Capítulo 24

1.3K 111 9
                                    

☆..KTH-P.O.V..☆

Antes de partir, pedi o número de Hoseok para Jungkook, liguei para o mesmo e pedi para que ele me esperasse na cafeteria pois queria-lhe explicar o que aconteceu e também dar á minha resposta sobre oque havia ocorrido mais cedo.

Quando cheguei na cafeteria, Hoseok estava sentado sozinho em uma das mesas, pois eu pedi para que Yoongi não fosse já que o mesmo parecia irritado quando acordei.

--Me desculpe a demora ,mas vou precisar ser rápido - disse me sentando.

--Então...Acho melhor você já começar.

--Eu acho que acabei ficando surpreso e desmaiei - falei coçando a nuca - Mas sobre minha resposta é que sabe..eu nunca namorei duas pessoas de uma vez..Então eu acho que é bom experimentar coisas novas - Jimin me chamou e eu tive que levantar.

--Isso seria um sim?

--Se você considerar..talvez

Peguei meu celular, e antes que saísse do local, pude perceber o sorriso de Hoseok.

-JJK (Jeon Jungkook)

Depois de ter um dia cansativo, com certeza a melhor coisa foi poder chegar em casa e ter Jimin ali. Depois de termos terminado toda a pizza, tomei um banho e deitei na cama para descansar com meu pequeno.

Quando acordei no outro dia, Jimin não estava mais ali do meu lado, me levantei devagar e fui andando até o banheiro, o mesmo não estava ali, fiz minhas higienes e abri a porta do quarto dando de cara com Jimin.

--Oh!Eu já iria te acordar.

--Mas eu acordei antes.. - disse o puxando pela cintura para mais perto - Bom dia anjo.

--Bom dia kookie - disse juntando nossos lábios.

--Porque o senhor acordou cedo?

--Temos trabalho hoje esqueceu?

--Ah não...Porque você me lembrou - eu disse fazendo bico.

--Vem vamos tomar café, depois nos arrumamos.

Jimin foi me puxando para a sala de jantar e a mesa estava toda arrumada, com várias coisas, me sentei em uma das cadeiras e o puxei para meu colo.

--Minha primeira vez comendo na mesa vai ser especial.

--Porque?

--O amor da minha vida está aqui.

(....)

Já havíamos chegado no café e meus appas colocaram eu e Jimin para trabalhar, eu fiquei como garçom e Jimin ficou no caixa. Eu as vezes dava um selinho em Jimin ou trocávamos sorissos quando eu passava por ali.

Estávamos na hora do almoço, meus appas nos liberaram para comer e então fomos em um restaurante que havia ali perto, o lugar estava cheio mas mesmo assim conseguimos almoçar. Enquanto voltávamos Jimin me contava sobre a conversa que ele havia tido com Taehyung depois que acordou.

--Então quer dizer que eles estão namorando?

--Taehyung disse que isso irá depender de Yoongi, parece que eles irão se encontrar em Seul.

--Então além de namorados nos somos cunhados.

--Sim!Hm..Sua tia me disse uma coisa que me fez rir muito ontem.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora