-JJK (Jeon Jungkook)
Depois de ter uma tarde maravilhosa com Jimin estava na hora de resolvermos os problemas. Deixamos Taehyung e o seu pai na rodoviária e seguimos para a instituição, no caminho eu fui pensando em tudo oque seu pai havia dito para mim.
"O Jimin não é nenhum livro aberto,você tem que abrir ele aos poucos.Mesmo que não goste de algumas coisas,você precisa entender o lado dele.Ele pode se mostrar forte,mas ele não é.Guarde ele como se fosse a última comida do mundo,pois ele se machuca fácil.Não desista dele,pois ele é a melhor coisa que pode aparecer na sua vida."
Enquanto eu dirigia e pensava, Jimin estava olhando a paisagem pela janela do carro e cantando as músicas que tocavam na rádio com Sunhee.
Quando estacionei o carro em frente a instituição Jimin olhou surpreso e logo saiu do carro tirando Sunhee do banco de trás e pegando a bolsa com roupas que meu pai Jin havia dado.--Amor aqui é maravilhoso - disse vindo para perto de mim.
--Gostou Sunhee?
--Sim, é tudo colorido e tem plantinhas.
Fomos andando para dentro do local até a recepção, Jimin e Sunhee olhavam tudo, não havia nenhuma criança por ali por conta de estar na hora de aula. Quando chegamos na recepção a diretora do local já nos aguardava.
--Jungkook, quanto tempo não te vejo - ela disse se curvando um pouco por conta da idade.
--Eu não tenho tanto tempo mais.
--Você deve ser o Jimin - disse apontando para o mesmo.
--Muito prazer.
--O prazer é todo meu, pode me chamar de Jooe, e essa coisinha fofa deve ser a Sunhee.
--Oi - ela disse toda sorridente.
--Nós temos que terminar alguns papéis sobre a Sunhee, então ela terá que ficar um tempinho comigo, vocês podem dar uma volta as crianças irão adorar te ver Jungkook.
Sunhee desceu do colo de Jimin e colocou a mochila em suas costas, ela deu tchau para a gente e foi andando junto Jooe.
--Tem os bebês e as crianças da idade de Sunhee, qual você quer ir ver primeiro?
--Assim é difícil amor.
--Então vamos começar na sua seção - falei apertando sua bochecha de leve.
--Minha seção?
--Sim,meu bebê..
--Jungkookie!
Segurei na mão de Jimin e fomos andando até o parquinho, onde estavam os bebês de 2 à 4 anos, comprimentamos as professoras alguns me reconheceram e vinheram me abraçar e dar beijo, fizeram com Jimin também e ele ficou encantado, quando levantamos os olhos de Jimin pararam em um menino que estava sentado sozinho em uma mesinha pintando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfic[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...