-PJM (Park Jimin)
Acordei com o sol em meu rosto, havia esquecido a cortina aberta, decidi não me mexer muito pois Jungkook estava com os braços em volta da minha cintura e fiquei com medo de acorda - lo.
Queria ter ficado mais tempo com Jungkook mas minha bexiga parecia que iria explodir se não fosse logo no banheiro, quando levantei da cama apenas cobri Jungkook e sai para o banheiro, depois de me aliviar, fazer minhas higienes e tomar banho percebi que havia esquecido minha roupa, torci para que Jungkook não estivesse acordado, mas com tanta sorte que eu tenho ele estava sentado na cama se espreguiçando.--Você dorme com uma bela visão, e acorda com outra melhor ainda.
--Jungkookie - sai correndo para pegar minha roupa mas antes de voltar para o banheiro Jungkook me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.
--Bom dia Anjo.
--Bom dia.
--Eu vou me arrumar,e depois você desce para o café.
Corri para o banheiro e me troquei, já fazia dois dias que não ligava para Taehyung então era a melhor hora.
--Bom dia Tatae.
--Quanto tempo, esqueceu do seu amigo aqui foi?
--Foram só dois dias ,e eu tenho novidades.
--Não vai me dizer que você vai voltar para Seul, vai ser a melhor notícia do meu dia.
--Isso não vai acontecer..Mas oque eu tenho para dizer é que eu e o Jungkook nos beijamos.
--Eu escutei um amém irmãos?! Tava na cara que iria acontecer mais foi rápido.
--Além disso eu conheci os pais deles, o irmão dele, fomos até para uma balada e foi onde aconteceu o beijo, e depois nos dormimos juntos...
--E cadê ele? Se estiver aí quero falar com ele!
--Ele deve estar preparando o café.
--Então pode levar seu notebook para a cozinha, quero falar com seu namorado.
--Ele não me pediu em namoro então não é namorado.
--Ta tá eu sei, agora vamos..
Fui com o notebook para a cozinha, Taehyung não parava de falar que queria ver ele logo, e que estava nervoso.
--Jimin com quem você esta falando?
--É o Taehyung e ele disse que quer falar com você, senta aqui - disse te puxando para uma cadeira.
--Espera! Ele é mais bonito ainda ao vivo.
--Obrigado - disse coçando a cabeça e eu rindo igual louco atrás.
--Olha você só não é bonito igual o Jimin, mas estou surpreso. Mas voltando ao assunto eu sou Kim Taehyung, amigo desde a infância do Jimin, eu tenho 21 Anos, moro em Seul e faço faculdade de moda. E eu achei seu irmão e o namorado dele muito bonitos.
--O Jungkook não precisava ter toda a sua informação Tae só o nome já era bom.
--Mas eu gosto de me apresentar neném, então vamos para a primeira pergunta - disse pegando algumas folhas e na hora eu e Jungkook ficamos surpresos - Jeon o que você quer com o meu neném?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...