Capítulo 16

1.7K 133 23
                                    

-PJM (Park Jimin)

"Sonho"

Estava em um lugar todo escuro não conseguia me mexer, eu ouvia a voz da minha mãe falando para mim fugir, não consegui me mexer pois estava preso em um cadeira.
Senti a mesma sendo arrastada e em minha frente apareceu alguém mas não pude identificar, a pessoa passava as mão pelo meu corpo que parecia estar nú. Ela iria levantar o capuz que cobria todo seu rosto quando...

"Sonho Off"

--Anjo, anjo acorda! - Jungkook gritou me sacudindo.

--Oque aconteceu? - falei assustado.

--Eu me levantei para ir no banheiro, e quando voltei você estava se debatendo na cama, eu fiquei assustado...

--Não fique assim, isso é uma coisa normal - falei passando a mão em seus cabelos.

--Você tem alguma doença?

--Não! Toda vez quando chega o dia ou até mesmo depois da data da morte da minha mãe eu tenho o mesmo sonho, então meu corpo acaba reagindo assim.

--Você quer me contar que sonho é esse?

-Eu posso desenhar? Não irei conseguir contar, ele me assusta muito.

--Pode sim Anjo - se levantou indo em minha escrivaninha e pegando algumas folhas e lápis- Demore o tempo que precisar...

--Pode sim Anjo - se levantou indo em minha escrivaninha e pegando algumas folhas e lápis- Demore o tempo que precisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-JJK (Jeon Jungkook)

Jimin desenhou com calma o desenho, não era comparado com oque eu fazia mas pude entender oque ele quis dizer.

--Amor mas oque são essas palavras?

--Eu escutava minha mãe me dizendo isso.

--Sua mãe estava lá?

--Não, apenas a voz dela. - guardei as coisas que estavam na cama e me sentei na mesma colocando Jimin em meu colo.

--Na próxima vez que isso acontecer e eu estiver com você, vou te deixar descobrir quem é essa pessoa.

--Mas nunca eu consigo, o máximo que eu consegui ver foi a boca.

--Você se lembra o formato?

--Parece a boca do meu pai, mas não me lembra ele e também ele não faria isso comigo.

--Verdade.

--O estranho é que depois que minha mãe morreu esse sonho voltou aparecer com frequência.

--Então você já sonhava com ele antes?

--Sim, mas era algo que acontecia uma vez no ano.

--Acho melhor nos irmos em um psicólogo, pelo menos pra ele nos ajudar quando precisar.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora