Capítulo 44

939 86 5
                                    

-JJK (Jeon Jungkook)

Deitamos na cama e continuamos a nos beijar, tirei a camisa de Jimin e fui deixando beijos pelo seu peitoral até chegar nos cós de sua calça. Tirei a mesma deixando apenas a box de Jimin, voltei a beijar o mesmo flexionando nossas ereções ainda cobertas, beijei o lóbulo da orelha do mesmo e o escutei gemer.

--J-jungkook.

--Oque foi?

--Esta na minha vez de brincar.

Me deitei de costas na cama e logo Jimin se sentou em meu quadril, enquanto ele chupava meu pescoço, as vezes acabava rebolando em meu membro, ele tirou minha calça junto com a box e logo começou a chupar meu membro me fazendo gemer rouco.

--Hmm,sua boca é maravilhosa Jiminssi.

--Você gosta quando eu faço assim? -- ele lambeu meu membro bem devagar, mas de uma forma sexy que só ele sabe fazer.

--V-você me leva a loucura assim.

--Quando estiver perto de gozar me avise.

--Tudo bem, mas não irá demorar muito.

Jimin continuou a chupar meu membro, e quando estava quase gozando o mesmo parou, tirei sua box e fiquei por cima dele, beijei o mesmo e antes de colocar meu membro em sua entrada, decidi ter certeza de que poderia fazer aquilo.

--Você quer mesmo?

--Sim Jungkookie...

--Como você quer?

--No começo devagar, mas depois pode ir com força.

--Você que manda. Então, vamos fazer nosso filho.

Selei nossos lábios em um beijo rápido e penetrei a entrada de Jimin, decidi não me mexer no começo até Jimin se acostumar, senti ele rebolar e começei as estocadas devagar. A temperatura do lado de fora era um pouco gelada, mas dentro do quarto era quente, os únicos sons presentes eram dos nossos corpos de chocando e os gemidos que saiam de nossas bocas. Acabamos trocando de posição e Jimin ficou por cima, depois de um tempo ele já não tinha mais força e faltava pouco para eu gozar, Jimin ficou de quatro e eu continuei as estocadas com força, levei uma das minhas mãos até o membro de Jimin e o masturbei, acabamos por gozar juntos, eu dentro de Jimin e ele em minha mão. Caímos na cama e ficamos ali alguns minutos tentando recuperar a respiração, olhei para Jimin e o mesmo estava sorrindo, o puxei para mais perto e deixei um beijo em sua bochecha.

--Por quê está assim?

--Foi maravilhoso, eu sei que nos já fizemos isso várias vezes, mas essa foi diferente.

--Diferente como?

--Eu não sei explicar, mas foi como se estivéssemos na nossa primeira vez.

--Você ainda lembra?

--Claro, como posso esquecer.

--Está muito cansado? Prefere tomar banho depois?

--Acho que consigo tomar agora, mas caso eu dormir no banho você pode me trocar.

--Esse meu bebê é fogo.

--Sou não.

--É sim Anjo, vem vamos tomar banho para descansar.

Fomos para o banheiro e optamos por tomar um banho no chuveiro já que demoraria muito para a banheira encher. Durante o banho, Jimin acabou dormindo e isso resultou em eu ter que troca - lo, coloquei nele uma camiseta de seda branca e um shorts azul que ele tinha na mala, já em mim apenas vesti uma calça de moleton já que iria passar muito calor pois Jimin dorme agarrado a mim. Deixei ele sentado em uma poltrona e troquei os lençóis da cama, apaguei as luzes do quarto e fechei a cortina, peguei Jimin no colo e me deitei na cama o deixando por cima de mim com a cabeça em meu peito.

(...)

Senti alguns beijos em meu rosto e acabei acordando, Jimin estava sentado na beirada da cama e pude perceber que o café já estava na mesa e a banheira parecia encher.

--Se você me acordar assim todo dia irei ficar mal acostumado.

--Uma vez ou outra não faz mal.

--Já pediu o café?

--Sim, você estava dormindo tão bem que decidi pedir.

--Já tomou banho?

--Ainda não estava esperando você.

--Então vamos.

Levantei da cama e fui para o banheiro, tirei a única peça de roupa que usava e entrei na banheira, a água estava morna em uma temperatura boa, Jimin tirou o roupão que estava usando e entrou logo em seguida. Fizemos nossos planos para o dia, e depois nos trocamos indo tomar o café que Jimin havia pedido, que não era nada menos que bolo, torta, café para mim e achocolatado para ele já que não gostava muito de café.

--Já te disse que seu paladar é igual o de uma criança?

--Sim, aliás a maioria das pessoas dizem isso.

--Como esta na academia de dança?

--Esta indo bem, mas caso eu ficar grávido terei que parar com a dança. Mas eu gostei, ocupou a minha cabeça.

--Pelo menos você fez bom proveito anjo.

Terminamos o café e descemos para a recepção esperar o táxi que iria nos levar para o primeiro destino da nossa viagem.
_______________________________________

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora