Capítulo 11

2.2K 171 4
                                    

-PJM (Park Jimin)

Terça-feira, uma terça nublada, com cara de chuva, ventos não tão fortes.
Me levantei da cama e me certifiquei de que Jungkook ainda estava dormindo, abri a porta que dava acesso para a varanda e ali encostado na grade olhei aquele dia feio.
Meu real motivo de não estar muito animado ontem foi apenas, que hoje, nessa mesma data minha vida começou a dar errado. Essa data que não me deixa dormir, não me deixa ser feliz, é apenas o dia da morte da minha mãe.
Já fazem três anos, mas eu ainda lembro, nossa quarta semana vivendo em Seul até ela sofrer um acidente de carro, ainda lembro das suas últimas palavras "encontre a sua felicidade", mas até hoje não encontrei, andei falando com Taehyung ontem e ele me disse que minha felicidade estava bem na minha frente.

--Eu nunca encontro minha felicidade.

--Você encontrou e é o Jungkook..

--Quem? Desculpe não prestei atenção.

--Sua felicidade está na sua frente.

Depois da sua morte tudo desandou, meu pai voltou a beber e chegar tarde em casa, Jihyun sofria bullying na escola por não ter os pais ausentes e eu não tinha tempo para cuidar das minhas coisas. Tinha dias que saia cedo da faculdade, só para conseguir buscar meu irmão sem ninguém bater nele e preparar nosso almoço. Meu pai chegou até a parar na delegacia por causa que havia batido em uma pessoa que passava na rua, e por que estava dirigindo bêbado, esse foi o motivo de mandarmos Jihyun vir morar com nossos tios em Busan, não tive escolha a não ser ficar com meu pai e ajudar ele em casa.
Senti algumas lágrimas escorrendo em meus olhos mas decidi não limpar, elas combinavam com aquele cenário de dor e tristeza.

--Queria que você estivesse aqui, nos não teríamos que passar por isso, mas acho as vezes que foi melhor, papai parou de beber, Jihyun não sofre mais, e eu acho que estou encontrando a minha felicidade junto com Jungkook - sussurei essas palavras olhando para o céu.

Eu chorava cada vez mais, e cada vez apertava aquela grade, sentia que minha mão iria estourar de tanta força que colocava. Senti dois braços agarrarem minha cintura com força, não duvidei pois sabia que era Jungkook.

--Por quê você está chorando Anjo?

--Amor..Não..Me...deixa,por favor. - disse me virando e agarrando a cintura do mesmo.

--Nunca vou te deixar, mas você me precisa contar o porque de você estar assim. - falou me abraçando.

--H-hoje..completa três anos que a minha mãe..m-morreu.

--Shiii,não precisa falar anjo pode chorar que eu vou estar aqui.

E foi assim como ele pediu, chorei até não ter mais lágrimas, mas Jungkook não saiu dali um minuto, ele ficou me abraçando e beijando minha cabeça enquanto eu molhava toda a sua camiseta.

--Baby, você já está melhor?

--Um pouco..Obrigado amor.

--Eu vou estar aqui sempre pra secar as suas lágrimas. Mas acho melhor entrarmos, vamos tomar um banho quente, colocar roupas quentinhas, tomar café e..-disse me trazendo para o quarto e fechando a porta - Vamos deitar no sofá e passar o dia todo agarrados.

--Acho que encontrei a felicidade que minha mãe tanto falava.

--E aonde você encontrou sua felicidade?

--Bem na minha frente - disse me virando para Jungkook.

--Que bom saber disso, pois vou te fazer feliz nas horas boas e ruins.

--Te amo muito.

--Eu também te amo muito.

(....)

-JJK (Jeon Jungkook)

Já havíamos feito tudo oque precisávamos e agora estávamos deitados no sofá assistindo um dorama que passava na tv.
Ver meu pequeno assim me deixa tão triste, a única coisa que posso fazer é cuidar e acolher ele, não sei muitas coisas sobre a mãe dele, acho que por isso o mesmo não entra no assunto com medo de chorar na frente de alguém, mas na minha ele não vai precisar porque vou estar aqui sempre com ele "Na alegria e na Tristeza" (N/R:tirem print e guardem isso,pois vai ser usado em um capítulo muito especial.)

--Você quer conversar?

--Acho melhor..Eu preciso colocar palavras e não lágrimas para fora.

--Se não quiser contar muitos detalhes e se sentir mal não continue.

Eu e Jimin se sentamos no sofá um de frente para o outro, o mesmo não queria olhar para mim mas achei melhor não falar nada sobre isso e deixar ele mais confortável.

--Fazia quatro semanas que havíamos se mudado para Seul, eu, meu pai e Jihyun estávamos esperando minha mãe chegar do trabalho, mas ela estava atrasada já fazia duas horas, então foi quando ligaram para nossa casa avisando que ela havia sofrido um acidente e estava em estado grave. Nos corremos para o hospital e conseguimos falar com a minha mãe mesmo ela estando fraca, ela apenas me disse encontre a sua felicidade, e então as máquinas pararam...

Jimin continuou contando sobre como sua vida havia mudado depois da morte de sua mãe, eu fiquei abatido, como um ser humano daquele pode sofrer tanto na vida, praticamente ele se criou sozinho naquela casa por três anos até vir morar aqui. Mas eu vou fazer se tudo para que ele possa melhorar. Tornar esses dias cinzas em dias coloridos, para que ele lembre dos momentos felizes com sua mãe e não dos tristes, porque a tristeza não nos leva a lugar nenhum.

--Jimin olha pra mim.

--Oque foi?

--Eu vou transformar todos os seus dias cinzas em dias coloridos.

--Como?

--Assim... - começei a dar vários beijos no mesmo e a fazer cosquinha.

--Jungkook..p-para - disse rindo.

--Só se você me prometer a me ajudar nessa.

--Eu prometo.

--Então me da um beijo.

--Por quê um se eu posso dar vários.

E assim nos passamos nossa tarde, juntos, e ajudando um ao outro a encontrar a sua felicidade.

(....)

--Sua mãe era bonita, e o filho mais ainda - falei fazendo carinho em sua bochecha enquanto comentava a foto que havíamos visto dela mais cedo.

--Jungkook! - o mesmo corou na hora.

--Tive uma idéia, nos poderiamos fazer uma sessão de fotos suas.

--Mas quem vai tirar as fotos?

--Eu claro, tenho uma câmera, e depois posso fazer vários quadros e colocar na parede do meu apartamento.

--Apartamento?

--Sim, eu tenho um apartamento no centro de Busan, eu queria deixar você conhecer de outro jeito, mas..se você quiser fazer umas comprar no shopping, nos ficamos lá quatro dias.

--Quatro dias? E conhecer de outro jeito?Você está ficando muito safado.

--Sim..Mas só por você. Eu te disse que você iria ficar dois dias sem andar mas posso abaixar para um.

--E quando vamos? - disse passando as mãos pelo meu tronco que estava nú.

--Jiminssi!

--Responde Jungkook..

--Podemos ir agora, só arrumar a bolsa com algumas coisas e irmos.

--Tudo bem..Eu vou arrumar minha bolsa e te encontro lá em baixo.

--Ok - disse indo para meu quarto.
_______________________________________

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora