⚠️Avisos!!

5.3K 277 7
                                    

Olá, espero que todos os leitores estejam bem. Agradeço a todos que já leram a fanfic e a todos que estão lendo até o momento, sou muito grata. ^^

Bom, essa fanfic começou a ser escrita em 2018 e acabou no começo de 2019, mas desde lá a minha escrita mudou assim como minhas ideias sobre algumas coisas que ocorrem na fanfic.

Como sabem a fanfic está passando por uma revisão, e nessa revisão muitas coisas irão mudar, como:

• O tempo em que eles se apaixonam será maior;
• Os capítulos para maiores de idade serão excluídos, mas deixarei um bônus ao final da fanfic;
• O sequestro do Jimin não existirá mais, assim como o capítulo narrado pelo Taehyung;
• A letra das músicas que aparecem no capítulo 07 serão retiradas, assim como outras coisas.

Não tenho uma data prevista até quando irá essa reforma/revisão, então aproveitem para ler a versão antiga agora enquanto eu não mudo algumas coisas.

"Por quê você irá realizar essa mudança?" - Alguns assuntos que estão na fanfic, como o sequestro por exemplo, não agrada muitos leitores e acabam deixando os mesmos desconfortáveis, muitas pessoas ficaram surpresas sobre eles se relacionarem tão cedo, e tem alguns assuntos que não trazem tanto interesse. Então as mudanças serão feitas para agradar a todos.

Espero que continuem acompanhando a fanfic, e que quem já leu possa ler a nova versão, além de apoiarem os meus próximos trabalho.

O meu user no Twitter é @mytataangel, me sigam por lá se quiserem e quando forem divulgar a fanfic podem me marcar.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora