A contra gosto ambos se vestiram, Haspien estava agoniado com a roupa e Sun com a coroa em sua cabeça.
- Está bonito Sun. - Haspien fala após ver a carranca do outro olhando a coroa pelo espelho. Khaevrael usa uma coroa por causa que virou companheiro de Haspien, um príncipe.
- Enfia essa merda no nariz do idiota que pensou que usar isso era uma boa idéia. - Sun falou irritado revirando os olhos.
Haspien riu e pegou na mão do companheiro.
- Vamos logo, quanto mais cedo terminarmos, mais cedo você pode tirar sua roupa e a minha. - Sun nada disse apenas resmungou baixo e puxou Haspien para fora.Empurrou a porta do quarto com raiva e saiu pisando forte com Haspien rindo do seu lado.
- Avise que estamos entrando. - Sun disse para os guardas que estavam na frente do salão.
Apressado o guarda correu até o cerimonialista que arregalou levemente os olhos ao ver o casal, ninguém esperaria ver eles ali, não tão cedo.
Se arrumando o cerimonialista limpou a garganta e todo o barulho ao redor cessou.
- O guia e príncipe dos dragões Haspien G. Lewin D'Lua, e seu companheiro o último príncipe dos dragões negros Sir. Khaevrael Alev Lewin D'mari. - o homem anúncio alto e todos fizeram expressões surpresas, mas logo comemoraram.
- Porra de último príncipe, que caralhos é esse Lewin do meu nome? - Sun disse reclamando.
- Cala a boca, todo mundo vai ouvir você. - Haspien falou brigando com o outro.- Não quero mais ser seu companheiro, estão me tratando igual príncipe agora, credo. - Sun fez uma careta e Haspien olhou mortalmente para ele.
- Problema seu, está preso em mim para sempre, se contente e sofra calado. - Haspien falou ríspido.
- Mi mi mi mimi. - Khaevrael resmungou e recebeu um tapa no braço.
- Aí! Tá' querendo morrer seu ser encapetado?! - o mesmo perguntou olhando bravo para o companheiro bravo.
- Você que tá' querendo morrer. Tá' louco pra' apanhar. - Haspien cruzou os braços e Sun ergueu uma sobrancelha.
- E quem vai me bater? Você? - Sun riu e Haspien chutou a canela dele.
Mas o dragão negro fugiu e riu da cara do companheiro.- Lento demais. - o mesmo diz debochando e uma veia cresceu na testa de Haspien.
- Vai se foder Khaevrael. - o mesmo disse irritado e tentou chutar novamente o companheiro que fugiu.
- Errou de novo. - disse o dragão negro se movendo ao redor do companheiro irritado.
- Vem aqui se for homem! - Haspien diz aprontando o dedo para o companheiro que riu.
- Não sou um homem, sou um dragão. - o mesmo diz cínico e Haspien surtou de raiva.
- Larga de ser irritante seu selvagem! - Haspien jogou uma bola de magia na cara de Sun que desviou rindo e se aproximou.
- O que foi, o principezinho nunca foi tratado grosso? - Sun sorriu nostálgico e Haspien arregalou os olhos.
- Não... - ele falou e Sun riu.- Você é estressado demais seu pequeno ser encapetado. - Sun falou abraçando a cintura de Haspien que riu e encostou no peito dele.
- Cala a boca seu selvagem. - o jovem guia diz e Sun beija a testa dele.
- Que apelido abominável, me chame de Sun. - o dragão negro responde.
- Meu Sun. -°°°
Os dragões e seres sobrenaturais abaixo: (•‿•)
A um momento atrás eles estavam brigando e agora estão flertando.
Kessi deu uma gargalhada alta e com gosto e os amigos acompanharam.
- Céus, Haspien e Khaevrael são dois idiotas. - a mesma diz ainda rindo.
A rainha dos dragões tocou a testa envergonhada e o rei riu.
- Apenas Haspien para trazer o velho Khaevrael a tona. - o rei diz rindo e viu o filho e o genro descendo as escadas.
- Velho é o rei dos dragões. - Sun disse se aproximando do rei, ao ver a carranca do sogro o mesmo riu e bateu no ombro do rei.
- Estou brincando, apesar dos milênios o senhor é bem conservado. Está com tudo lá em cima ainda. - o dragão negro mandou um joinha para o sogro.
- Eu esqueci o quanto você era irritante Khaevrael. - O rei lascou a mão na testa do dragão negro que xiou.
- Ouch, violência gratuita. Tal pai, tal filho. - Sun disse massageando a testa e todos ao redor riram.- Por que do meu pai você fica parado e de mim sai correndo? - Haspien pergunta indignado.
- Quando você for rei a gente conversa, vai fazer seu discurso que você ganha mais. Literalmente muito mais. - Sun sorriu e Haspien ficou vermelho.
