Capítulo 23

1.4K 98 14
                                    

♡..JJK-P.O.V..♡

-Alô quem fala - disse atendendo o telefone.

-J-jungkook me ajuda....

-Jimin?Jimin aonde você está?

-Ele irá me machucar Kookie - Ele parecia estar chorando.

-Ele quem anjo?

-Meu a-appa...

*.Sonho Off.*

Acordei assustado e percebi que Jimin não estava mais na cama, olhei para o despertador e percebi que o mesmo marcava 05:30, lá fora ainda permanecia escuro, a luz do nosso banheiro não estava acessa e a porta da varanda estava trancada, minha preocupação logo veio. Levantei da cama e olhei todos os cômodos do segundo andar..E nada!Olhei os do primeiro e..Nada!Fui para fora da casa e começei a andar pelo quintal, quando me deparei com Jimin sentado na beira da piscina mexendo seus pés na água, andei até o mesmo e me sentei do seu lado.

--Anjo oque aconteceu?

--Eu tive um pesadelo..E você?

--Eu também, você deveria ter me acordado - disse colocando sua cabeça encostada em meu ombro.

--Você precisava descansar.

--O mesmo sonho?

--Sim,mas dessa vez eu pude ver o rosto.

--Quem era?

--Meu a-ap..

--Appa - Todas aquelas cenas se passaram pela minha cabeça.

--Como você sabe? - disse olhando para mim pela primeira vez.

--No meu sonho você me ligava e dizia que ele iria te machucar, então eu perguntei quem e você me respondeu que era seu appa. Mas porque ele faria isso com você?

--Também não sei...Aqui está frio, podemos entrar?

--Claro.

Me levantei primeiro e depois ajudei Jimin, fomos para dentro de casa e o guiei para a cozinha, o mesmo se encontrava com a pele gelada, preparei um chocolate quente e dei para ele.

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

--Acho que hoje irá chover - disse olhando distraído para fora.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora