Capítulo 25

1.1K 111 1
                                    

-PJM (Park Jimin)

Quando acordei percebi que havia adormecido no sofá e Jungkook também estava ali.
"Será que ele ficou com dó de me acordar?"

Tirei seu braço de cima de minha cintura e me levantei ,pois estava morrendo de fome. Andei até o quarto e lá pude me arrumar, tomei um banho rápido e coloquei uma calça de couro junto com uma camiseta branca de seda.

Quando voltei para a sala, Jungkook ainda dormia tranquilamente, o sol provavelmente iria o incomodar quando acordasse, então fiz questão de ir até a janela e puxar a cortina que havia ali.

"Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida..Ah,como eu amo você Jungkookie."

Estava indo em direção a cozinha quando escuto baterem na porta, fui até a mesma e a abri, revelando um homem de cabelos castanhos que poderia muito bem ser confundido com Jungkook, só que ele era muito mais alto.

"Estou me sentindo uma formiga."

--Oi, me chamo Yugyeom.

--Park Jimin - falei me curvando.

--Desculpa te incomodar mas..Jeon Jungkook ainda mora aqui?

--Mora sim.

--Ele está?

--Sim, mas no momento dormindo.

--Ah, tudo bem obrigado, eu volto mais tarde então.

Segurei seu braço antes que pudesse se virar, o fez ele me olhar assustado.
--Não pode entrar, eu acordo ele rápidinho.

Dei espaço para o mesmo entrar e fechei a porta, enquanto ele tirava seus sapatos eu fui para a sala acordar Jungkook. Sentei do seu lado e fiz um carinho em sua bochecha, fazendo ele abrir os olhos.

--Anjo..Esta muito cedo.

Antes que pudesse dizer alguma coisa Jungkook se virou ficando com a barriga para cima e me puxou fazendo me deitar nele.

--Fica aqui, deitadinho comigo.

--Eu queria, mas temos visita.

--Não temos não.

--Abre os olhos e da uma olhadinha. - olhei para seu rosto e Jungkook logo ficou assustado.

--Yugyeom!Atrapalhou meu momento.

--Vocês se conhecem?

--Sim anjo. Você tomou banho?Esta cheiroso.

--Jungkook a visita, eu vou preparar o café.

Me levantei e Jungkook deu um tapa na minha bunda me fazendo corar.-Jungkook!

--Oque foi? Não fiz nada de mais.

--Você aceita café Yugyeom?

--Se não for incomodar, eu aceito.

--Não incomoda não..E você mocinho - disse apontando para Jungkook - Vai escovar esses dentes, está com bafo.

--Ta bom meu baixinho - revirei os olhos e fui para a cozinha.

-JJK (Jeon Jungkook)

Cocei os olhos e voltei a olhar para o mesmo, apontei para a poltrona e ele se sentou.

--O que faz aqui? Você não se mudou para Daegu com Mark e Bambam?

--Sim, mas como você sabe nos moramos perto da sua avó..E ela pediu para que eu vinhesse aqui falar com você.

--Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupado.

--Sim e foi muito grave.

Olhei assustado para o mesmo, e Jimin chegou na hora colocando uma bandeja com três xícaras em cima da mesa de centro, oferendo uma para Yugyeom e a outra para mim, ele se sentou do meu lado e pegou a sua que contia achocolatado.

--Me fala logo oque aconteceu com a minha avó.

--Calma, ela só está com saudades sabe, e também doente..ela queria passar uns dias com você e seu namorado lá.

--Daegu? - Jimin disse terminando seu chocolate.

--Não, não, em Jeju.

--Sua vó não morava em Daegu? - Jimin perguntou para mim.

--Sim anjo, mas ela e meu avô tem uma casa em Jeju.

--Ela disse que você e seu namorado ficariam na outra casa e ela na dela, já que está doente..A coitada não consegue nem andar Jungkook.

--Mas ela parecia tão bem quando veio.

--Sim e não faz muitos dias - Jimin se virou para mim e perguntou - Você irá?

--Sim, Yugyeom não sairia daqui se eu não fosse.

--Aleluia!Achei que seria mais difícil, agora eu já vou indo porque tenho outras coisas para resolver.

--Não disse..Ela já está em Jeju?

--Sim, partiu antes de mim sair..Tchau Jimin, foi muito bom conhecer você, e você Jeon lembre de ir me visitar em Daegu.

Levei Yugyeom para a porta e me despedi do mesmo, quando voltei para a sala Jimin estava mexendo no celular, fiquei atrás do mesmo sem que percebe-se e li a conversa.

🐙Gucci Boy🐙

-Tae eu nunca fui para Jeju.

-Bebê você vai seguir o gostosão.

-Mas e se eu precisar sair😟

-Jimin ah!Você atrapalhou o meu spa,para me falar isso?sério segue o Jungkook😘

-Ta,depois se eu me perder a culpa será toda sua😡

_______________________________________

Jimin desligou o celular e jogou a cabeça para trás logo me vendo ali, o mesmo acabou corando e voltou a olhar para baixo. Dei a volta e me abaixei em sua frente.

--Você leu tudo?

--Tudinho. Não se preocupa anjo, eu vou ficar todo tempo com você.

--Mas e se..

--E se nada, vem vamos arrumar nossas coisas.

Puxei Jimin para o quarto e fizemos nossas malas, quando entramos no carro e Jimin não saiu do celular um instante procurando informações sobre Jeju.
_______________________________________

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora