O reino após presenciar a enorme matança, execução nas palavras de Haspien, se manteve em silêncio.
Vendo o sangue cair por todo o chão, Haspien ergue suas mãos e limpa tudo com sua magia. Os corpos sumiram junto de todo o sangue, Haspien ficou também limpo do sangue que respingou em todo o corpo, respirando fundo Haspien encara o amado e vê os cabelos curtos do outro.
Por mais que um dia já tenha se perguntado como que Sun fica de cabelos curto, não queria realmente ver após descobrir o motivo dos cabelos serem longos. Khaevrael continuava lindo, porém os cabelos estavam curtos, sorrindo levemente Khaevrael abriu ambos os braços ao qual Haspien se enterrou no peito quente do amado.
- Você disse o meu nome. - Sun fala baixinho abraçando Haspien que se escondeu em seu pescoço, já não tinha mais que ficar curvado abraçando o corpo de Haspien.Beijando os cabelos de Haspien, Khaevrael sentiu o cheiro do outro que exalava tão deliciosamente, a ligação deles se cortou por conta do corpo fraco que Sun tinha no momento, sua magia de esvaiu e ele não conseguia reunir nem um pouco de sua magia.
- Suun - Haspien fala manhosamente - eu te vinguei, e mostrei a todos a quem você pertencia. Ninguém mais irá tentar lhs matar ou ira te aborrecer. - Haspien ergue a cabeça do pescoço de Khaevrael e toca o rosto do amado.
- Vamos, temos que te curar. - Haspien diz enquanto beija as bochechas de Sun.
Segurando na mão de Sun, Haspien olha para o seu povo, se curvando a todos que estavam ali apenas por puro respeito Haspien some junto de Khaevrael.Chegando no próprio quarto Haspien vai até o banheiro junto de Sun e senta o amado na cadeira. Enquanto toca nos cabelos de Sun, Khaevrael o observava pelo espelho.
- Espere eu irei trazer eles de volta como eram antes. - Haspien fala sentindo a magia se concentrar na ponta dos dedos.
- Confesso que está lindo assim, porém eu não te sinto. E isso em agonia muito. - Haspien diz enquanto sua percorre os cabelos curtos de Sun.
- Não tem como trazer os cabelos cortados de volta - Khaevrael diz do nada assustando Haspien - mas como é sua magia, eu tenho certeza que você consegue. - sorrindo para incentivar Haspien, Khaevrael olha o amado e luz roxa da magia do outro.
Os cabelos começaram a crescer novamente, como mágica, realmente é magia que os faz crescer, os cabelos tomaram formas e chegou novamente até a cintura de Sun assim como eram antes.Parando sua magia Haspien toca nos cabelos de Sun em um carinho.
- Obrigado. - Khaevrael diz e Haspien se senta no colo dele abraçando apertado o corpo de Sun.
- Antes você era todo macio e molenga, agora é duro e pouco macio. - Khaevrael fala fazendo Haspien ri e encarar Sun.
- Minha bunda é macia. - Haspien reponde com um sorriso maroto nos lábios e Khaevrael leva uma das mãos direto para a bunda do amado apertando com vontade.
- Realmente é bem macio - direcionando uma das mãos ao meio da perna de Haspien, Sun aperta a carne macia das coxas fartas, Khaevrael sorriu ao escutar o gritinho de Haspien - aqui também é bem macio. -Haspien fica um pouco vermelho e Sun aproxima o rosto no de Haspien, com o rosto próximo um do outro Khaevrael sorriu.
- Sua voz mudou, está tão bela - Khaevrael subiu a mão que estava nas costas de Haspien e segura o pescoço do mesmo - você todo está tão lindo, nunca imaginei se quer que você poderia ficar mais lindo do que já era. - Haspien ficou vermelho e desviou o olhar dos olhos profundos de Sun.
- Ao escutar sua voz e ver toda essa sua beleza imaculado, apenas consigo te imaginar gemendo meu nome e seu corpo vermelho cheio de minha marcas. - Khaevrael sussurra na orelha de Haspien que estremece em seus braços, Sun levou sua mão ao pano que cobria as partes íntimas de Haspien, arrancando o pano do corpo do outro Khaevrael se deliciou com a visão do amado todo nu.- Ah Haspien, eu realmente quero te ter agora. - Khaevrael fala em uma voz rouca e baixa arrepiando Haspien. Prestes a roubar os lábios de Sun, Haspien ouve uma voz.
- Não! Nada disso, sem fogo no rabo entre vocês dois! Se transarem eu capo vocês. - Haspien se levanta em um pulo e vê a figura da mãe do outro lado da parede de vidro, escutou o riso de seu pai e amigo e viu a figura de todos pela parede.
- Só um pouquinho? - Haspien pergunta a mãe que nega falando um não alto, Haspien vai até a porta e abre dando espaço para todos entrarem.
- Não existe só um pouquinho entre um casal, quando se começa não tem como ter só um pouquinho. - White responde ao filho enquanto entrava atrás da esposa.
- Que droga. - Haspien fala em um bico fazendo seus pais e amigos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Dragões
FantasyCapa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sobre o pequeno príncipe fosse escondido de todos até mesmo do príncipe Em um certo dia um dragão apare...