- Você vem junto idiota, é nossa cerimônia. - Haspien diz e puxa o companheiro pelo braço até chegarem ao trono. Os reis e amigos riam ao ver Sun ser puxado pelo braço igual criança.
- Que merda. - o dragão negro resmunga irritado.
- Licença a todos - Haspien diz um pouco alto e o barulho alto e a música do salão cessa - Venho aqui agradecer por disponibilizarem tempo em suas agendas apertadas e comparecerem a nossa cerimônia. É um prazer conhecer e ver a todos, é uma honra mais que querida compartilhar o mesmo ambiente com todos. Espero que gostem da festa e que se sintam em casa, todos os dragões agradecem e recebem de braços abertos a todos que vieram aqui. - palmas altas doaram ao redor e Sun abraçou a cintura de Haspien.Ao sentir um aperto no braço e a encarada dos sogros Sun suspirou derrotado e olhou os seres que o encaravam.
- Obrigado a todos, aproveitem a festa. - disse rápido e ríspido fazendo todos ficarem atordoados, logo em seguida os dragões puxaram as palmas fazendo todos seguirem a onda.
Kessi ria horrívelmente e Haspien sorria e sentia o lábio tremer querendo rir.
Se você rir eu mato você. Sun disse e Haspien concordou e seguiu em direção aos pais para se despedir.
Mas ao chegar e ver Kessi rindo, não aguentou e caiu em uma gargalhada alta e profunda.
- Kessi vai morrer de tanto rir de Khaevrael hoje. - Beny diz ao lado da fada que rua cada vez mais contagiando a todos.
- Talvez ela morra depois de tanto rir de Khaevrael hoje. - Bendy diz abraçando o irmão e Kessi engole a risada na hora.
- Esqueci que ele é um louco. Acho que a convivência afeta a gente. - a fadinha diz e faz um biquinho.Do outro lado do salão Sun se aproxima dos amigos, o rei dos gigantes com uma caneca cheia de álcool abraça o irmão de guerra apertado.
- Parabéns! Para aquele que dizia que nunca queria ninguém, pegou logo o príncipe dos dragões. - Baltazar riu alto e Sun bateu no ombro dele.
- As vezes temos que engolir as próprias palavras não? - Baltazar concordou rindo e Sun cumprimentou a família real dos gigantes.
- Nos disseram que vocês iriam vir depois de horas para a festa. Mas foi tão rápido, disseram que os dragões não conseguem se separar depois da marca. Me diga, como está aguentando? - Sun sorriu e pegou uma taça que passava na bandeja de um garçom.Após beber o mesmo devolve, pega outra e diz.
- Balt, se você soubesse falar do vinho mais saboroso do mundo e quisesse experimentar, você ficaria louco querendo um gole. Quando beber você vai se sentir satisfeito e vai gostar do gosto, após beber por vários e vários dias trancafiaram esse vinho e nunca mais te deixaram beber. Me diga, a vontade que você tem agora e maior ou menor que a vontade que você tinha antes de provar o vinho? -
- Maior óbvio, se eu já experimentei e sei que é gostoso óbvio que eu irei sentir mais falta do que antes, mesmo tendo experimentado. - o rei dos gigantes disse tentando entender o que o outro dizia.- Exatamente! Por isso na próxima vez que for beber, você irá achar um lugar tranquilo e irá cuidar para que mais ninguém possa tranca-lo, e aí sim você vai beber com gosto o seu vinho. - Sun completou e sorriu misterioso.
- Mas o que isso tem hav- o rei não completou a frase - A! Eu entendi HA HA HA! - o mesmo gargalhou forte e deu um tapa na coxa, vendo o outro rindo completamente exagerado Sun não aguentou e acompanhou o gigante na risada.
- A calmaria antes da tempestade. - o rei diz após parar de rir e se acalmar.
- Sim, bom, deixe-me me ir Balt. A tempestade está querendo sair. - Baltazar riu malicioso e Sun se despediu de todos e foi até o companheiro.Conversando com os pais, Haspien sentiu Sun o abraçar por trás.
- Já terminou? - O mesmo pergunta um pouco ansioso.
- Sim, podemos ir. - Haspien respondeu e Sun beijou seus bochecha.
- Vamos. - o dragão negro diz e puxa o companheiro.
- Não vai se despedir da gente? - o rei dragão pergunta e Sun olhou para trás.
- Tchau. - o mesmo diz e desaparece com. Haspien.
- Nunca vi ninguém tão ansioso para transar! -*******
Hello peoples!
Eu fiz esse capítulo antes de fazer o 55
Então talvez saia um pouco confuso essa mudança de humor de Sun, mas eu espero que gostem.Por que o próximo capítulo promete
Valaime nossa senhora da bicicletinha sem freio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Dragões
FantasíaCapa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sobre o pequeno príncipe fosse escondido de todos até mesmo do príncipe Em um certo dia um dragão apare...