9

667 90 6
                                    

Sun:

Ao entrar no quarto a primeira coisa ao qual eu vejo é seu corpo semi nu, os cabelos molhados, as curvas e a pele rosada após o banho quente. Sua mão sangrava dando um toque sombrio a beleza sedutora, foi uma mistura sexy ao qual exalava puro desejo carnal.

Merda, ele é uma beldade.

Após enfaixar sua mão e secar seus cabelos. Se ele for o guia, no reino dracônico todos tem os cabelos longos é melhor mantê-los assim.

Saio do quarto e me encosto na parede tentando tirar os pensamentos impuros de minha mente. Ele é tão baixinho, mas é tão lindo.

Droga, respiro fundo e me perco em pensamentos. Seu corpo baixo e curvilíneo é uma tentação. Tenho vontade de to...

Vamos lá Sun, recupere-se. Você sabe que não irá dar certo então nem tente. Ignore-o.

Ignorá-lo como? Se o mesmo me chama todas as noites desde o dia que o conheci. Se você é o guia, não entendo por que me escolheu, e se você não é o guia não entendo o que é você.

Haspien não pense em mim, não sou aquilo que você espera e nunca serei.

Saio dali, preciso espairecer. Deixo o treinamento que iria fazer de lado, ando rapidamente pelo reino acabado e escuro. Sem eu perceber já corria para sair dali. Corro entre as árvores rapidamente chegando até as montanhas, a caverna ao qual eu sempre me escondi estava alí.

Você é um idiota, por que não vai embora ?.

Todos te odeiam, não entendo por que os ajuda.

Ele não é o guia desista.

Sun, sun, sun. Haspien me chama inconscientemente.

Ele não consegue nem dizer seu verdadeiro nome.

Ignore-o.

Você é um impuros para que liga para os puros ?.

Rejeite a todos, vá embora nada te pertence aqui ou já esqueceu de tudo que sofreu aqui.

- Meu rei e minha rainha faço isso por eles.- aperto minha cabeça em minhas mãos.

Tolo.

Você acha mesmo que seus "reis" irão agradecer a você por ter salvo o reino?

Você é apenas um qualquer, ninguém liga para você.

- Cale a boca! - sinto uma queimação enorme em meu interior.

Khaevral, não resista a nós.

Somos os únicos que não irão te abandonar.

- Suma! - grito a eles que me ignoram.

Mate todos eles.

Mostre sua glória, você é um dragão impuro, merece vingança use essa oportunidade.

- Saiam daqui.- grito novamente, não quero escutá-los.

Sun, sun, sun, sun. Seus pensamentos me preenchem me deixando louco. Saia.

Saiam todos, me deixem em paz.

Ele não irá nos escutar.

Ele é um inútil.

A glória dos impuros já era.

Ele não nos obedece.

Ele não nos quer.

Ele quer a ele.

- Eu não quero ninguém. - Eu o conheço a três dias, como posso querer alguém?

Conhecemos você.

Sabemos de tudo que fez.

Vimos seus piores segredos.

Escutamos tudo que fala.

Sabemos que é podre.

Somos você Khaevral.

- Não é não! - me encosto na parede tentando segurar essas sombras.

Eu sou você.

Eu sou você.

Eu sou você.

Eu sou você.

Eu sou você.

Eu sou você.

- QUIETOS! - ando lentamente até o lago no fundo da caverna, senti meu corpo arder em chamas.

Você irá machucá-lo, você só trás dor a todos que convive. É culpa sua, escolha. Ficar com aquele com quem conhece a três dias ou ficar com todos nós que te conhecemos a vida toda?

Não adianta negar, no fundo você sabe. Ele é seu, e você irá destrui-lo.

- Vá embora.- susurro sem forças caindo na água fria.

O lago inteiro começa a borbulhar.

- Se acalme Khaevral, ignore-os.- sussurro a mim mesmo flutuando na água.

Sun, Sun, Sun. Seus pensamentos me chamam, por que?

Eu não entendo, já não basta minhas sombras, ainda tenho mais alguém em minha cabeça.

Por que me chamas?

Por que eu?

Você é o guia?

Você trará todos de volta?

Você me deterá?

Quem é você?

Alguém me dê as respostas?

Por favor...

Eu quero sumir...

Quero desaparecer...

Apago sem nem perceber


*****

Espero que gostem.
Desculpe os erros.
Cada jeito escrito diferente e uma voz falando espero que consigam entender.

Genteee 1K!!!!!!!!! 🤯🤯🥳🥳🥳🥳
Quero agradecer a todos infinitamente, não achei que iriam gostar tanto desse livro.
Fico imensamente grata a todos que leram, votaram e comentaram. Vocês são os motivos deste livro continuar vivo. Obrigada ❤❤❤❤❤❤❤

Um capitulo curtinho para todos conhecerem Sun um pouquinho mais a fundo.
(Eu esqueço como escreve o nome de Sun, não sei falar também. Mas se tiverem curiosidade para saber como é, vão no google tradutor e escrevam Khaevral. Toquem para escutar em inglês, é assim que eu imagino quando leio.)

Para comemorar os 1k do livro. Vou tentar atualizar rapidamente os capítulos 🥳

Obrigada a todos 🥰

Beijos Lorena 🥰❤

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora