34

392 54 15
                                    

Acordo lentamente e vejo que já era noite, eu estava no colo de Sun e eu dormia com a cabeça em seu pescoço. Sun estava sentado na cabeceira da cama enquanto me segurava, estava com ambas as pernas do lado da cintura dele.

Me espreguiço e olho Sun enquanto bocejava para espantar o sono.
- Você parece uma lula. - Sun fala tocando meu rosto enquanto afasta as mechas que grudaram em mim.
- Não posso largar a única coisa que me faz dormir bem. - Sun me encara quieto e eu faço um bico.
- Banho. - falo estendendo os braços para Sun e o mesmo revira os olhos.
- Mimado. - o mesmo fala e se levanta me levando junto no colo.
- Culpa sua que me mima. - falo beijando o queixo dele.
- Droga. - os mesmo fala e eu dou risada.
- Meus pais não vieram aqui? - pergunto a Sun depois de terminar de rir. O mesmo me coloca na cadeira de ouro e estofado branco.
- Apenas a rainha ela passou aqui rapidamente para ver se você estava bem e saiu novamente. - Sun se ajoelha na minha frente e segura meu braço soltando o botão no meu pulso.

- E ela nos viu junto? - pergunto com um sorriso no rosto e Sun me encara quieto.
- Não - meu sorriso some - Haspien tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, seus pais não precisam saber que nós estamos juntos agora. - encaro os olhos amarelos de Sun e seguro uma mecha do cabelo dele.
- Entendo. - falo pensativo enquanto olhava o cabelo agora loiro com mechas laranjas.
Fico quieto enquanto Sun desabotoa o outro pulso e segue suas mãos até meu pescoço, soltando os botões um por um. Sun retira minha blusa e leva sua mão até a faixa do peito retirando a mesma lentamente. Olho para baixo e vejo a runa ainda em meu peito só que estava inflamada, vermelha e em volta um roxo escuro. Está piorando em vez de melhorar.
Escuto baterem na porta, encaro Sun que ameaça se levantar, mas eu seguro na mão dele. Antes que eu possa falar um entre a porta do quarto é aberta.
- Filho? - escuto a voz de minha mãe Luara e eu faço uma careta, Sun solta minha mão e eu encaro ele.
- No banheiro. - falo baixo e logo em seguida vejo minha mãe, meu pai, a mulher de cabelos cinzas, o homem de cabelos azuis e um outro homem jovem de cabelos cinzas azulados quase branco.

O olhar de todos se direciona ao meu peito machucado, fico desconfortável e uma toalha cobre os meus ombros tampando meu peito. Seguro a toalha contra mim, fico envergonhado e desconfortável com o olhar deles.
- Filho, não se preocupe. Dragões não ligam para nudez e não tem vergonha de ficarem nus. - meu pai fala e eu dou um sorriso amarelo a eles, como que eu falo a eles novamente que não cresci como um dragão?
- Bom eu vim te apresentar sua tia e minha irmã Luares - ela aponta para a mulher de cabelos cinzas - seu tio e marido da sua tia Harry - ela aponta para o homem de cabelos azul claro - e o filho deles seu primo  Alec. - por último ela fala apontando para o jovem de cabelos cinzas azulado.
- É um prazer conhecer vocês. - falo simpático e cortês.
- O prazer é todo nosso guia. - os mesmos falam se curvando.
- Peço desculpas por ontem. - meu tio Harry fala com uma mão sobre o peito.
- Tudo bem, eu entendo. Sei que não foi o melhor momento para vocês todos. - falo.

- Enquanto dormia Khaevrael contou o restante das coisas, conseguimos conversar com o nosso povo. O ódio ainda não sumiu e alguns não aceitam como o caminho das coisas estão indo. - meu pai fala e eu olho o mesmo.
- Mas apesar de tudo resolvemos fazer uma festa, em homenagem a volta dos dragões e do guia que retornou a nós. - minha mãe fala com um sorriso gigante no rosto.
- Vamos juntos, será bem divertido. Irá conhecer de perto os costumes draconianos e será perfeito para que todos reconheçam oficialmente o príncipe da raça draconiana. - minha tia Luares fala e sorrio a eles.
- Claro, estou descansado e bem melhor agora. Será um prazer participar da festa. - falo com um sorriso no rosto e por dentro mandando todo mundo ir embora que eu quero tomar banho.
- Ok filho, mas não se force ok? - concordo com a cabeça e minha mãe sorri animada conversando com minha tia.
Meu pai se senta em um sofá branco com detalhes também em ouro com meu tio, ao lado sentou o meu primo que me encarava envergonhado a cada segundo.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora