13

563 74 1
                                    

Ter acordado do nada na vila dos goblins me abriu o olho para várias coisas.

Uma delas era que eu sou un Dragão!

Um dragão, seres míticos ao qual eram contados em lendas para assustar crianças, seres irreais incapazes de existir, seres cultuados como deuses em algumas regiões. Um dragão!

Quando o senhor Ben me contou o que eu fiz foi rir, como eu, o ser pequenino que sou, ser um dragão?

Mas ele me trouxe todos o fatos, me provando que eu era sim um dragão, e ainda por cima um dragão do sangue real. Fiquei chocado, descobrir ser um ser que não é humano, descobrir não ser filho de meus pais. Por incrível que pareça não fiquei irritado, acho que em algum canto do meu coração eu sabia, sabia que não era filho deles.

Descobri que acordei Sun inconscientemente sem saber, que eu o chamo sem saber, que o desejo, que o quero para mim, que quero que ele me possua. Eu um ser que ignora os desejos carnais e foca apenas na luta, desejo que Sun me toque, me abrace e que me beije. Ah! Eu não sei no que eu me tornei, mas não quero mudar!

Assim que descobri que meus pensamentos sempre fluem para Sun, tentei controlar. Mas não deu certo, não consegui nada, nadinha de nada. Pedi para que Beny e Bendy fossem para fora da vila ver se achavam Sun e Kessy. Eles devem estar me procurando e pensar que eles estão preocupados me parte o coração.

No dia que acordei fui bombardeado por perguntas, eu fiquei tonto só de escutar elas, todos queriam me conhecer e me tocar, foi engraçado. Os goblins são tão tímidos e fofos, não são assustadores nem nada do tipo, eles são pequeninos, rechonchudos e super fofos. São verdes e tem narizinhos pequenos, com orelhas pontudas e duas presinhas, passava parte do dia com algum bebê ou criança no colo, eles são pequeninos e fofinhos, quietos e obedientes, me encanto todos os dias.

Outra parte do dia aprendo com o senhor Ben, magia e sobre Garnelia. Flor antiga feita pelos deuses e que seus cheiro exala de mim. Chefe Ben disse que aqueles que exalam o cheiro de Garnelia, são abençoado pelo deuses, mas também são uma calamidade para o povo.

Garnelia é uma flor exótica e roxa da cor de uma ametista, com apenas duas pétalas com três folhas verdes escuras. Parece uma coroa, qualquer ser que a coma, cheire ou a tenha em sua posse, terá poder, glória e riquezas. Aqueles que nascem com o cheiro e características dela, trazem azar para o reino, pois sua beleza e encanto atrai todos, seu cheiro inebria, sua voz contagia, seu toque ludibria, seus olhos intrigam e sua carne da um grande poder. O ser inteiro não importa qual parte é o motivo de todos quererem, reinos inteiros caíram perante os filhos da coroa de ametista, nome dado aqueles com o cheiro de Garnelia.

Cada informação foi um tapa na minha cara. Fiquei horrorizado e quis morrer ali mesmo.
Eu sou um ser que atrai pervertidos no geral!
Chefe Ben disse que tem como fazer com que isso possa ser controlado e que eu não faça nenhum reino ir a ruínas, mas ele disse que não sabe como e que tenho que descobrir sozinho.

Chefe Ben também disse o motivo de eu ser pequeno e doente, como não cresci como dragão, mas sim humano. Eu nunca passei pela minha maioridade draconiana, mas assim que eu passar, irei crescer, ter meu lado dragão e ser saudável. Ele também me disse que eu era o guia dos dragões e que foram roubado a 500 anos, foi um choque saber que eu não tinha apenas 20 anos! Senhor Ben não sabe o por que de eu apenas nasci a 20 anos e disse que os deuses devem ter um propósito.

Consigo entender cada língua apresentada a mim, sei ler escrituras antigas, mas não posso dizer elas. Como se estivesse bloqueado de falar, proibido de dizer o que aquilo significava. Mas sorte minha que não era nada de muito importante, bom as profecias doidas não iriam acontecer agora mesmo, serão séculos depois.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora