala se levantando.
-O Dragão que me trouxe até aqui! - ele olha para mim sério.
-Para que você quer saber? - respiro fundo parando de chorar.
-Para mim ir atrás dele e matá-lo não aguento mais ficar aqui.- me viro de costas e entro dentro do quarto, vejo ali a muda de roupa ao qual eu cheguei e coloco a mesma.
-Como assim? Você vai matar um Dragão? Você? - olho ele enquanto fechava meu colete.
-Sim, eu, não duvide da minha capacidade.- coloco minhas botas.
-E porque você vai matar o Dragão? - Ele fica na minha frente olhando de cima.
-Porque quero voltar ao meu reino, não aguento mais ficar aqui. - me levanto caçando minhas adagas.
-Porque não aguenta ficar aqui? - Ele ergue uma das sobrancelhas.
Olho duro para ele.
-Porque? Porque eu não aguento mais esse sentimento estranho que está me preenchendo aos poucos, essa agonia, essa dor latejante ao qual está insuportável de respirar, e só eu olhar para aquela bendita floresta que meus olhos enchem d'água, desde que eu cheguei aqui meu corpo está cada vez mais fraco, e cada vez mais sinto vontade de gritar. Esses são motivos o suficientes para você? - olho para cima estava frente a frente com ele.
Homem alto do caralho.
Ele me olha sem desviar o olhar.
-E como você acha que vai matar o Dragão? Tem algum plano? .- ele fala tão frio que eu sinto um arrepio nas costas.
-Não sei, não tenho nenhum plano, mas na hora da morte a cabeça traça o melhor plano para matar, ou eu morro tentando matar ele ou eu morro sufocado aqui dentro.-
Respiro fundo e vejo o olhar irritado dele mas no fundo dos seus olhos eu vejo uma tristeza sem fim, ele vira de costas e sai.
Começo a caçar minhas adagas, sem tempo para pensar, preciso apenas agir.
Acho as mesmas dentro de uma gaveta e coloco elas pelo corpo, vejo minha espada ao lado da cama, pego a mesma e a prendo na cintura.
Não quero ficar aqui nem um segundo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Dragões
FantasyCapa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sobre o pequeno príncipe fosse escondido de todos até mesmo do príncipe Em um certo dia um dragão apare...