-JJK (Jeon Jungkook)
Já havia anoitecido, estava sentado em minha cama pensando no que fazer para ajudar Jimin não se sentir sozinho, a primeira coisa que veio em minha cabeça foi levar Jimin para o café dos meus pais. Lá é um lugar calmo, normalmente quase ninguém vai lá em plena sexta feira, Jimin vai poder comer tudo o que gostar e a noite podemos ir em uma balada aqui no interior de Busan. Depois de pensar muito decidi passar no quarto de Jimin, espero que o mesmo esteja acordado.
--Park? - chamei batendo na porta do mesmo.
--Já vai - gritou - Oque foi Jungkook?
--Eu posso falar com você um segundo?
"Como eu queria beijar essa boca que está toda com farelos de biscoito em volta,meu Deus como esse garoto é fofo!"
--Pode sim, entra - falou dando espaço na porta para que eu entrasse - Pode se sentar na cama, eu não mordo não - falou se sentando.
"Ah mas como eu quisesse que me mordesse."
--Então como nos vamos ficar sozinhos esses dias, eu vou aproveitar para te mostrar um pouco da cidade.
--Uhumm.
--Amanhã nos vamos no café dos meus pais, e depois quando anoitecer podemos ir em uma balada que tem aqui na cidade, oque acha?
Ele lambeu os dedos e falou - Pode ser!Então vamos para o centro de Busan e depois voltamos para cá. Acho que vai ser bom.
--Ok, amanhã depois do café vamos. - abri a porta para sair mas antes senti dois braços abraçando minha cintura.
--Obrigado por estar sendo tão legal comigo Jungkook.
Retribui o Abraço e disse - de nada mochi - Espera eu acabei de chamar ele de mochi?!
--Jungkook, mochi não, eu não gosto - falou e me empurrou para fora do quarto com um sorriso.
-PJM (Park Jimin)
Jungkook havia me chamado de Mochi,se eu gostei? Claro! Só estou preocupado com a balada, eu acabo bebendo muito e fazendo besteiras, espero não fazer nada de errado, tipo oque?Beijar Jungkook e falar meus sentimentos para ele ou acabar falando que ele é uma pessoa horrorosa e magoar ele.
Mas se acontecer alguma coisa espero lembrar para poder me desculpar ou não.
Termino de comer meus biscoitos e deito para dormir.Mas quem disse que eu iria conseguir dormir. Acho que passei umas duas horas pensando em como seria a minha vida se namorasse e casasse com Jungkook. E também sobre o que ele sentia por mim, será que ele gostava de mim querendo algo a mais ou só gostava como amigo.
Depois de ficar um bom tempo pensando acabei dormindo.-JJK (Jeon Jungkook)
Minha noite avisa sido perfeita, aquele sonho que tive com Jimin bem que podia ter sido verdade. (N/R:Só irei revelar o sonho do Jungkook mais para frente.)
Terminei meu banho e por impulso resolvi vestir uma roupa bonita, passei perfume e só um pouco de maquiagem, me senti bonito mas ao mesmo tempo esquisito,d epois que vim para o interior parei de usar maquiagem.
Antes de descer para preparar o café, entrei no quarto de Jimin para acorda - lo, normalmente as pessoas falam que ficam feias dormindo mas aquilo naquela cama era uma obra de arte. Jimin está com a boca entreaberta, seus lábios estavam um pouco inchados, ele abraçava um travesseiro e estava deitado com a cabeça em um pedaço do edredom e a outra parte do edredom cobria da sua cintura para baixo.
Me abaixei do lado da sua cama e passei o dedo por sua bochecha fazendo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...