Capítulo 33

1K 99 17
                                    

(N/R:Aviso Rápido..Se você tem problema cardíaco,não recomendo que leia esse capítulo,pois á cenas que podem te matar.)

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

-JJK (Jeon Jungkook)

Acordamos bem cedo no dia seguinte pois Jimin fez questão de tomar café com seu pai.
Iríamos nos encontrar com Taehyung apenas a tarde, já que o mesmo tinha faculdade durante a manhã.

Saímos de casa e fomos andar pelo centro de Seul, estava bem movimentado, Jimin me levou em algumas lojas que conhecia e acabamos comprando algumas coisas.

Enquanto andávamos pela calçada, eu avistei uma joalheria, pedi para que Jimin esperasse no lado de fora e não olhasse para dentro, o mesmo assentiu e eu entrei.

--Bom dia,no que posso ajudar - uma moça veio para perto de mim com um sorriso no rosto.

--Eu quero comprar algo para meu namorado mas não sei oque.

--Tem muitas opções, você pode escolher um anel, brinco, pulseira, colar, temos até coroas.

--Eu vou querer olhar os colares, e os -Levantei uma das mãos e ela assentiu.

A atendente me mostrou vários tipos, mas o que me chamou mais atenção foi um que havia um pingente de girassol.

A atendente me mostrou vários tipos, mas o que me chamou mais atenção foi um que havia um pingente de girassol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Irei levar esse!

Fui para o caixa e a moça os colocou em uma caixinha, depois embrulhou e o colocou na sacola.
Quando sai da loja,Jimin estava tomando sorvete, ele nem havia me visto, cheguei por trás do mesmo e agarrei sua cintura o fazendo dar um pulinho.

--Aish Jungkookie!

--Já podemos ir anjo.

--Oque você comprou?

--Você não precisa saber agora.

--Ah....Mais eu queria ver - disse fazendo bico.

--Agora não, acho melhor irmos logo ainda temos um almoço hoje.

--Taehyung já me ligou umas cinco vezes para confirmar.

Fomos para a casa e Jimin subiu para se arrumar, fiquei andando um pouco no quintal até que percebi que havia uma floricultura ali na rua.
Andei até a mesma e comprei um buque de flores, não posso dizer que foi a coisa mais barata do mundo, porque não foi.

Quando voltei Jimin estava na cozinha de costas para mim, subi as escadas rápido e coloquei o buque em cima da cama, junto com a sacola.

--Vamos? - Perguntei enquanto descia as escadas.

--Vamos, meu pai emprestou o carro para nós.

Depois de Jimin trancar a porta, entramos no carro e o mesmo foi dirigindo até a casa de Taehyung. Bem não é uma casa e sim uma mansão, a casa praticamente era enorme.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora