-JJK (Jeon Jungkook)
Demorei um pouco mas bati na porta, logo meu pai Jin veio receber eu e Jimin nos levando para o quintal dos fundos onde sempre havia as confraternizações da família Jeon.
Quando chegamos lá todos pararam para olhar eu e Jimin, meus primos claro já estavam falando um no ouvido do outro.--Família o nosso Jungkook chegou! Esse daqui é meu mais novo bebê - disse apontando para Jimin - Mais conhecido como namorado do Jungkook.
Levei Jimin para conhecer todos que estavam ali, e como já esperava ele recebeu vários elogios, minhas tias diziam que ele era muita areia para meu caminhão, já meus tios disseram para eu tomar cuidado, eu não recebi muitos comentários de como eu estava bonito e sim sobre que eu havia crescido e estava com músculos.
Sentei com Jimin na mesma mesa em que meus primos e primas estavam, só estavam dois dos meus primos o bom é que só um da em cima das pessoas.--Então você é o famoso Jimin. Hoseok falou bastante de você para a gente. - disse minha prima Jisoo.
--Afinal cadê ele Jisoo? - perguntei já que não havia o visto.
--Ele foi comprar mais coisas com Yoongi no mercado - falou meu primo que estava concentrado em um livro.
--Jimin quantos anos você tem? - travei minha mandíbula na hora, já sabia que não iria prestar essa conversa, ainda mais por que era Jinyoung que estava perguntando.
--Tenho 21, e você?
--A idade que você quiser nénem - disse piscando para Jimin e o mesmo olhou ele com cara estranha.
--Já vai começar? Ele tem 20 anos Jiminssi.
--Ele não tem cara de que 20..
--E quantos ele aparenta ter? - Seulgi perguntou interessada na conversa.
--Acho que uns 28 ou 30..60?
--Concordo - disseram todos menos Jinyoung, que já havia revirado os olhos.
--Até o final da noite eu consigo você Jimin.
--Só se for nos seus sonhos, porque pelo que todo mundo sabe eu sou comprometido, e eu nunca ficaria com uma pessoa igual você. - Jimin falou apontando o dedo na cara de Jinyoung - Que feio..ninguém te deu educação não? Ficar com o namorado dos outros? Acho que falta um pedaço no seu cérebro..Já foi no médico?
Jinyoung levantou da mesa e foi para perto de sua mãe, onde a mesma já começou dando bronca nele. Nunca ninguém havia calado Jinyoung, só os pais deles conseguiam, mas meu pequeno sabe se defender muito bem, nem fiquei orgulhoso.
-E-stou impressionado - Sungwoon disse soltando seu livro e começou a falar com Jimin.
(....)
Todos já haviam jantado, Jimin estava sentado em meu colo enquanto falava com Sungwoon sobre vários assuntos já que os mesmo gostavam de muitas coisas iguais. Meu pequeno não estava me dando nenhuma atenção, as vezes ele olhava mas não falava nada, oque já havia me deixado com ciúmes.
Jimin se levantou para ir no banheiro, mas antes falou para mim ir junto.
Subimos para o banheiro do segundo andar onde ninguém ia. Entramos no banheiro e tranquei a porta.--Porque não pediu para o Sungwoon vir com você?
--Meu amor tá com ciúmes? - disse passando a mão em meus cabelos.
--Claro, você só está dando atenção para ele...
--Nós temos gostos parecidos, mas essa era minha intenção também, te deixar com bastante ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...