-JJK (Jeon Jungkook)
Acordar com aquela cena iria ser a melhor coisa do meu dia, Jimin estava me agarrando como se eu fosse um urso. Não queria acordar meu mochi, mas precisava fazer seu café.
--Bom dia meu príncipe - disse distribuindo beijos por todo seu rosto - acorda anjo.
--Só mais cinco minutos kookie, eu tô com sono bebê.
--Mas eu quero aproveitar o dia com você anjo.
--A gente não pode aproveitar ficando deitado aqui não?
--Nós poderíamos ir nadar, ficar agarrados no sofá, comer bolo, eu posso até te fazer massagem se quiser.
--Tudo bem kookie eu levanto, mas..eu quero comer bolo no café.
--De que sabor meu príncipe quer?
--De morango com bastante chantilly!
--Ok, mas agora vai escovar os dentes,e me encontrar na cozinha depois.
--Sim.. - disse me dando um beijo e indo para o banheiro.
Fui para o meu quarto, e depois de escovar os dentes fui na frente do espelho e tirei minha camiseta, logo já pude perceber as marcas roxas oque me fez lembrar da noite passada. Coloquei uma bermuda preta e uma camiseta de botões azul.
Desci para a cozinha e preparei o café, claro que não pude esquecer o bolo de morango que meu namorado queria, fiz do jeito que pediu com bastante chantilly.
Quanto terminei de arrumar a mesa senti umas mãozinhas segurando minha cintura.--Parece que combinamos as roupas hoje.
Me virei para o mesmo e Jimin usava uma bermuda preta e uma camiseta de seda com alguns botões abertos oque deixavam suas clavículas a mostra, aparecendo as marcas.
--Mas você está mais bonito príncipe.
--Você está maravilhoso com essas marcas aparecendo - disse passando a mão nelas.
--Então parece que nos dois gostamos,você não está com vergonha nenhuma de mostrar elas.
--Se eu pudesse andava sem camiseta só para mostrar as outras.
--Não, não anjo, só eu posso ver esse corpinho de agora em diante.
--Ah é - disse rindo - Mas agora vamos tomar café, você caprichou bastante no bolo.
--Coloquei muito chantilly como você tinha pedido.
Terminamos o café e Jimin não parou um minuto de elogiar o bolo que eu havia feito, lavamos a louça e deitamos no sofá para programar o dia.
--Então anjo oque você deseja fazer hoje?
--Ficar deitado assim conta?
--Não, tem que ser outra coisa.
--Então...dormir?
--Jimin!
--Jungkook!
--Anjo, se você não decidir eu mesmo escolho.
--Então vamos assistir algum filme, eu estou morrendo de vontade de assistir um.
-Tudo bem, mas só um filme depois vamos fazer outras coisas.
Coloquei o filme que Jimin havia escolhido e voltei para deitar com o mesmo. Estava deitado na barriga de Jimin e o mesmo fazia carinho em meus cabelos, aquelas mãozinhas eram maravilhosas. Enquanto trocávamos alguns beijos e carinhos escutamos o barulho de carro, não poderia ser ninguém nada menos que os tios de Jimin, mas eles não vinham aqui faz tempo, então não duvidei deles até a porta ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfic[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...