7

769 110 3
                                    

Haspien:

Acordo morrendo de sono, porém me levanto mesmo assim,estou com fome. Saio da cama, antes visto uma blusa, era tarde ainda e eu não via Sun.

Saio andando para o local onde seria mais provável ter a cozinha do palácio, porém antes de entrar eu paro. Não tem nenhuma alma viva aqui nesse castelo a não ser eu e Sun, então ele deve ter cozinhado. Sem Sun = sem comida = a Haspien morto de fome. Suuun! To com fome, reclamo em meu coração enquanto tocava a barriga. Estava prestes a ir embora e esperar Sun trazer a comida quando escuto barulhos vindo da porta.

Abro a porta silenciosamente, rindo internamente ao imaginar Sun de avental cozinhando. Porém não era Sun, e sim uma fadinha fofa toda verde e rosa resmungando algo em outra língua que eu estranhamente entendi.

Fiquei em silêncio parado na porta olhando a fadinha agitar as mãos e a mágica fluir movendo panelas e ingredientes.

A cozinha é enorme, simplesmente enorme. Do outro lado da cozinha tem uma porta ao qual eu vi Sun atravessar.

- Kessi, Haspien está com fome.- ele encosta na parede e olha a fadinha trabalhando.

- Tu foi ver ele é? - a fadinha fala em um tom sugestivo que Sun nega com a cabeça.

- Não.- ela se vira para ele.

- E como você sabe Khaevrel? - ela volta a mexer as mãos e eu fico impressionado.

Ela conseguiu falar o nome dele normalmente sem errar!

- Eu não sei, ele apenas ficou chamando o meu nome falando que tem fome.- fico surpreso e um pouco vermelho. Eu nunca disse em voz alta.

- Ele te chamou? - Sun concorda.

- Eu não te chamei não. - falo envergonhado, eles me percebem e me olham.

- Você não chamou, mas pensou.- Sun fala e sai para fora.

Me aproximo da fadinha que sorri para mim, sorrio a mesma que se apresenta.

- Meu nome é Kessi.- ela se curva a mim. Dou um pequeno sorriso.

- Sei que deve saber meu nome, mas irei me apresentar mesmo assim. Sou Haspien Gryfold.- a fadinha me dá um olhar estranho ao escutar meu sobrenome, porém logo em seguida sorri.

- A comida está quase pronta Haspien, espere só mais um pouco.- dou um sorriso a ela e me sento em um banquinho que estava ali.

- O cheiro está divino.- falo escutando minha barriga roncar e ela riu me fazendo rir junto.

- Você é bem baixinho príncipe.- Faço um biquinho e falo carrancudo.

- Você também não é muito grande tá. - ela ri e eu dou um sorriso de lado.

- Haspien na minha raça a altura das fadas e de 2,50cm pode até parecer estranho. Mas para nós é normal, então você seria considerado um anão.- minha boca faz um O certinho.

- Você tem quantos? - falo desacreditado.

- Eu tenho 2,01cm.- se possível meu queixo tá no chão.

- Você é maior que o Sun.- falo tentando processar o fato de uma fadinha do tamanho da minha mão ser quase 50 cm mais alta que eu.

- Bom sua forma humana sim, mas ele é um...

- A comida tá pronta? - Sun fala surgindo do nada e me assustando.

- Que susto Sun! - ponho a mão no coração, ele olha a fada e depois me olha.

- Quase. - ela fala e olha sem entender para Sun que apenas desvia o olhar.

- Bom o que falávamos Kessi? -

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora