Vários dragões atravessaram a barreira, médicos e membros da família D'Lua.
- Vocês salvem Haspien e Khaevrael! - White fala usando sua magia no filho, ao ver alguns hesitar em ir até Khaevrael White rosnou de raiva.
- Salvem Khaevrael, é uma ordem! - White fala e os mesmo tremem correndo até Sun no chão, dividindo os dragões em partes igual magias fortes e poderosas de cura entram no corpo de ambos.
- Irmã apenas o que aconteceu com Haspien? Seu corpo está quase sem vida e carbonizado por dentro. - Luares fala e lágrimas desceram do rosto de Luara.
- Cale a boca e use sua magia. - A rainha diz chorando enquanto sua magia entrava no corpo do filho.
- Droga! O coração dele está parando façam a massagem cardíaca! - um médico de cabelos rosas fala, todos se entre olharam em cima de Khaevrael e Kessi assume liderança pressionando as mãos no peito de Sun.- Protejam as costas de Khaevrael! Façam seu trabalho direito sem ligar para a pessoa que está debaixo de suas mãos, se Haspien acordar e ver que Khaevrael morreu por causa de um erro ou hesitação suas eu mesma ajudo ele a matar vocês. - o olhar assassino da elfa gelou a todos ali que concordaram. Com a magia protegendo as costas de Sun, Kessi pressionava o peito do mesmo com as mãos juntas fazendo a massagem cardíaca, mesmo com o auxílio da magia o coração não retornava a bater de jeito nenhum.
- Porra Khaevrael! Vamos lá cara, eu ainda quero ver você fazer o caos junto de Haspien na mente dos dragões quando todos descobrirem, não desista agora seu dragão irritante! - Kessi fala chorando enquanto suas mãos pressionava o peito de Sun.
- Para trás! - White fala a Kessi que se afasta e o rei ergue o punho em eletricidade e bate no peito de Sun que abre os olhos arregalando os mesmo.
Tossindo sangue Sun sentiu seu corpo inteiro gritar de dor, cada canto doia e ardia, suas costas estavam quase o enlouquecendo de tanta dor. Gemendo de dor o mesmo tenta se levantar, mas é empurrado de volta por Kessi e White.- Haspien? - o mesmo pergunta baixo sentindo seu corpo quente, olhou ao redor e viu várias magias adentrarem seu corpo.
- Ele está sendo tratado. - White fala saindo da frente da visão de Sun para que o mesmo visse Haspien.
- Irmã, nossa magia está sendo rejeitada pelo corpo de Haspien! - Luares fala e todos prestam atenção em Haspien que respirava cada vez mais devagar, o coração cada vez mais lento ecoava no ouvido de todos.
Khaevrael tenta se levantar e Kessi junto de White seguram o mesmo.
- Me solte! - o mesmo fala irritado.
- Você quase morreu a pouco, não está em condições de ajudar Haspien! - Kessi fala e Khaevrael empurra a mesma e se levanta sentindo o corpo inteiro protestar de dor.
- Khaevrael! - White fala irritado segurando o ombro de Sun.
- Eu vou ficar bem! Me ajude a ir até Haspien! - Khaevrael tosse sangue e White franze a testa porém ajuda. O mesmo ajuda Khaevrael a andar até Haspien, Khaevrael respira dolorido e rápido por falta de ar apenas por andar alguns passos, se ajoelhando ao lado de Haspien, Sun fica ao lado da rainha.Erguendo os dedos trêmulos e pálidos Khaevrael coloca a mão em cima da runa do peito de Haspien, a magia preta aparece nas mãos de Khaevrael que introduz a mesma no corpo de Haspien.
- Tia Lua - o mesmo tosse sangue - u-use sua magia para entrar junto da minha. - Khaevrael respira fundo engolindo o sangue que subiu por sua garganta.
- Tem certeza que aguenta curar Haspien? - Luara fala olhando o futuro genro ao seu lado que concorda.
- Sim, confie em mim. - o mesmo fala olhando a rainha.
Mesmo com o corpo ardendo por dentro, Khaevrael ignorou a própria situação e usou sua magia no corpo do outro, a magia preta aumenta na palma da mão e se introduz no corpo de Haspien que reconhece a magia. Como se estivesse em um deserto durante anos e finalmente achasse um copo de água, o corpo de Haspien sugou avidamente a magia no corpo de Khaevrael e Luara.
- Todos se afastem. - Khaevrael pede, os médicos e membros da família D'Lua olham Khaevrael estranhamente.- Façam o que ele pediu. - Luara fala e todos se afastam. Com o corpo dolorido Khaevrael se levanta, meio tonto e White segura em seu ombro.
- Eu vou me transformar em dragão, eu irei apagar para me curar, porém minha magia ainda será sugada por Haspien. - Khaevrael fala aos dois dragões ao seu lado que olha o mesmo preocupado.
- Não se preocupa - Sun viu pontos pretos aparecerem em suas vistas - ele irá sair do risco de perder a vida ao sugar toda a minha magia, e eu na forma de dragão irei me curar mais rápido. Assim que terminarmos eu irei voltar a forma humana e Haspien ainda vai precisar de tratamento. Tia Lua é melhor você parar um pouco e continuar, após minha magia acabar. - ao ver os dois dragões concordarem, Khaevrael assume sua forma dragão.O enorme dragão preto se abaixa no chão deitando enquanto fechava os olhos, sua magia preta era ainda sugada por Haspien que continuou deitado no chão apagado. Nas costas do dragão preto havia uma ferida enorme e horrível, a runa vermelha estava na carne negra sem escamas do dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Dragões
FantasyCapa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sobre o pequeno príncipe fosse escondido de todos até mesmo do príncipe Em um certo dia um dragão apare...