Capítulo 08

2.7K 246 34
                                    

Este capítulo contém cenas🔞

-JJK (Jeon Jungkook)

Tínhamos acabado de chegar em casa, já havia anoitecido, passamos o dia todo fora e também decidimos ir jantar em algum restaurante. Durante o caminho fui segurando a mão de Jimin, dessa vez ele não suspirou muito, apenas ligou o rádio e ficou cantando, ainda tenho minhas dúvidas se ele não é um anjo.
Depois de termos tomado banho, claro cada um em seu quarto, fiquei esperando Jimin terminar de se trocar, quando o mesmo saiu do banheiro estava apenas com uma camiseta branca e uma box da mesma cor.

--Espero que não se importe sobre eu estar vestido assim - disse se deitando nos meus braços.

--Não tem problema se você fica confortável assim vou respeitar você.

Estávamos ali trocando carícias, Jimin estava deitado em cima de mim, o mesmo começou a se mexer muito, o que acabou deixando meu membro já ativo.

--Uhumm tão duro Jungkook - falou beijando minha mandíbula.

--Jimin...

--Eu que deixei assim foi daddy?

--Anjo, não me chame assim - disse apertando suas nádegas.

--Você não respondeu ainda.

--Ah.. Você me deixa tão louco baby.

Virei Jimin colocando ele por baixo, tirei sua camiseta e ali pude ver aquele corpo que era um mal caminho, beijei todo o tronco de Jimin ele não tinha os seis gominhos muito marcados oque deixava sua pele mais perfeita. Fui descendo os beijos até chegar no cós de sua box, deixei um beijo em seu membro por cima de sua box e voltei a beijar seu pescoço.

--Anjo você quer isso mesmo? Depois que eu começar não vai ter volta.

--Por favor Jungkookie, eu só quero você.

Ele tirou a minha camisa me deixando apenas com a calça ele passava a mão pelo meu corpo, oque já estava me deixando louco, antes que ele pudesse tirar minha calça fui mais rápido e já havia tirado a mesma. Tirei sua box e pude perceber que estava molhada pelo seu pré-gozo, coloquei seu membro dentro de minha boca e assim fiquei o masturbando.

--Uhumm..que gostoso daddy.

--Você gosta Anjo?

--Sim.. Uhumm

Tirei o membro de Jimin da minha boca e voltei a beijar seu pescoço deixando algumas marcas, o mesmo acabou ficando por cima de mim e beijou todo o meu tronco, claro que ficaria algumas marcas mas nada que eu não goste. Jimin foi descendo os beijos até meu membro e tirou minha box. Antes do mesmo coloca - lo na boca o sentei em cima da minha barriga e fui distribuindo beijos por toda a sua mandíbula até chegar em seu ouvido.

--Já posso começar o trabalho anjo?

--Já devia ter começado - disse rebolando em meu colo.

--Você está me deixando louco Jimin, onde está a...

--Na primeira gaveta.

Abri a gaveta e peguei a camisinha colocando a em meu membro. Começei penetrando Jimin devagar para o mesmo se acostumar.

--Uhumm..Tão..grande Jungkook...

Começei indo mais fundo até que o mesmo gemeu alto, e esse foi o sinal de que já tinha alcançado sua próstata. Nossos corpos estavam suados mas nem estávamos ligando para isso, aquele momento estava sendo o melhor. Jimin começou a me beijar com desejo, e entre os beijos soltavamos alguns gemidos. Voltei a masturbar Jimin com uma mão enquanto a outra segurava sua cintura, as mão de Jimin estavam em meus cabelos onde as vezes ele acabava puxando.

Quando estava quase chegando em meu ápice,Jimin já havia se desmanchado em minha mão. Continuei as estocadas mais fortes e cheguei no meu ápice. Eu e Jimin caímos na cama, voltamos a respirar direito e eu tirei a camisinha a jogando no lixo que havia do lado da cama.

--Eu não estava preparado para isso Jungkook, se soubesse tinha esperado mais um pouco.

--Esperar mais? Eu já estava me segurando antes para não fazer nada.

--Podemos tomar banho? Não consigo dormir assim.

--Tudo bem anjo, mas você consegue andar?

--Jungkook!

Fomos andando para o banheiro de Jimin, e eu estava segurando sua cintura enquanto o mesmo ligava o chuveiro.

--Dessa vez eu peguei leve, mas a próxima você vai ficar sem conseguir andar por dois dias.

--Mas você já está marcando a próxima?

--Claro! Eu não vou aguentar olhar pra esse corpo e não fazer nada com ele.

Tomamos o banho sem nenhuma safadeza, troquei o lençol da cama enquanto Jimin penteava o cabelo.
Deitei esperando o mesmo, ele deitou em meu peito e fiquei fazendo carinho em seu cabelo.
Achei que iria demorar para dormir mas foi bem rápido.

--Te amo meu mochi. - disse antes de ir dormir também.
_______________________________________

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora