53

355 37 3
                                    

Haspien entrou em uma das áreas de descanso do castelo e se jogou em meio as almofadas macia.

- Traga doces e bolos, junto de vinho branco por favor. - Haspien pede para uma servente que estava na porta.
- Já irei trazê-los meu príncipe. - Haspien agradece a moça e a mesma se retira.
- Ah, quando meus amigos acordarem traga eles até aqui por favor. - a jovem não havia ido longe e por isso escutou as palavras de Haspien, a mesma se curva ouvindo as palavras de Haspien e sai.

Suspirando Haspien ergue a mão e faz a magia roxa aparecer na ponta dos dedos, as runas voavam calmamente o obedecendo. Fez vários formatos de animais e pessoas com a magia e sorriu quando fez a imagem dos pais humanos, em forma de magia seus pais estavam de abraçando enquanto sorriam, suas amigas estavam lado a lado enquanto acenavam e seu mestre está parado reto com um sorriso suave no rosto.
Sentia falta deles, muita falta, quando ainda não havia despertado seu lado dragão e ainda era um simples humano, quando descobriu a causa da morte deles Haspien sentia como se fosse morrer, mas assim que teve seu lado dragão e teve uma compreensão melhor do mundo e da magia que tinha, Haspien começou a sentir almas e que a morte não era o fim para todos os seres vivos, e ele sentia a alma de seus amados familiares, estavam longe, porém estavam bem e em paz.

- Príncipe está aqui o que pediu. - a voz da serva se fez presente e Haspien saiu de seus pensamentos e fechou a mão sumindo a imagem de seus pais e amigos. Haspien agradeceu a moça que se curvou e se retirou ficando do lado de fora.
Haspien encheu a taça transparente do vinho e tomou um gole leve, pegou um pedaço de doce e levou aos lábios enquanto pensava.
Mimado. Escutou a voz de Sun e sua mente e bufou, havia bloqueado o parceiro de ver seus pensamentos.
Larga de ser infantil. Ouviu novamente a voz do companheiro e revirou os olhos.
É sério que ficou assim por que eu não deixei você retirar meus selos? Haspien ficou quieto e não respondeu.
Se continuar me bloqueando Haspien eu ire- Haspien cortou a comunicação com Sun e sorriu ao imaginar a cara de puto do outro.

- Que sorriso horrível é esse em seu rosto? - Kessi fala aparecendo do nada na frente dos olhos de Haspien.
- Acabei de irritar muito meu companheiro, muito mesmo. - Haspien responde rindo e ofereceu um pedaço de doce a fada que pegou mordendo um pedaço.
- Você irritou Khaevrael? - Kessi pergunta e se senta no joelho erguido de Haspien.
- Sim. - Haspien fala sorrindo e logo em seguida bebendo um gole do vinho.
- Você cresceu e perdeu a noção do perigo? Se depois vier reclamando de quase ser fodido até a morte eu vou rir da sua cara. - Kessi sorri docemente e Haspien engasga com o vinho.
- Que isso Kessi! - Haspien fala vermelho e Kessi começa a gargalhar alto.
- Mas agora me diz, por que irritou seu companheiro? - Kessi pergunta curiosa.
- Por que eu... - Haspien explica toda a conversa para que Kessi que ouviu atentamente da fofoca.
- Que infantil você é Haspien. - Kessi fala desacreditada e Haspien faz um biquinho.

- Eu sou infantil, comparado a idade de todos eu sou um bebê, acabei de descobrir hoje que meus pais tem 3 milênios de idade. - Kessi ri.
- Todos são velhos mesmo, eu tenho 525 anos, Hera tem 318, Benny e Bend são gêmeos e ambos tem 215, Mark tem 118 e Leo eu não sei. - Kessi fala contando nos dedos.
- Pelos deuses, bando de povo velho. Eu tenho apenas 20 anos! - Haspien fala incrédulo e come um pedaço de bolo.
- Realmente, vocês é bem novo para nós. Porém você era humano e lá para eles você já era adulto. Então você vai era adulto para nós, é assim que nos estabelecemos a idade das pessoas de diferentes raça. Se na sua raça você é adulto, para nós você será adulto independente da sua idade. -
- Bem melhor assim, se não seria uma bagunça gigante. - Kessi concorda em quanto comia seu doce.

- Alias, não devia estar se preparando para a cerimônia? Está até bebendo antes da hora. - Kessi olha a taça na mão de Haspien que se encontrava vazia pela segunda vez.
- Eu deixei meus pais resolvendo as coisas, qualquer coisa eles irão me chamar. Eu estou bebendo para aguentar a noite, por que literalmente eu vou estar muito ferrado. - Kessi apenas riu concordando com as palavras do amigo.
- Vossa alteza o guia não imaginava o encontrar aqui. - a voz grossa surge do nada fazendo Haspien engasgar com o vinho.
Sun estava atrás de Haspien com os braços cruzados, se aproximou do amado a colocou uma das mãos no ombro dele.
- É o seguinte vossa alteza, ou você agora retira a barreira em sua mente. Ou você irá ficar sem sexo - sussurrou na orelha do outro - e sem me sentir em seus pensamentos durante um ano. A escolha é sua guia. - Haspien sentiu dois tapinhas no ombro e Sun saiu sem esperar resposta.
- Ele está puto mesmo. - Kessi diz comendo um pedaço de bolo enquanto apenas observava o casal.

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora