24

387 50 3
                                    

Sun me encara quieto, sinto seu olhar queimar em meu rosto. Seus olhos estavam sem emoção nenhuma, me deixando desconfortável.

- Sun? - chamo ele que continua quieto e parado.
- Ei, Sun? - toco o rosto dele em um carinho e beijo sua testa. Sun suspira e esconde seu rosto em meu pescoço.
- Você será minha ruína ou minha salvação Haspien? - fico surpreso por suas palavras.
Toco o cabelo dele em um carinho e abraço ele.
- Se precisar ser arruinado eu serei sua ruína, se precisar ser salvo eu serei sua salvação. Eu serei o que você precisar de mim Sun, eu sou seu. - falo baixo e ele me aperta.
- Se falasse palavras melosas e de amor eu ia te chutar. - Sun fala e retira sua cabeça do meu pescoço e eu dou risada.
- Palavras melosas e de amor tem seus momentos e creio eu que não são depois de um boquete e de uma punheta. - assim que falo Sun ri e se levanta comigo no colo.

- Não, sem palavras doces, melosa e de amor. Não sou um homem de palavras, mas sim de ações, então se espera que eu diga algo um dia vai esperar sentado. - faço um bico e ele segue em direção ao banheiro.
- Se sentado significa sentando em você eu aceito. - ri junto dele que sorriu de canto.
- Não se preocupe Sun, só não me abandone, fique sempre comigo e ao meu lado, confie sempre em mim, me respeite, seja sempre meu e só meu. Se falar que fará sempre isso não precisarei que fale mais nada. - toco a nunca dele em um carinho e eu sinto meu corpo afundar junto com ele na banheira quente.
- Eu sempre farei isso, não, eu prometo que farei sempre isso. - suas mãos tocam meu rosto e eu sorrio.
- Obrigado. - falo encostando minha testa na sua.

Sun retira o restante das roupas que ficaram molhadas e me banha igual um príncipe, se bem que eu sou um, após me banhar e ele se banhar Sun me leva até a cadeira de ouro em frente ao espelho e eu me encaro nela. Meu corpo está cheio de marcas roxas e algumas bem vermelho escuro, fico surpreso já que no reino do gigante vi apenas minha frente. Abro minhas pernas na frente do espelho e vejo as marcas no interno das coxas e em minha bunda, fico sem palavras e encaro Sun que estava quieto ao meu lado me devorando pelo olhar.
- Sua pele marca fácil, é impossível não querer marcar você. - ele fala e toca meu ombro seguindo para o meu peito e tocando na marca roxa em meu mamilo.
Toco sua mão e ergo minha cabeça olhando ele, sua outra mão desce até o interno de minhas coxas e aperta ali.

Suspirei com o olhar pesado de Sun encima de mim, sua mão em meu mamilo aperta o mesmo que estava um pouco dolorido e eu não pude deixar de gemer baixo de dor e de prazer.
- Abra as pernas Haspien, quero ver novamente você. - imediatamente aceitei sua ordem e abri minhas pernas me expondo na frente dele. Vi pelo reflexo do espelho ele engolindo em seco e seu olhar queimar meu corpo.
- Suun. - chamo seu nome baixo e ele me olha.
- O que foi Haspien? - ele fala também baixo.
- Eu te quero, necessito, bem aqui. - levo sua mão até minha bunda levando um de seus dedos tocarem minha entrada.
Sun leva sua outra mão ao braço da cadeira de ouro e aperta a mesma firmemente, vi de perto suas veias das mão saliente e as garras partirem o braço da cadeira em milhões de pedacinhos. 

- Porra Haspien! - ele fala alto e logo em seguida rosna - quer que eu te deixe sem andar durante semanas? - assim que concordei uma veia sua realçou - juro que quando eu te foder você não irá nem lembrar mais do seu nome. - um arrepio subiu meu corpo e eu não pude deixar de gemer de deleite ao ouvir suas palavras.
- Pequeno demônio pervertido. - ele fala e eu não pude deixar de sorrir.
- Me aguarde Haspien - sua mão subiu ao meu pescoço apertando levemente - eu vou usar seu corpo até você implorar para que eu pare. - ele aperta meu queixo e eu sorri.
- Espero ansioso Sun. - ele sorri tão perigosamente, que porra até minha alma tremeu.
- Agora vamos. Você precisa trazer um reino de volta a vida para que eu possa te foder. - sorri e Sun me pega no colo de frente a ele.

- Vamos nessa! - falo rindo e deixando um beijo nos lábios dele. 
Sun seca meus cabelos com sua magia e nos veste, ele coloca uma roupa preta apertada por baixo que realça seus músculos, bunda e membro e encima da roupa uma armadura também preta, a armadura em seu corpo combinava certinho com ele, realmente foi feita para ele. Quase ajoelhei no chão e falei me coma.
- Não vai babar. - Sun fala limpando minha boca.
- Impossível, porra é maldade isso. Que pecado meus deuses! - falo encarando ele que ri.
- Não é para tanto baixinho. - ele fala beijando minha testa.
- É sim Sun! Você é muito gostoso e com essa armadura, oh meu vou ficar excitado toda vez que eu te ver. - falo sentindo meu membro apertar o pano da roupa íntima que eu usava.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora