-JJK (Jeon Jungkook)
Acordar no outro dia foi como um sonho, eu tive que olhar o teste novamente para ver se não estava sonhando. Cobri Jimin e me levantei para me arrumar para o trabalho, fiz minhas higienes matinais e vesti o terno que era obrigação na empresa, preparei o café da manhã e fui chamar Jimin, por que mesmo que ele volte a dormir depois ele faz questão de tomar o café comigo.
--Anjo, bom dia, já fiz o café.
--Bom dia. Só vou colocar minha pantufa e já vou.
--Ok.
Voltei para a cozinha e preparei o achocolatado de Jimin o colocando em cima da mesa, enquanto arrumava minha bolsa Jimin me abraçou e me deu um selinho rápido.
--Agora sim Bom dia. --disse se sentando.
--Cuidado que está quente. -- falei me sentando em sua frente.
--Você tem muito trabalho hoje?
--Não, eu vou poder vir para casa mais cedo, e eu preparo o almoço.
--Mas eu vou ficar sem fazer nada?
--Você pode ir na cafeteira, ir em lojas de bebê, ou até assistir aqueles vídeos de pais de primeira viagem.
--Eu estava pensando em ir na escola de dança, ou até mesmo no Shopping.
--Sozinho?
--Sim.
--Você não pode sair andando muito sozinho, eu estava lendo sobre gravidez e disse que normalmente você pode passar bastante mal, então caso quiser chama meu appa ou o Hoseok. Além disso tem o Taemin, ele é médico pode te ajudar em tudo.
--Ok. Acho que vou ficar em casa mesmo.
--Eu só quero o seu bem.
--Mas você não pode ficar me privando de tudo.
--Eu não estou privando você, apenas querendo você seguro. Aliás eu vou passar no mercado hoje, precisa de alguma coisa?
--A lista está na porta da geladeira.
--Lista? Mas a gente já fez a compra do mês.
--Eu sei, mas nos comemos muito.
--Okay. Anjo agora eu já tenho que ir, ligue o aquecedor na hora que for dormir.
--Essa é a coisa mais importante agora no frio, não irei esquecer. E você se cuida, nada de ficar gripado.
Coloquei as coisas na pia e dei um beijo em Jimin, peguei a lista de compras e sai de casa, no elevador ainda encontrei alguns vizinhos. Entrei no carro e coloquei minha bolsa no banco do passageiro e olhei a lista que Jimin tinha feito.
-Arroz.
-Macarrão.
-Miojo.
-Suco.
-Carne, Frango.
-Sorvete.
-Achocolatado.
-Café .
-Frutinhas.
E o não esqueça os biscoitinhos do Ji:)Acabei dando risada no final e guardei a lista no bolso da minha calça, liguei o carro e dirigi até a empresa. Quando cheguei lá acabei recebendo alguns parabéns das recepcionistas e também de algumas outras pessoas, o dia iria ser como os outros, apenas iria ficar sentado em uma cadeira olhando para o nada até chegar algo para eu resolver.
(...)
Guardei as coisas que havia usado no almoço e também a louça já lavada, troquei de roupa e me sentei no sofá junto com Jimin, ele estava olhando algum site mas não sabia qual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...