2

1.1K 152 57
                                    

Abro os olhos me acostumando com a escuridão tento me levantar mas desisto, minha cabeça dói, encaro o nada, minha barriga também dói.

Respiro fundo e dessa vez me levanto.

- Que dia é hoje? - pergunto para mim mesmo baixo, levanto da cama com cuidado e vou até o banheiro onde tem uma bacia com água ao qual eu lavo o rosto, volto para o quarto e ligo as velas e a lareira, meu quarto fica iluminado.

Olho ao lado da cama e quase morro de susto, Orlinda e Oli estão dormindo no chão, me aproximo delas e vejo um rosto pálido e cansado, pego uma no colo colocando na cama e a outra também elas são leves e eu não sou fraco.

Cubro elas.

Coloco um casaco bem grosso e fico na varanda do quarto na torre, vejo ao longe a floresta com suas flores amarelas brilhantes que enxergava ao longe.

Terei que ir até lá, em seis dias? Bom eu não sei, não sei em que dia estamos.

Estava quentinho em meu casaco, algum tempo depois o sol começa a nascer, é uma visão esplêndida, quando o sol tocou a floresta de ouro, sua cor imediatamente ficou mais radiante dando uma sensação ótima a mim, mas também triste.

Ninguém sabe o que tem na floresta, mas um dia irei descobrir esse mistério.

Retiro o casaco, estava com uma blusa de lã branca e calças marrons também de lã.

Olho o sol e entro dentro do quarto, abro as cortinas, o sol entra no quarto acertando os rostos das meninas que resmungam.

- Fecha a cortina.- Olívia fala colocando um dos travesseiros no rosto.

Ri disso e falo.

-Parece que o jogo virou não é mesmo? - assim que termino as duas se levantam imediatamente e me olham assustada.

-P-Príncipe? - Orlinda pergunta.

-Eu? - Ela se levanta rapidamente e me abraça junto de Oli.

Elas me apertam firme me sufocando.

-M-Meninas? Es-Estão me sufocando.- falo tentando respirar elas me largam e me olham de cima e começam a chorar.

-Você finalmente acordou meu príncipe.- Olivia fala chorando.

-Ficamos tão preocupadas.- Orlinda fala, olho as duas sem entender.

-O que houve? - pergunto preocupado.

-Príncipe, esteve dormindo por 5 dias inteiros e hoje é o dia ao qual você irá partir, estou tão preocupada.- Orlinda fala e me abraça.

Fico abismado.

Eu dormi por cinco dias?!.

Minha cabeça dói.

-Preciso de um banho e comida.- falo a elas que saem correndo para preparar tudo.

Eu dormi os dias, ao qual eu devia estar armando um plano para matar o dragão, merda, já é hoje?

Olho a janela enorme do quarto.

As duas voltam e me ajudam no banho e em seguida me trocam.

Como a comida que elas trouxeram, eu agradeço elas as abraçando e peço licença as duas que saem do quarto.

Respiro fundo, me levanto da cama e ando até a janela, ao longe vejo uma figura preta em meio a floresta amarela, é ele !

Mas já?!

Saio do quarto rapidamente, mas antes pego minha espada adaga e mais um monte de coisa.

Chego ao salão principal e vejo minha mãe.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora