-PJM (Park Jimin)
Acordei com o claro em meu rosto e me virei para o outro lado, Jungkook estava dormindo todo enrolado no cobertor, fui para mais perto do mesmo e fiz um pequeno carinho em seus cabelos pois ele havia acordado.
--Bom dia anjo - ele disse com aquela voz rouca que eu não resistia a cada manhã.
--Bom dia amor.
--Acordou faz tempo?
--Não..
--Você ficou com frio? Eu peguei todo o cobertor.
--Não, eu dormi agarrado a você, mas acho que depois fiquei com calor e desgrudei.
--Você tem planos para hoje?
--Minha família irá atravessar as pedras da praia, você quer ir?
--Sim.
--Seus machucados ainda doem?
--Não, como eu havia dito ontem, eu tenho o melhor enfermeiro do mundo.
--Aish!
Jungkook me puxou pela cintura e me deu um selinho rápido, quando iria me dar outro escutamos batidas na porta.
--Jimin, Jungkook já acordaram?
--Já sim vó.
--Ok, se vocês forem ir com a gente o café já está sendo servido.
--Estamos descendo.
Nos levantamos da cama e arrumamos a mesma, fizemos nossas higienes e nos trocamos colocando uma roupa confortável.
Descemos as escadas e todos estavam acordados, tomamos um café bem reforçado e saímos de casa.
Quando chegamos nas pedras para atravessar, as crianças menores foram nos ombros de alguns homens, e as maiores iam segurando na mão das mães,eu praticamente quase me agarrei no Jungkook, por que mesmo que eu fizesse isso a tempo o medo era o mesmo.--Quer que eu te levo no colo Jimin?-Jungkook perguntou olhando para trás enquanto eu segurava seu braço.
--É uma boa idéia, mas não precisa.
--Vem logo anjo, sobe nas minhas costas.
--Vai ficar muito difícil pra você andar.
--Anda logo Jimin.
Fiz assim como ele pediu, Jungkook andava como se não tivesse nada agarrado a ele, meu tio havia passado por nós e me chamou de coala, rimos e continuamos o trajeto.
(...)
--Eu estou detonado, como sua família aguenta fazer isso sempre?
--Nem eu sei..
--Nós podemos ir para casa descansar um pouco e depois vir ficar com eles aqui na praia?
--Claro.
Me levantei da areia e peguei a chave com minha avó, seguimos o caminho para casa e acabamos comprando um sorvete pois estava fazendo muito calor, eu havia esquecido de levar meu boné então Jungkook me emprestou o seu, que quase não dava pra mim enxergar direito pois era grande demais.
--Você ficou engraçado assim.
--Sua cabeça é muito grande.
--Eu vou arrumar para você.
Jungkook tirou o boné da minha cabeça e arrumou ele, quando colocou de volta havia ficado bom então seguimos o caminho, as vezes dando algumas risadas aleatórias, quem nos visse iria achar que somos loucos.
Quando adentramos a sala havia apenas algumas tias minha que não haviam ido, mas iriam agora para a praia levar o almoço, aproveitamos que elas estavam ali na cozinha e já almoçamos, elas se despediram da gente e saíram.
--Nunca mais eu faço isso, minhas pernas estão doendo.
--Suas costas também devem estar.
--Um pouco,mas minhas pernas doem mais.
--Isso é normal de acontecer para quem vai pela primeira vez.
--Hoje eu aceito sua massagem.
--Eu irei fazer.
Jungkook lavou a pequena louça e subimos para o quarto em que estávamos, tomamos um banho e pedi para Jungkook se deitar na cama de barriga para baixo, separei o creme que iria usar e sentei no final de sua coluna.
Coloquei um pouco de cremes e espalhei por suas costas, comecei a fazer a massagem e pude escutar alguns suspiros de Jungkook.--Esse creme é muito gelado.
--Mas creme para massagem é assim.
--Não tem outro tipo não?
--Tem com pedras quentes, máscara, lama...
--Onde você aprendeu tudo isso?
--Adivinha.
--Taehyung?
--Isso mesmo, ele fez eu ir acompanhar ele em um curso para isso.
--Você ainda não me contou a história de como vocês se conheceram.
--A sim, então já que não estamos fazendo nada irei falar agora.
--Estou escutando.
--A minha mãe e a mãe dele eram melhores amigas, e acabou que a mãe dele comprou uma casa do lado da nossa, nos já tínhamos uns 5 anos a gente estudou na mesma escola até eu ir para Seul, depois de um tempo eles se mudaram para lá também.
Por conta da mãe dele trabalhar muito também, ele ficava bastante tempo em casa já que eu tinha uma babá que cuidava de mim e de Jihyun.--Então vocês cresceram juntos..
--Sim.
--Agora eu quero saber sobre oque o Taehyung aprontou no seu cabelo.
--Ele inventou de fazer algumas mechas rosa no meu cabelo, mas ele acabou errando na hora de descolorir meu cabelo e eu tive que deixar ele inteiro loiro.
--Mas eu até prefiro assim, você fica com cara de fofo e sexy ao mesmo tempo.
--Você não para de dizer que eu sou sexy.
--E por acaso eu estou mentindo?
--Eu não sou tão sexy assim..
--É sim pronto e acabou.
Lavei minhas mãos na pia do banheiro e voltei para me deitar com Jungkook, tiramos um cochilo rápido e depois nos arrumamos e fomos para a praia.
As crianças adoram Jungkook, até por que ele ficava toda hora brincando com elas, me sentei perto da minha tia mais velha e fiquei olhando igual bobo para Jungkook.
--Ele irá ser um bom pai.
--Vai mesmo...-parei um pouco para pensar no que falei e me virei para minha tia - Até você agora.
--Jimin sua vó contou para todo mundo sobre seus exames.
--Nós ainda nem casamos, e também eu quero aproveitar um pouco o Jungkook antes de termos um filho.
--Eu quero que seja um menino, já tem muita mulher na família.
--Tia!
Ela apenas olhou para mim e riu, voltamos a olhar-los e depois de um tempo fomos embora, dessa vez eu não fui segurando na mão de Jungkook, pois as crianças grudaram nele e não queriam mais soltar, nem fiquei com ciúmes.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfic[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...